Essa sim vai ter o que relatar heim:drool:
:Q
Vou acompanhar intensamente :G
Nao vejo a hora de [glow=red,2,300]IBAGENS[/glow] :G
Essa sim vai ter o que relatar heim:drool:
:Q
Vou acompanhar intensamente :G
Nao vejo a hora de [glow=red,2,300]IBAGENS[/glow] :G