Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    cachoeirinha
    Posts
    81

    Re:acidente no superbikes

    Bah que loucura, quase conseguiu evitar o acidente
    Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:acidente no superbikes

    Putz que acidente, seria uma boa GIF

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    37
    Posts
    2.316

    Re:acidente no superbikes

    o controle do cara ate um certa hora foi boa
    ainda acho que podia te evitado o acidente e os outros atras viram sim podiam ter desviado ne nao sei a veloq ue estavam
    mas teve carinha ali que se esbagaço legal em
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #5
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    40
    Posts
    1.097

    Re:acidente no superbikes

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Putz que acidente, seria uma boa GIF
    Poutz cara, como vc tem espirito de porco!
    :NOOK: :NOOK:
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:acidente no superbikes

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Putz que acidente, seria uma boa GIF
    pode me explicar oq é GIF?
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  7. #7
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    35
    Posts
    1.436

    Re:acidente no superbikes

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    pode me explicar oq é GIF?
    são aquelas imagens tipo a do meu avatar < que são como vídeos, mas são uma sequencia de imagens.

    realmente daria um bom gif.

  8. #8
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    37
    Posts
    592

    Re:acidente no superbikes

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    o controle do cara ate um certa hora foi boa
    ainda acho que podia te evitado o acidente e os outros atras viram sim podiam ter desviado ne nao sei a veloq ue estavam
    mas teve carinha ali que se esbagaço legal em
    acho que não dava pra evitar, deveriam estar acima de 100km/h com certeza...
    tire pela pancada que o cara levou aos 00:25' de video...
    jogou o cara no ar rodando...
    :0_0:


    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Putz que acidente, seria uma boa GIF
    Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Poutz cara, como vc tem espirito de porco!
    :NOOK: :NOOK:
    x2
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:acidente no superbikes

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    são aquelas imagens tipo a do meu avatar < que são como vídeos, mas são uma sequencia de imagens.

    realmente daria um bom gif.
    a sei, ate q podia mesmo :P
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Ribeirão Preto-SP
    Idade
    38
    Posts
    446

    Re:acidente no superbikes

    Talvez se fosse um reta ele até conseguiria voltar.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:acidente no superbikes

    Cacetada, deve ter doído pacas.
    Mas o legal é ver que o macacão protegeu bem antes da pancada.
    Post da minha ninja 250r

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:acidente no superbikes

    Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Poutz cara, como vc tem espirito de porco!
    :NOOK: :NOOK:
    Ah cara, eu não acho isso, mais tudo bem...

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    pode me explicar oq é GIF?
    e essas fotos que se mexem, tipo um videozinho...

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    33
    Posts
    373

    Re:acidente no superbikes

    sera q ele morreu?

  14. #14
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    35
    Posts
    1.314

    Re:acidente no superbikes

    Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
    sera q ele morreu?

    kkk..ueh..porque morreria?? ele ate se levantou antes de mudar a camero pro resgate...

    o cara foi bom ate, segurou bem a moto. tava rapido pra evitar...

    e eu também acho qeu daria um GIF

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    41
    Posts
    238

    Re:acidente no superbikes

    Cacetada hein, no começo foi engraçado, depois ficou tenso.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •