Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Tomei uma MULTA - Pontos e Valor

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Essa é a maravilhosa formação de condutores brasileira...
    Hoje em dia nem falam mais isso pra quem tá tirando habilitação?

PS.: Renan, não tem nada a ver o que vc falou, assinar a multa é assinar que está sendo NOTIFICADO da multa, e não que está concordando com ela.
    mesmo assinando pode entrar com recurso normalmente.
    Uma vez tomei uma multa por vizeira levantada no semáforo e não assinei.
    Fui no despachante e ele falou isso pra mim.
    A multa nunca veio e já faz mais de ano.
    Mais que ele não pode levar uma multa por não ter assinado, isso eu garanto, pelo menos isso é o que o professor falou quando eu estava tirando carta a 2 anos atrás.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Esse negócio de levar multa por não assinar tbm desconheço.
    Vai consultando no site do detran do seu estado e ve se dentro de 30 dias após a autuação chega a notificação.
    Se a notificação não chegar dentro dos 30 dias e não aparecer nada no site do detran... fica tranquilo que se passar do prazo estipulado por lei ela é anulada.

Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Essa luz de estacionamento da Yes é brincadeira, o pessoal acha que só ela já vale como farol acesso. Quando comprei a minha eu tb achava isso, andava só com ela ligada. Na net que vi que não valia.

Eu tenho o costume de desligar o farol pra dar partida na moto. Já aconteceu de esquecer desligada e tomar ralo de amarelinho ( os "marronzinho" aqui de Campo Grande ), sorte que não fui multado, o cara só apontou pra mim e gritou "FAROOOOOOL" HUAHUAH

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Esse negócio de levar multa por não assinar tbm desconheço.
    Vai consultando no site do detran do seu estado e ve se dentro de 30 dias após a autuação chega a notificação.
    Se a notificação não chegar dentro dos 30 dias e não aparecer nada no site do detran... fica tranquilo que se passar do prazo estipulado por lei ela é anulada.
    Segundo o mesmo despachante que falou isso pra mim,
    Quando vc assina a multa não vem notificação, depois de 15/30 dias já vem a multa de uma vez na sua casa.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Member
    Data de Ingresso
    May 2011

ele tomou muta por usar farol bi-copia xenon que é da marca yess cértuuu então ele não tava com o farol apagado e sim tomou multa por não estar com o farol original cérto isso foi o que eu enendi, no certo ele so tomaria multa se estivesse com o farol queimado ou com o farol desligado... mas ele tava com o farol aceso entenderam e não deveriA tomar multa alguma,agora cara tu ta andando de viseira filmada tiu...parada total com essas modificaçoes...os cara para so por vc andar de moto e ainda vc ajuda para que os caras te parem com essas modificaçoes...é como estar em frente de uma arma e pedir para atirar |

cara moto tunada uma dika de besta...nunca faça viagem... vc só se fode...
    moto custom é so pra dar um rolezinho pra cara mulherada...
    artjeflima

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por artjeflima Ver Post
    ele tomou muta por usar farol bi-copia xenon que é da marca yess cértuuu então ele não tava com o farol apagado e sim tomou multa por não estar com o farol original cérto isso foi o que eu enendi, no certo ele so tomaria multa se estivesse com o farol queimado ou com o farol desligado... mas ele tava com o farol aceso entenderam e não deveriA tomar multa alguma,agora cara tu ta andando de viseira filmada tiu...parada total com essas modificaçoes...os cara para so por vc andar de moto e ainda vc ajuda para que os caras te parem com essas modificaçoes...é como estar em frente de uma arma e pedir para atirar |

cara moto tunada uma dika de besta...nunca faça viagem... vc só se fode...
    moto custom é so pra dar um rolezinho pra cara mulherada...
    nossa mano, quanta merda se falo ae. leu direito nao?, ou fumo um antes de entrá aqui?
    primeiro, meu farol é ORIGINAL e tava ligado apenas a lanterna.
    segundo, minha viseira nao é "filmada", é viseira original para uso durante o DIA.

falo nada pra vc "irmao"

Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por cesap Ver Post
    So de Havaianas nao!!! e proibido dirigir/pilotar com qualquer calçado que nao seja preso ao calcanhar.

Agora me respondam uma coisa, nunca apago o farol acho ate pratico ja deixar acesso, mas e lei andar com farol acesso ate de dia!?

sim..moto tem que andar com farol aceso ate de dia, ate porque ja fui multado por farol queimado durante o dia...

a respeito de ele não ter recolhido sua CNH não quer dizer que voce não perdeu ela.
    As ÚNICAS multas com moto que perde a carta independente da pontuação é Viseira levantada ou sem a mesma, farol apagado...
    Depois que voce pagar a multa vai vir um comunicado do Detran para voce entregar sua CNH na Ciretran, ai voce fica suspenso de dirigir durante 30 dias e nesse periodo tem que fazer a Reciclagem.. Falo isso pois estou esperando tal comunido do Detran :0_0: (ooo minino que anda errado hein)kkk

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post

sim..moto tem que andar com farol aceso ate de dia, ate porque ja fui multado por farol queimado durante o dia...

a respeito de ele não ter recolhido sua CNH não quer dizer que voce não perdeu ela.
    As ÚNICAS multas com moto que perde a carta independente da pontuação é Viseira levantada ou sem a mesma, farol apagado...
    Depois que voce pagar a multa vai vir um comunicado do Detran para voce entregar sua CNH na Ciretran, ai voce fica suspenso de dirigir durante 30 dias e nesse periodo tem que fazer a Reciclagem.. Falo isso pois estou esperando tal comunido do Detran :0_0: (ooo minino que anda errado hein)kkk
    Isso se já for carteira definitiva, pq se for provissória tem que fazer tudo de novo.

Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    Isso se já for carteira definitiva, pq se for provissória tem que fazer tudo de novo.

isso mesmo...e se nesse periodo de que esta esperando o comunicado do detran receber outra do tipo..também perde definitivo, tendo que fazer tudo de novo.rs. to com um medo da gota de ser pego outra vez com viseira levantada. ai phodeu..rs

Data de Ingresso
    Mar 2010

Eu acho que esse artigo foi mal feito.
    Obrigam as motos usar farois acesos de dia, e a gente nunca sabe quando pode queimar... o negocio é sempre ter uma reserva e ter mais essa preocupação de sempre ficar verificando... esses dias a minha queimou a luz baixa no meio do caminho pra casa (ta certo que era paralela), sorte que na hora que parei no sinal vi o reflexo dela desligada na traseira do carro da frente ai usei a luz alta ate chegar em casa.

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

|
    mano, reciclagem é fazê o cfc td de novo ?

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

só um detalhe....o prazo quem determina é o Detran e pode variar dos 30 dias até um ano... :NOOK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    |
    mano, reciclagem é fazê o cfc td de novo ?

não veih...reciclagem é so a provinha final que voce faz pra passar. Aqui na minha cidade custa 120 dinheiros. Agora se voce levar outra multa com suspensão de carteira antes da reciclagem ai voce perde definitivo. É por isso que agora to andando certinho, pensa num medo..rs

Citação Postado originalmente por romanex Ver Post

só um detalhe....o prazo quem determina é o Detran e pode variar dos 30 dias até um ano... :NOOK:
    correto, é isso mesmo, mas no caso do exemplo que eu citei (viseira levantada ou sem a mesma, farol apagado), acho que todos eles são 30 dias se não me engano

Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Eu acho que esse artigo foi mal feito.
    Obrigam as motos usar farois acesos de dia, e a gente nunca sabe quando pode queimar... o negocio é sempre ter uma reserva e ter mais essa preocupação de sempre ficar verificando... esses dias a minha queimou a luz baixa no meio do caminho pra casa (ta certo que era paralela), sorte que na hora que parei no sinal vi o reflexo dela desligada na traseira do carro da frente ai usei a luz alta ate chegar em casa.

mas nesse caso o farol dele não tava queimado, e sim apenas com a lanterna acesa.

Data de Ingresso
    Mar 2010

mas nesse caso o farol dele não tava queimado, e sim apenas com a lanterna acesa.
    No caso dele sim, mas eu postei pra frisar de um modo geral a situação que todos nós estamos sujeitos a enfrentar.

Esquecer de ligar é uma coisa, queimar é outra.

Tem muita multa besta que os agentes antes de passar a caneta podiam muito bem na abordagem alertar, dar sermão que fosse...

Permissões de Postagem