Valeu Lordbrill e Guilherme.

Semana que vem estou seguindo para Jalapão, no Tocantins, em novembro Chapada Diamantina-BA e no carnaval de 2012 estou organizando o 8º Encontro Nacional de Tornadeiros, em Urucuça-BA (fica entre Itacaré e Ilhéus).

Também estou com um plano doido de ir para o Alasca no ano que vem, já estou correndo atrás para viabilizar esse projeto, o primeiro passo é arrumar a grana, depois os vistos, depois patrocinadores, etc, etc e etc.

Quanto ao tempo, por ser funcionário público concursado e já estável (trabalho a 6 anos aqui) é mais fácil, posso tirar uma licença não remunerada pelo período que eu quiser, até dois anos.

Abraços.