Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    como trocar sede da agulha do pistonete?

    galera,comprei o kit de reparo da siverst mas não sei como sacar a sede da agulha do pistonete,alguem dá uma luz aí

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:como trocar sede da agulha do pistonete?

    Cara, se ainda estiver original deixe a agulha, a sede, os giclês, tudo original, esses paralelos é só pra se incomodar...

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:como trocar sede da agulha do pistonete?

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Cara, se ainda estiver original deixe a agulha, a sede, os giclês, tudo original, esses paralelos é só pra se incomodar...
    Stone eu pensei em trocar o gicle de alta da Yes por um numero maior. Neste caso melhor comprar original tb???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:como trocar sede da agulha do pistonete?

    Aí até pode comprar paralelo, mas aí é outra coisa, se for pra trocar só por trocar, aí não, original é muuito superior!

  5. #5
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:como trocar sede da agulha do pistonete?

    o stone o problema é que as vezes toco no acelerador e moto morre,e naquelas aceleradinhas pré-reduzidas a moto embrulha |

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:como trocar sede da agulha do pistonete?

    Cara, faz o que o Stone recomendou, eu troquei todas as sedes do meu bura e olha que botei de uma marca boa (sirsvert) e nada funcionou...tive que voltar com a sede original.

    leve num mecânico que tenha um bom compressor e mande fazer uma limpeza.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  7. #7
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:como trocar sede da agulha do pistonete?

    Cara, limpa bem o filtro (coloca novo) e limpa beem o carburador e regula a mistura certinho.
    Não sei se você sabe, mas as titans 150 costumam dar problemas na válvula de escape, talvez isso nem seja culpa do carburador. Me diga uma coisa, a lenta dela fica oscilando?
    Se sim, pode abrir que a válvula de escape está vazando!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:como trocar sede da agulha do pistonete?

    a minha tbm tah fazendo isso.. 125..


    o filtro de ar só deve ter uns 7 anos.. (32 mil km. ) :G

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:como trocar sede da agulha do pistonete?

    Oh, ta zero ainda!

    Esqueci de falar, primeira coisa, a vela tem que estar boa, na dúvida troca

  10. #10
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:como trocar sede da agulha do pistonete?

    stone,o negócio é o seguinte minha moto tem 82000 kms,mas troquei o kit cilindro/pistão/anéis aos 70000,coloquei hamp,inclusive troquei a válvula de escape que como vc diz realmente estava com as bordas comidas
    o motor está ótimo,a compressáo é sentida no pedal.
    O problema é o seguinte.Meu antigo carburador funcionava perfeitamente,só que me roubaram ele,é isso mesmo,roubaram,ai fui na cc comprar um novo,quando me disseram R$ 680,desmaiei.Depois de muita água com açucar e tapinhas no rostinho,sai de lá correndo e passei numa moto peças e tiha vários IMPORTADOS(da china)por R$50.Bom,não tive coragem de testar,ai comprei um original usado por R$ 200,mas depois de dois dias o mesmo começou a vazar gasolina.Troquei a sede e agulha da bóia,consegui ajustar a lenta depois de muito esforço,só que em baixa,cerca de 1/8 à 1/6 de aceleração a moto tá uma merda
    to pensando em colocar um da marca SCUD,pois meu amigo tem um desse na moto dele e o funcionamento é ótimo,ma so fato é que não consigo entenfer o porque desse mau funcionamento :d

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Re:como trocar sede da agulha do pistonete?

    troca os gicles podem estar fora da medida

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:como trocar sede da agulha do pistonete?

    Aí, como a da titan 150 não tem regulagem, tente trocar só a agulha, mas primeiro confira mesmo praver se tem regulagem, vai que ja não é de 150.....

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    35
    Posts
    462

    Re:como trocar sede da agulha do pistonete?

    Se ela tiver ruim só em baixa aceleração, tanto pode ser desgaste excessivo da agulha do pistonete, parafuso da mistura desregulado, sujeira no gicle de baixa.Antes de mexer na regulagem do carburador verifica se todos os outros itens estão ok.

    Blaugusto, qual a sua finalidade em aumentar o gicle de alta?Aumentar o torque?Se for, verifica como está a mistura antes da troca, se já está com uma cor marrom escura vai piorar, pq a vela não vai conseguir queimar toda a mistura e ficar com os sintomas de mistura rica, se estiver marrom bem clarinha dá pra trocar por um de medida bem próxima.
    Pelo jeito sua moto é original, então não tem necessidade de troca.

    Abrçs.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •