Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 139

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    44
    Posts
    388

    Re:North Pole Expedition - Marcelo Gubert 2011

    Impressionante e impecavél... meus Parabéns Nelson pelos Relatos e ao Marcelo pela belissima Viajem
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de nelsonbad32
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Ibiúna-SP
    Idade
    55
    Posts
    361
    Valeu Doyer. ;-)

    Segue uma reportagem sobre o Marcelo.


    G1 Paraná - Vídeos - Agricultor de Medianeira vai de moto até o Alaska

    Citação Postado originalmente por dgcancian Ver Post
    Impressionante e impecavél... meus Parabéns Nelson pelos Relatos e ao Marcelo pela belissima Viajem
    Tiger 800XC, Crypton 115, Bandit 1250S, Versys 650, F800GS, G650GS, 4 XT660R, 4 Falcon, 4 Tornado, 2 YBR125, XR 200, NX 200, Tenere 600, Fazer 250, Biz 100, XT600E, 2 XLX250, Elefantre 30.0, Dakar 30.0, DT 200, DT 180, Mobilete.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •