Bah tchê que bom que tu não te machucou e nem o garupa!!! moto foi so uns arranhões!!!! e eu que fui fazer uma curva saindo da sinaleira em carro me fecho e tinha areia na pista, resultado quebrei o pulso e a moto entortou o guidão!! :-/
Bah tchê que bom que tu não te machucou e nem o garupa!!! moto foi so uns arranhões!!!! e eu que fui fazer uma curva saindo da sinaleira em carro me fecho e tinha areia na pista, resultado quebrei o pulso e a moto entortou o guidão!! :-/
È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!
é osso melhoras ai pra ti e pra motoca . tombo besta é normal meu pai é baixinho quando ele para ele tomba bastante a moto pra encosta um pé no chão uma dia a calça enrosco ele num conseguio por o pé no chão e tombo parado com a moto kkk eu ri muito .
e comigo tava fazendo uma curva a uns 70 km 80 km uma curva zica no rumo da casa da namorada quando percebo no meio da curva a moto ja deitadinha , a prefeitura arrumo um buraco que tinha na curva e tava cheio de cascalho de asfalto velocidade relativamente alta , moto deitada e chão escorregadio vixe a moto tombo de veiz saiu girando varios metro atravesando a pista contraria quese fui para dentro de um comercio que tinha la kkk, regassei a perna e mão direita minha sorte é que a motoca tava com bau de motoboy o bau deu uma ralada mais escoro a moto ai soh quebro retrovisor e aranho o manete um pouco num deixa de ser besta mais a perna fiko $#@%$# auhsuashuh
cara essas coisas acontecem graças a Deus q comigo ainda naum ...mas esses dias eu tava andando de moto e tal a tinha um cara numa bros em frente a uma loja conversando com outro cara e tinha outro cara numa Web atraz quanolho o cara da bros cai do nada e a moto ainda bate na web do outro cara, rapaz eu naum entendi como o cara conseguiu fazer aquilo ...
cara o pessoal aqui conhece ja deixei minha mto cair tantas vezes toda semana era um mini topic HUAHUAHUAA
na garagem entao KKKK
boa sorte ai melhoras
melhoras![]()
eu tambem cai de forma escrota outro dia fui parar no farol e tava de bota de chuva, como o pedal da lander eh cheio de cravos quando parei fui tirar o peh pra levar no chao e cade do peh sair da pedaleira !!! resultado a moto inclinando e eu com o peh preso!!! cai igual um saco de bosta :lol: :lol:
TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...
ae brother todo mundo cai um dia
uma vez saindo do meu trampo 3 da manha
fui fazer uma curva e naum vi tinha residuos de caminhao de lixo
fui pro chao com a moto zerada mas naum aconteceu quase nada
Caí tipo assim uma vez tb. Depois passei a tomar mais cuidado. Agente aprende errando, mas de moto prefiro não ter que errar hehe!
Eu já derrubei minha moto quase parada tb!
Estavam colocando pedras na estrada de terra e tinha muita pedra na descida, eu fui bem devagarzinho em primeira marcha sem usar o freio, mas não teve jeito a moto deslizou o pneu da frente, pulei dela, tentei segurar sem usar o freio mais não consegui, ela virou de ponta cabeça, mais não aconteceu nada, nem riscou o tanque.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»
Tombo besta acontece mesmo.
Mes passado no quintal de casa fui manobrar ela na grama pra deixar em direção ao portão, como tava meio rapido, não sei o que me deu que ao invés de apertar o freio traseiro apertei de leve o dianteiro... ai já viu (grama e chão humido= sabão) ... travou a roda, derrapou e [glow=red,2,300]chãoooo manoloo [/glow] ... não deu nem tempo de segurara moto nas pernas... acabou que a moto me jogou com tudo pra esquerda... virei um cambalhota por cima da motoca... sorte que o chão é macio por conta da grama... não machucou nada.. e deu nada na motoca tbm. :lol:
Heder, vou mudar a programação da sua moto para -30 :lol:, acontece irmão cair faz parte da nossa paixão. Se precisar de alguma coisa me telefone.
Um grande abraço e melhora dos ralados.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Colega de serviço ontem foi eombora e tal no final do expediente...ai não deu 10 minutos tá ele lá de volta meio ralado.....levou fechada de um carro no cruzamento.....e levou meeeeermo porque o muleque é ultra mega hiper zeloso com a motoca e na direção em sim...mas enfim.....
Ao bater o cara do carro falou pra ele...."vamos ali no hospital na emergência"...ai ele disse pro cara "mas acabei de vir de lá"........kakakakakakakakakakakakakaka :lol:
Trabaiar em hospital é meio cômico....esses tempos atrás teve um grave acidente de ônibus justamente na hora que eu estou vindo embora pra casa...ai minha mãe me liga e pergunta aonde estou....eu "disse uai na emergência do hospital ué!"....... :lol:
que bom que não aconteceu nada de grave parceiro mas quem anda de moto tem desses dias mesmo.
[img width=480 height=107]http://i52.tinypic.com/2h6shth.gif[/img]
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente