Um dia eles chegam la :-/
Insensato Detran
Um dia eles chegam la :-/
Insensato Detran
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
kkkkkk pkbaa
Puts que mancada da Globo...
hasuhasuhsuhsa
mancada feeeiiaa..eee glooboo..rs
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
Aaaa...isso deve ter acontecido em muitos outros casos, mais nunca observamos kkkk
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
kkkk que mico...
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
sahushahsuhSHUAHUHSUHAUushuahs trokaram por um cara mais fudido tava so a carcassa intera
ahh tem muita coisa desse tipo em todo lugar, é que as vezes nao reparamos. Achei a batida muito louca, nao ficou nada atras de hollywood eheheh..
agora a mulher continuar acelerando na contra mao ainda e sem freio, isso sim que foi foda.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
- Suzuki GSR 150i 2013 Preta
- NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)
"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
" Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "
:lol: :lol:
entao ela nao morreu :drool:, era outro carro!
reparei q a lanterna desse carro tambem é fume e do primeiro nao.
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Meu Deusa mulher alem de se acidentar se acidentou com o carro errado! Não era o dela! Coitado do dono verdadeiro! :lol:
A Glóbulo faz programas pro povão se emocionar, SÓ! Não tão nem aí pra detalhes. 99,9999999999999999999999999% de quem assiste todo o dia não deve ter reparado nisso.
Obs: eu sou povão, e olho novela :G mas eu adoro ver as tosquices das produções:
-O choro de uma criança sempre é o mesmo, a mesma gravação em tudo, novela, mini série, programas...
-Miado de gato idem... aliás, gato mia de boca fechada e vaca muge tambem com a boca fechada, e ela muge sempre que alguem fala com ela, esperta a vaquinha ein?
-Essa mulher descendo sem freio e o som do motor sempre acelerando foi pra kabá...
-Quando uma pessoa sai de casa e segundos depois tocam a campainha, sempre quem ficou na casa vai atender a porta dizendo: ''fulando esqueceu a chave'' - fato! nunca é o fulano que volta pra pegar a chave, sempre é alguem que vai deixar a dona da casa surpresa e assustada. Aliás não sei como o Casseta e planeta nunca fez uma piada com isso, tipo a dos figurantes de empresários que só balançam a cabeça positivamente durante as reuniões :lol:
Eu stava no estacionamento e vi que a mulher abriu a porta de um gol branco, e desparou o alarme do carro e ela apertava no botão do controle e nada, olhei uns 3 carros depois um outro gol braco, ela apertava no controle e piscava a cinalera ( no caso o dela )kkkkk.
Ri muito, o mais arriado foi que a chave dela abriu o outro, dai ela demoro pra notar que não era o dela uhsauhasuh
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]