n sei pq, mas parece q a honda n tá muito preocupada em facilitar a compra...

eu dei 5.000 de entrada e vou pagar 36x 271, 00 numa Fazer 0km financiada (já estou com a moto)
no CONSORCIO nacional Honda com os mesmos 5.000 (de lance) ia ficar 311,00 por mês correndo risco de sofrer altweração de valores e algum tabacudo ir lá e dar um lance maior q o meu...

as duas motos tem diferença de 800,00 só... Vai entender!!!!!

Obs: Satisfeito demais com minha fazer 2011/2012