na hora vc deve ter ficado com muita raiva em!
a moto tinha acabado de sair da oficina, mas ta de boa
melhoras ae!
na hora vc deve ter ficado com muita raiva em!
a moto tinha acabado de sair da oficina, mas ta de boa
melhoras ae!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
tenha menos pressa ai mano, e melhoras...
:lol:
Blau, as motos injetadas podem ser remapeadas nas cc, elas vem com 00, mapeamento da IE de fábrica, mas vc pode pedir para mudarem. No caso da Fazer, de forma segura, vc pode usar até o 70. O Heder está usando o 30.
Está andando mais que a CB do YURI :lol:.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Pensei que era o unico a cair assim e/ou parado ja tomei tombo parado(na frente da sogra e namorada e pior moto desligada :-/) e mas ja empinei não pq queria e que a motoca ganhou uns 20 cv :G
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®