fake sem pensar duas vezes, as viaturas da maioria dos paises ricos vem com camera de bordo, com certeza se fosse um caso real, a viatura ja teria pego a placa do sujeito.
fake sem pensar duas vezes, as viaturas da maioria dos paises ricos vem com camera de bordo, com certeza se fosse um caso real, a viatura ja teria pego a placa do sujeito.
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"