Oi povo...
Peguei a moto na oficina, embreagem diferente, etc etc... tudo bom pra que eu não me arrisque antes de reconhecer a moto...
Estou parado em um cruzamento um nível abaixo do asfalto, deixei a moto com a frente já nele... quando vi um espaço entre os carros.... adivinhem???!!?
ACELEREIIIIIIII
Percebi o tanque subindo, subindo e inclinando para a esquerda.. colega no fundo.. peso extra... resultado!?!?
CHÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Preju... : Calça brocada no joelho, sapato social ralado, joelho ralado, pontinha do paralama também e uma parte da aba...
tô bem, muito pirado, mas bem....
Enfim, TODOS TEM SEU DIA DE NOOB, esse foi o meu.
Forte abraço!
Lição aprendida: PRA QUE PRESSA SEU FILHO DA MÃE!??!!?!?






Responder com Citação