Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Chão MUITO besta...

    Oi povo...

    Peguei a moto na oficina, embreagem diferente, etc etc... tudo bom pra que eu não me arrisque antes de reconhecer a moto...

    Estou parado em um cruzamento um nível abaixo do asfalto, deixei a moto com a frente já nele... quando vi um espaço entre os carros.... adivinhem???!!?

    ACELEREIIIIIIII

    Percebi o tanque subindo, subindo e inclinando para a esquerda.. colega no fundo.. peso extra... resultado!?!?

    CHÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



    Preju... : Calça brocada no joelho, sapato social ralado, joelho ralado, pontinha do paralama também e uma parte da aba...

    tô bem, muito pirado, mas bem....

    Enfim, TODOS TEM SEU DIA DE NOOB, esse foi o meu.


    Forte abraço!


    Lição aprendida: PRA QUE PRESSA SEU FILHO DA MÃE!??!!?!?
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Chão MUITO besta...

    Heder Meu Amigo acontece, eu ja cai parado eu tava com uma gripe muito forte e sai na minha CG 150 uma vermelha 2006 ou era 2007 nem lembro era bem tunada..

    tava de bobeira parado.. Deu um vento brother eu cai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paradooooooooo kkkkkkkkkkkkkk


    Brother Deus te abençoe e acampe os anjos ao redor de você e de sua maquina! tudo de bom irmão! melhoras.


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Member Avatar de Johny Bravo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Medianeira PR
    Posts
    55

    Re:Chão MUITO besta...


    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Heder Meu Amigo acontece, eu ja cai parado eu tava com uma gripe muito forte e sai na minha CG 150 uma vermelha 2006 ou era 2007 nem lembro era bem tunada..

    tava de bobeira parado.. Deu um vento brother eu cai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paradooooooooo kkkkkkkkkkkkkk


    Brother Deus te abençoe e acampe os anjos ao redor de você e de sua maquina! tudo de bom irmão! melhoras.

    kkkkkkkkk!!!
    caiu parado?! :0_0:
    tenso, mas acontece...

    ainda bem q naum foi nd cara...
    no meu ultimo tombo eu qebrei a clavicula... :d
    Ex motoka...

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    46
    Posts
    3.485

    Re:Chão MUITO besta...

    O rapaz, acontece, mas ainda bem que não foi nada mais grave. Melhoras pra voce e pra sua motoca :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    37
    Posts
    448

    Re:Chão MUITO besta...

    Pior foi eu que cai de moto e ela neim ligada tava :-/ ... aff

    Segurando ela no pé e falando com a namorada, quando me descuidei... já era...

    Resultado: Tanque com um pequeno amassado...

    :lol: :lol: :lol:

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re:Chão MUITO besta...

    Citação Postado originalmente por Gera Ver Post
    Pior foi eu que cai de moto e ela neim ligada tava :-/ ... aff

    Segurando ela no pé e falando com a namorada, quando me descuidei... já era...

    Resultado: Tanque com um pequeno amassado...

    :lol: :lol: :lol:
    oO

    Fiquei até menos puto agora rsrsr

    No teu lugar eu ficaria muito piradooooo huahuahuah
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    37
    Posts
    448

    Re:Chão MUITO besta...

    Citação Postado originalmente por Hedertone Ver Post
    oO

    Fiquei até menos $#@%$# agora rsrsr

    No teu lugar eu ficaria muito piradooooo huahuahuah
    Cara, deu foi vontade de chorar na hora... kkk

    Canseira viu...

  8. #8
    Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Jaguariaiva
    Idade
    46
    Posts
    96

    Re:Chão MUITO besta...

    putz cara achei que esse tipo de coisa só acontecia comigo :s, Certa vez tava numa estrada de terra tinha chovido parei na preferencial do lado de uma poça de lama até ai legal de repente olhei pra cima vi dois passarinhos baixando o pau um no outro uma briga feia, esqueci até da estrada, de repente num sei o que me deu fui parar dentro da poça :-/ o pior é entrar na cidade e passar o centro todo coberto de lama |

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Chão MUITO besta...

    Pô Heder, tá parecendo eu, tombando a moto manobrando. hehehehe...

    Certa vez eu empinei a moto acelerando tb. O bau tava lotado, a mulher na garupa, uma subida. Eu arranquei e a frente subiu. Que susto!!

    Daí eu lembrei do topico sobre "como aprender a empinar" e lembrei do pedal de freio.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.275

    Re:Chão MUITO besta...

    hAUoihUIAuIHaiu
    tombo a tôa acaba com nois

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re:Chão MUITO besta...

    Sabe blau...

    Foi tão rápido e o garupa entortou tanto que ela caiu de lado =/ nem deu pra corrigir

    Mas é assim mesmo!!!

    BOLA PRA FRENTE QUE TAMO BEM!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  12. #12
    Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Idade
    31
    Posts
    191

    Re:Chão MUITO besta...

    Achei que isso só acontecia comigo.
    Certa vez tava numa subidinha, tava vindo carro, acelerei pra ir mais rápido: só vi meu tanque subindo e eu com meu amigo no chão.
    Tombo besta hehe.
    2 tempos rule

  13. #13
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Chão MUITO besta...

    Eu tomo varios sustos com esses desniveis. Credo.

    A moto parece que ganha uns 10cv quando bate nisso.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    41
    Posts
    938

    Re:Chão MUITO besta...

    Wheeling com garupa :lol:
    É ruim em, e o cara da garupa machucou?
    boa sorte pra vc no transito.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re:Chão MUITO besta...

    Citação Postado originalmente por Irmão Ver Post
    Wheeling com garupa :lol:
    É ruim em, e o cara da garupa machucou?
    boa sorte pra vc no transito.
    Não...
    Meu corpo amorteceu a queda dele... =/
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •