Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de kingvidal
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    porto alegre
    Idade
    46
    Posts
    155

    Re:Chão MUITO besta...

    Bah tchê que bom que tu não te machucou e nem o garupa!!! moto foi so uns arranhões!!!! e eu que fui fazer uma curva saindo da sinaleira em carro me fecho e tinha areia na pista, resultado quebrei o pulso e a moto entortou o guidão!! :-/
    È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!

  2. #17
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Chão MUITO besta...

    Citação Postado originalmente por Johny Bravo Ver Post
    kkkkkkkkk!!!
    caiu parado?! :0_0:
    tenso, mas acontece...

    ainda bem q naum foi nd cara...
    no meu ultimo tombo eu qebrei a clavicula... :d
    Eu estava Doente...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    34
    Posts
    2.455

    Re:Chão MUITO besta...

    é osso melhoras ai pra ti e pra motoca . tombo besta é normal meu pai é baixinho quando ele para ele tomba bastante a moto pra encosta um pé no chão uma dia a calça enrosco ele num conseguio por o pé no chão e tombo parado com a moto kkk eu ri muito .

    e comigo tava fazendo uma curva a uns 70 km 80 km uma curva zica no rumo da casa da namorada quando percebo no meio da curva a moto ja deitadinha , a prefeitura arrumo um buraco que tinha na curva e tava cheio de cascalho de asfalto velocidade relativamente alta , moto deitada e chão escorregadio vixe a moto tombo de veiz saiu girando varios metro atravesando a pista contraria quese fui para dentro de um comercio que tinha la kkk, regassei a perna e mão direita minha sorte é que a motoca tava com bau de motoboy o bau deu uma ralada mais escoro a moto ai soh quebro retrovisor e aranho o manete um pouco num deixa de ser besta mais a perna fiko $#@%$# auhsuashuh

  4. #19
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    35
    Posts
    1.150

    Re:Chão MUITO besta...

    cara essas coisas acontecem graças a Deus q comigo ainda naum ...mas esses dias eu tava andando de moto e tal a tinha um cara numa bros em frente a uma loja conversando com outro cara e tinha outro cara numa Web atraz quanolho o cara da bros cai do nada e a moto ainda bate na web do outro cara, rapaz eu naum entendi como o cara conseguiu fazer aquilo ...

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    37
    Posts
    2.316

    Re:Chão MUITO besta...

    cara o pessoal aqui conhece ja deixei minha mto cair tantas vezes toda semana era um mini topic HUAHUAHUAA
    na garagem entao KKKK

    boa sorte ai melhoras
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    32
    Posts
    329

    Re:Chão MUITO besta...

    melhoras

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    sao paulo sp
    Idade
    45
    Posts
    221

    Re:Chão MUITO besta...

    eu tambem cai de forma escrota outro dia fui parar no farol e tava de bota de chuva, como o pedal da lander eh cheio de cravos quando parei fui tirar o peh pra levar no chao e cade do peh sair da pedaleira !!! resultado a moto inclinando e eu com o peh preso!!! cai igual um saco de bosta :lol: :lol:
    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    36
    Posts
    1.010

    Re:Chão MUITO besta...

    ae brother todo mundo cai um dia
    uma vez saindo do meu trampo 3 da manha
    fui fazer uma curva e naum vi tinha residuos de caminhao de lixo
    fui pro chao com a moto zerada mas naum aconteceu quase nada

  9. #24
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    62

    Re:Chão MUITO besta...

    Caí tipo assim uma vez tb. Depois passei a tomar mais cuidado. Agente aprende errando, mas de moto prefiro não ter que errar hehe!

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    35
    Posts
    462

    Re:Chão MUITO besta...

    Eu já derrubei minha moto quase parada tb!
    Estavam colocando pedras na estrada de terra e tinha muita pedra na descida, eu fui bem devagarzinho em primeira marcha sem usar o freio, mas não teve jeito a moto deslizou o pneu da frente, pulei dela, tentei segurar sem usar o freio mais não consegui, ela virou de ponta cabeça, mais não aconteceu nada, nem riscou o tanque.

    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Chão MUITO besta...

    Tombo besta acontece mesmo.
    Mes passado no quintal de casa fui manobrar ela na grama pra deixar em direção ao portão, como tava meio rapido, não sei o que me deu que ao invés de apertar o freio traseiro apertei de leve o dianteiro... ai já viu (grama e chão humido= sabão) ... travou a roda, derrapou e [glow=red,2,300]chãoooo manoloo [/glow] ... não deu nem tempo de segurara moto nas pernas... acabou que a moto me jogou com tudo pra esquerda... virei um cambalhota por cima da motoca... sorte que o chão é macio por conta da grama... não machucou nada.. e deu nada na motoca tbm. :lol:

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Chão MUITO besta...

    Heder, vou mudar a programação da sua moto para -30 :lol:, acontece irmão cair faz parte da nossa paixão. Se precisar de alguma coisa me telefone.
    Um grande abraço e melhora dos ralados.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re:Chão MUITO besta...

    Colega de serviço ontem foi eombora e tal no final do expediente...ai não deu 10 minutos tá ele lá de volta meio ralado.....levou fechada de um carro no cruzamento.....e levou meeeeermo porque o muleque é ultra mega hiper zeloso com a motoca e na direção em sim...mas enfim.....


    Ao bater o cara do carro falou pra ele...."vamos ali no hospital na emergência"...ai ele disse pro cara "mas acabei de vir de lá"........kakakakakakakakakakakakakaka :lol:


    Trabaiar em hospital é meio cômico....esses tempos atrás teve um grave acidente de ônibus justamente na hora que eu estou vindo embora pra casa...ai minha mãe me liga e pergunta aonde estou....eu "disse uai na emergência do hospital ué!"....... :lol:

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Chapeco-SC
    Posts
    256

    Re:Chão MUITO besta...

    que bom que não aconteceu nada de grave parceiro mas quem anda de moto tem desses dias mesmo.
    [img width=480 height=107]http://i52.tinypic.com/2h6shth.gif[/img]

    Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re:Chão MUITO besta...

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Heder, vou mudar a programação da sua moto para -30 :lol:, acontece irmão cair faz parte da nossa paixão. Se precisar de alguma coisa me telefone.
    Um grande abraço e melhora dos ralados.
    rsrsrs -30 foi de lascar srsrsrrs

    deixa ela assim que ta showwwwwwwwwwwwwwwww
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •