Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Drift na Arabia

  1. #1
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    33
    Posts
    249

    Re:Drift na Arabia

    Cara esses árabes são muito ruins de braço, nunca vi um vídeo desse tipo
    desses feitos la pra os caras não sofrerem acidente.
    E também eles querem fazer isso a mais de 100 por hora
    ai fica fácil de fazer merda, e mais burro é o povo que fica na beira da pista
    so esperando os carros virem encima deles.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:Drift na Arabia

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só honda civic, corola, hilux..,

    são pior do q eu.. (nunca mais passei de 110 de pick-up)

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    33
    Posts
    373

    Re:Drift na Arabia

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só honda civic, corola, hilux..,

    são pior do q eu.. (nunca mais passei de 110 de pick-up)
    eu nuca passei de 50 num carro :lol: :lol:

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Drift na Arabia

    Ja tinha visto o video, os caras sao muito retardados mesmo, kkkk

  6. #6
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    39
    Posts
    1.142

    Re:Drift na Arabia

    Ah como é bom ter grana no bolso né?
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Drift na Arabia


    ------------------------------------------------------------------------------------
    So caranga heim :drool:
    Mas tbm, vai ver o preço desses carros lá!... e o combustivel então!
    um corolla la equivale a o preço de um uninho pelado aqui :-/


    Bando de maluco! :lol: :lol: :lol:

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    44
    Posts
    364

    Re:Drift na Arabia

    Esse monte de capotagem, colisões e quem sabe até atropelamentos e não vi uma ambulância.
    Não dão valor à vida.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Drift na Arabia

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo é doido de pedra! Pra virar jogo de boliche automotivo faltou pouco.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •