Verdade , esse porta capacetes da Lead , dá pra por Modulo , Sub , central Mutimidia e tudo o mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu ...
Verdade , esse porta capacetes da Lead , dá pra por Modulo , Sub , central Mutimidia e tudo o mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!
Eu pensei em pegar a Lead justamente pelo porta-malas que ela tem debaixo do banco, mas esse limitador de velocidade à 87kmph me fudeu...
Tudo bem que a burgman sofre pra chegar a 100kmph, mas ela ao menos chega...
:NOOK:
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Tive lá na Suzuka Motos...
O vendedor (que me atendeu ontem) nem se lembrava de mim, não deixou eu tirar uma foto da Burgman i...
***!!!
E o pior:
Ele que me disse ontem que não tinha na cor branca nem na fábrica, hoje tava com uma branca em exposição lá...
>-[
Olhe, só se a Guimarães Motos não me oferecer nehuma proposta melhor, pra eu entrar nessa Suzuka Motos novamente.
:[
Barrugo que isso cara nem twister chega a 87mp/h = 140km/h :G
mas ta louco hein velho *** de vendedor mesmo :NOOK:
Mas como disse o amigo ali parece que a Lead e boa mesmo para o que propoe principalmente seu porta-mals :OK:
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
é kmph... eu acho melhor de escrever do que km/h...
mas não dá pra pegar a Lead porque eu pego um trecho de rodovia, e andar à 87kmph é barril...
Fiquei na dúvida da Burgman e a Biz...
já tive (tenho ainda, mas tá só o osso) uma biz 2003, e pelo fato dela não ser automática, eu só passava as marchas com ela se esguoelando, nunca foi econômica...
Sobre o porta-malas, eu vou comprar um bauleto de 33L, que já ajuda bastante...
Cara se voce quer a comodidade de uma moto, compra uma de segunda mão só pra suprir suas necessidades 2Mil voce arruma uma.
E esse negocio ai de nao se acostumar com uma 125 na minha opinião é puro capricho seu.
Compra uma usada que voce nao perde dinhero
Meu , as Biz 125 são bem mais rápidas e quase tão economicas ou até mais do que as 100cc , principalmente as IE ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
procure principalmente pelas 2010 que eram IE a gasolina ... as novas Mix , não me descem (pelo visual) ...
valeu ...
ae brother compra uma motinha pequena msm e junta grana pra compra sua 600 ou 750 e boa sorte no consorcio
Sim , seria a XRE , mas estou avaliando em pegar a carta de credito e pegar uma Lander Usada , por enquanto ... O avatar da XRE **** pau é uma brincadeira sempre foi , mas gosto da moto ...
valeu ...