O problema é que ele mora em Medianeira-PR, é mais fácil a gente fazer uma visita para ele (depois a gente pode dar uma esticada até o Paraguai comprar umas muambas rsrsrsrsrs).
Esses dias atrás estive com o Raposo em Itu, em uma feijoada do FOL, foi muito bom reencontrar a galera.



Responder com Citação



