Postado originalmente por
Piccoli
Ficou linda essa Fazoca com esse guidão! Eu sempre disse que Titan e FAN 150 têm guidão original muito alto.
Mano Sony, eu tenho uma Intruder 125 que tem guidão original largo e alto. Eu acho um porre andar no meio dos carros, porque a Intruder tem uma característica que é a frente alta que fica muito leve com guidão original. A gente não consegue ter firmeza e andar com a moto "nos trilhos". Então, resolvi fazer diferente de todo mundo que põe guidão de Viraguinho ou de CB 400 II na Intruder: coloquei um guidão de Twister! A moto ficou mais à mão, as manobras entre os carros ficaram bem melhores. Só tem alguns inconvenientes como nas frenagens bruscas em que o peso da gente cai sobre as manoplas, o problema de sentir mais a vibração do motor, e os espelhos originais que são estreitos para uso com esse guidão, toda hora tem que ficar mexendo a cabeça para acertar a visão no espelho. Mas acho que no caso da FAN os espelhos continuam com boa visão.
Na foto ao lado, do meu avatar, ela está com o guidão de Twister.
Eu acho legal o uso de um guidão um pouco mais baixo. E como tenho dois, de vez em quando volto o guidão original, depois recoloco o de Twister e assim vou levando fazendo de conta que troquei de moto! :lol: