Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Devo por o guidão da cg sport em minha cg titan?

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

2 40,00%
  • Não

3 60,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Sera que devo por um guidão da cg sport?

Bom galera eu vi nas pesquisas sobre esse guidão mais no meu caso é um poco diferente! como a maioria ja sabe eu ando muito em estradas de chão e em baicha velocidade! e eu queria colocar em minha honda cg titan 2003 o guidão da cg sport mas não sei se vai ficar bom na quesão pilotar em estradas de chão,estreitas e em baicha velocidade! Sera que vai ficar ruim de pilotar? sera que devo ficar com o original mesmo? e é verdade que se por um guidão desse fica muito dificil de empinar?? o que vocês acham galera?devo por sim ou não?
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Sera que devo por um guidão da cg sport?

bom como pode ver na minha moto eu não gosto de guidão esportivo o meu acho muito confortavel a pilotagem !
    da uma olhadinha na minha motoca e ve oque acha !

Novato Avatar de gustavo_ubarana
    Data de Ingresso
    May 2011

Amigo o seguinte na minha fan 150 eu tenho e posso te falar fica muito bom pra dirigir ando em cidade e algumas vezes em estrada!Se serve de modelo tenho ai na foto... Agora nao se fica bom pra empinar nao, nunca tentei. Mais na minha opniao fico otimo, ate representa ela ser mais agressiva!!!!!!

[img width=360 height=480]http://img829.imageshack.us/img829/364/dsc03823w.jpg[/img]

Não leve a vida tão a serio, afinal voce nunca sairá dela vivo mesmo!!!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

fika bom pro asfalto, pq tem mais peso na frente, vc segura a moto no braço, tipo, ela é suaa :drool: :drool:

fika uma bost... pra terra pq tem mais peso na frente, e o pneu afunda no areião e vc vai pro chão legal.. :OK:,
    depois mostra um video do 1º tombo pra gente ?

Como o tempo e o vento...

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Guidão sport = beleza

Guidão alto = conforto.

Os 2 não tem como.
    Eu só acharia o guidão sport confortável se tivesse como recuar tambem as pedaleiras, assim como são nas esportivas.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Ficou linda essa Fazoca com esse guidão! Eu sempre disse que Titan e FAN 150 têm guidão original muito alto.

Mano Sony, eu tenho uma Intruder 125 que tem guidão original largo e alto. Eu acho um porre andar no meio dos carros, porque a Intruder tem uma característica que é a frente alta que fica muito leve com guidão original. A gente não consegue ter firmeza e andar com a moto "nos trilhos". Então, resolvi fazer diferente de todo mundo que põe guidão de Viraguinho ou de CB 400 II na Intruder: coloquei um guidão de Twister! A moto ficou mais à mão, as manobras entre os carros ficaram bem melhores. Só tem alguns inconvenientes como nas frenagens bruscas em que o peso da gente cai sobre as manoplas, o problema de sentir mais a vibração do motor, e os espelhos originais que são estreitos para uso com esse guidão, toda hora tem que ficar mexendo a cabeça para acertar a visão no espelho. Mas acho que no caso da FAN os espelhos continuam com boa visão.
    Na foto ao lado, do meu avatar, ela está com o guidão de Twister.

Eu acho legal o uso de um guidão um pouco mais baixo. E como tenho dois, de vez em quando volto o guidão original, depois recoloco o de Twister e assim vou levando fazendo de conta que troquei de moto! :lol:

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

nao sei se vai ficar legal nessa cg, mas o original ja legalzinho para ela
    faz um potoshop para vc ter uma noção, ou pesquise na net fotos ou aqui no forum mesmo!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Ficou linda essa Fazoca com esse guidão! Eu sempre disse que Titan e FAN 150 têm guidão original muito alto.

Mano Sony, eu tenho uma Intruder 125 que tem guidão original largo e alto. Eu acho um porre andar no meio dos carros, porque a Intruder tem uma característica que é a frente alta que fica muito leve com guidão original. A gente não consegue ter firmeza e andar com a moto "nos trilhos". Então, resolvi fazer diferente de todo mundo que põe guidão de Viraguinho ou de CB 400 II na Intruder: coloquei um guidão de Twister! A moto ficou mais à mão, as manobras entre os carros ficaram bem melhores. Só tem alguns inconvenientes como nas frenagens bruscas em que o peso da gente cai sobre as manoplas, o problema de sentir mais a vibração do motor, e os espelhos originais que são estreitos para uso com esse guidão, toda hora tem que ficar mexendo a cabeça para acertar a visão no espelho. Mas acho que no caso da FAN os espelhos continuam com boa visão.
    Na foto ao lado, do meu avatar, ela está com o guidão de Twister.

Eu acho legal o uso de um guidão um pouco mais baixo. E como tenho dois, de vez em quando volto o guidão original, depois recoloco o de Twister e assim vou levando fazendo de conta que troquei de moto! :lol:
    guidão alto vc tem a impressão "surfar", vc abre mais as curvas pq o guidão impede vc de fexar elas, a frente fika bem leve.., pra passar em areião vc passa de boa.., nem lembra q tem areia solta ali..

guidão baixo vc tem a impressão de segurar melhor a moto no braço, tipo, na base da força vc faz o q quiser com a moto, (off: inclusive tirar finas)
    porém só é bom pra asfalto

é +/- isso q vc sente também ?

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Sep 2010

Agora não sei se ponho! to indesiso ainda pois a moto fica linda mas tem lugares que eu ando que tem morrinhos de areia que parece lombada!!! se o chiccoli tiver certo (que não duvido nada) vai ficar muito dificil de passar encima da moto né? o que vocês acham?
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Data de Ingresso
    May 2011

Olha mano eu posso afirma o qe nossa amigo disse ai a cima por qe usso um assim se for pra anda na cidade beleza, agora na terra no aconselho ando raramente na terra e da um pouco mais de trabalho no braço sim

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Agora não sei se ponho! to indesiso ainda pois a moto fica linda mas tem lugares que eu ando que tem morrinhos de areia que parece lombada!!! se o chiccoli tiver certo (que não duvido nada) vai ficar muito dificil de passar encima da moto né? o que vocês acham?
    Nada que a prática e o cuidado não ajudem! Eu usava um guidão de Strada na minha RX quando morava no interior, pegava barro e areia sem problemas.
    Pra mim o problema maior é o conforto, já tive problema de coluna e guidão baixinho pra mim nunca mais, me incomoda a posição. Mas ninguem é igual a ninguem. O que faz mal pra mim pode não fazer pros outros.

Quanto tá esse guidão? Se não for caro compra e experimenta, faz como o Piccoli. Usa um, se não te agrada algo põe o outro, se deu saudades troca denovo... e assim vai. Só tu mesmo quem pode dizer se vai ficar bom pra ti.

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nada que a prática e o cuidado não ajudem! Eu usava um guidão de Strada na minha RX quando morava no interior, pegava barro e areia sem problemas.
    Pra mim o problema maior é o conforto, já tive problema de coluna e guidão baixinho pra mim nunca mais, me incomoda a posição. Mas ninguem é igual a ninguem. O que faz mal pra mim pode não fazer pros outros.

Quanto tá esse guidão? Se não for caro compra e experimenta, faz como o Piccoli. Usa um, se não te agrada algo põe o outro, se deu saudades troca denovo... e assim vai. Só tu mesmo quem pode dizer se vai ficar bom pra ti.
    falo bunito agora! rsrs
    ta 15 r$! sera que compro?
    eu queria compra um capacete tambem igual da pro tork mas com viseira fui ve e ta 400 r$!!! quanto custam por ae em suas cidades?

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

cara eu penso em colocar pq gosto de moto ss

quanto custa um guidao desse?
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Data de Ingresso
    May 2011

Mano nao compra o de 15 nao que nao é original entorta façil so de forcar! quando fui colocar na minha me ofertarao este o o original o orignal saiu 40 o outro paralelo entorta muito facil!!

Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009

cara, na minha moto coloquei o guidão baixo
    é otimo de andar no asfalto, uma vez eu coloquei
    ela na praia e ficou muito ruim de pilota.
    na sua situação é meio complicado... :s
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

Permissões de Postagem