Impressionante e impecavél... meus Parabéns Nelson pelos Relatos e ao Marcelo pela belissima Viajem
Impressionante e impecavél... meus Parabéns Nelson pelos Relatos e ao Marcelo pela belissima Viajem
Doyer - curtindo a vida em duas rodas!
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"
Valeu Doyer. ;-)
Segue uma reportagem sobre o Marcelo.
G1 Paraná - Vídeos - Agricultor de Medianeira vai de moto até o Alaska
Tiger 800XC, Crypton 115, Bandit 1250S, Versys 650, F800GS, G650GS, 4 XT660R, 4 Falcon, 4 Tornado, 2 YBR125, XR 200, NX 200, Tenere 600, Fazer 250, Biz 100, XT600E, 2 XLX250, Elefantre 30.0, Dakar 30.0, DT 200, DT 180, Mobilete.