Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 162
  1. #136
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    31
    Posts
    1
    ola pessoal sou novo aqui no forum' tbm comprei um painel do o senhor NN. Importados so que meu painel nao funciona o rpm de jeito nenhum ja liguei de todas as maneiras possiveis e ele me diz que tem alguma coisa ligado de maneira errada! ja tentei na bobina de pulso e nada, ja tentei no cdi e nada ja tentei enrolando o fio no cabo da vela e nada oq mais eu posso fazer? gostaria da ajuda de alguem, o senhor nazareno vi todos os seus comentarios ai e é bem entendido desse painel se tiver como me da uma forcinha ai! pq queria saber se ele esta com defeito oq oq pode estar acontecendo! agradeço desde ja!

    ---------- Mensagem adicionada às 13:07 ---------- Mensagem anterior foi às 13:06 ----------

    ola pessoal sou novo aqui no forum' tbm comprei um painel do o senhor NN. Importados so que meu painel nao funciona o rpm de jeito nenhum ja liguei de todas as maneiras possiveis e ele me diz que tem alguma coisa ligado de maneira errada! ja tentei na bobina de pulso e nada, ja tentei no cdi e nada ja tentei enrolando o fio no cabo da vela e nada oq mais eu posso fazer? gostaria da ajuda de alguem, o senhor nazareno vi todos os seus comentarios ai e é bem entendido desse painel se tiver como me da uma forcinha ai! pq queria saber se ele esta com defeito oq oq pode estar acontecendo! agradeço desde ja!ah e ja ia esquecendo minha moto é uma fan 125 es ano 2010 se ajuda alguma coisa eu dizendo isso! vlw

  2. #137
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Mato grosso
    Idade
    42
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por felipefalcao Ver Post
    ola pessoal sou novo aqui no forum' tbm comprei um painel do o senhor NN. Importados so que meu painel nao funciona o rpm de jeito nenhum ja liguei de todas as maneiras possiveis e ele me diz que tem alguma coisa ligado de maneira errada! ja tentei na bobina de pulso e nada, ja tentei no cdi e nada ja tentei enrolando o fio no cabo da vela e nada oq mais eu posso fazer? gostaria da ajuda de alguem, o senhor nazareno vi todos os seus comentarios ai e é bem entendido desse painel se tiver como me da uma forcinha ai! pq queria saber se ele esta com defeito oq oq pode estar acontecendo! agradeço desde ja!

    ---------- Mensagem adicionada às 13:07 ---------- Mensagem anterior foi às 13:06 ----------

    ola pessoal sou novo aqui no forum' tbm comprei um painel do o senhor NN. Importados so que meu painel nao funciona o rpm de jeito nenhum ja liguei de todas as maneiras possiveis e ele me diz que tem alguma coisa ligado de maneira errada! ja tentei na bobina de pulso e nada, ja tentei no cdi e nada ja tentei enrolando o fio no cabo da vela e nada oq mais eu posso fazer? gostaria da ajuda de alguem, o senhor nazareno vi todos os seus comentarios ai e é bem entendido desse painel se tiver como me da uma forcinha ai! pq queria saber se ele esta com defeito oq oq pode estar acontecendo! agradeço desde ja!ah e ja ia esquecendo minha moto é uma fan 125 es ano 2010 se ajuda alguma coisa eu dizendo isso! vlw
    eu tivi este mesmo problema, comprei com o vendedor nncoutoimportados mais nun era problema do painel era a ligação que tava errada, ele me ajudou bastante ate que demais. o meu painel ja tem 2 meses e ta funcionando legal.
    gente quando da estes erros o certo mesmo é levar pra quem sabe instalar, eu tive sorte que ele me ajudou e descubri o erro senão ia morrer em 50,00 para instalar aqui na minha cidade.
    o painel é muto lindo mesmo se subese tinha comprado bem antes.
    Última edição por Marcio trebor; 08-02-12 às 00:01.

  3. #138
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    salto
    Posts
    32
    hola "felipefalcao", estou as ordens, cualquer coisa e so mandar mp, ou tentamos pro aqui saber onde esta o seu erro, ou onde esta o erro, pois minha experiencia e o que poso dizer na minha humilde opiniao, e q eses paineis nao sao tao universais asim nao, vai depender da moto q se tenha mesmo, em fin, comentario pro senhor "Marcio trebor" se acha q que o vendedor de um producto no cual no anuncio la diz especificamente q tem suporte!!! ayude voce colocar e ter sorte ?????.. vixe......."eu tive sorte que ele me ajudou e descubri o erro senão ia morrer em 50,00 para instalar aqui na minha cidade", puxa vida como as coisas sao extranhas e diferentes de pais a pais, aqui iso nao e sorte nao.. iso aqui chamase responsabilidade , por parte de quem vende,... o "felipefalcao" acho que voce esta sem sorte jejeje, acho tambem q isto aqui e un forum pra resolver os problemas deste painel, se voce Marcio diz q teve o memso problema.. porque entao nao fala o que era seu erro?? pra asim o senhor felipao, poder verificar se nao esta tendo o memso erro?? hein? seria bom pasar un pouco desa sorte q segum voce teve, pra ele a nao acha nao?
    felipao, tem uma amigo aqui no forum , que tem una fan como a sua, e ele ate trocou de painel "universal".... mas o rpm so chega ate as 6 mil s enao estou errado acho q sua moto e inyeccao nao? o seu rpm, nao funciona nad nada?? ou funciona errado?

  4. #139
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    42
    eu tenho esse painel. só nao testei o RPM ainda (pois nao liguei a moto), mas nao consigo entrar nos setups dele, só consigo mudar a hora


    eu acho que eu comprei do NCouto, pois ele veio da bahia

    o fio de neutro foi estranho pra mim, pois o fio deve ser ligado a um negativo, e nao a um positivo, é necessario achar o negativo da lampada do neutro, pois pelo menos na minha moto, o neutro é acionado pelo negativo
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

  5. #140
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    42
    o meu nao adianta ficar apertando os 2 botoes, nao entra no SET, alguem sabe como contornar isso?
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

  6. #141
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    35
    Posts
    11
    Seguinte tambem comprei um painel deste mesmo vendedor,o mesmo nao me enviou o produto na cor que foi combinada, me enviou um painel que era modelo novo e o mesmo tinha o esquema de fiaçao diferente da que o vendedor poderia me auxiliar, entao levei em um mecanico que com muito custo o mesmo conseguiu montar para min, estava feliz da vida, porem meu pesadelo so estava começando. o Painel começou a rachar,o ponteiro do contagiros esta frouxo na base(isso tudo com apenas 3 dias de uso) e o Sr NNCOUTOIMPORTADOS nao responde meus emails, me bloqueiou no mercado livre. O mais engraçado é que eu mandei email para ele de um email diferente do meu e ele respondeu, porem quando eu disse quem era o mesmo nao respondeu mais.
    Última edição por marcoau; 16-04-12 às 20:01.

  7. #142
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por marcoau Ver Post
    Seguinte tambem comprei um painel deste mesmo vendedor,o mesmo nao me enviou o produto na cor que foi combinada, me enviou um painel que era modelo novo e o mesmo tinha o esquema de fiaçao diferente da que o vendedor poderia me auxiliar, entao levei em um mecanico que com muito custo o mesmo conseguiu montar para min, estava feliz da vida, porem meu pesadelo so estava começando. o Painel começou a rachar,o ponteiro do contagiros esta frouxo na base(isso tudo com apenas 3 dias de uso) e o Sr NNCOUTOIMPORTADOS nao responde meus emails, me bloqueiou no mercado livre. O mais engraçado é que eu mandei email para ele de um email diferente do meu e ele respondeu, porem quando eu disse quem era o mesmo nao respondeu mais.

    Prezado eu acho que o senhor esta pensando que eu sou leigo ou os membros deste forum idem.
    qualquer pessoa que observar estas fotos verá que o seu painel sofreu uma queda ou mesmo foi aberto por pessoas incapacitadas.
    O mal do cliente e´pensar que tudo nesta vida é na base da desonestidade.
    isto que o senhor esta fazendo e´um exemplo claro de desonestidade...
    o Senhor não foi mais respondido por mim devido a ter aberto reclamação no MP sobre minha pessoa.
    O MP obnservou sua reclamação e deu como recusada devido aos fatos estapafúrdios postado por vossa senhoria como estas fotos que qualquer usuario leigo observará como sendo fotos de um produto que sofreu uma queda brusca
    Todos os produtos tem garantia nacional de 01 ano.
    Seu painel sofreu uma queda fato facilmente comprovado por uma fresta enorme na seta marcas de chave de fenda facilmente visiveis no acrilico do produto.
    Prezado nós vendemos produtos de qualidade e não nescessitamos colocar a nossa honra em em xeque á sua nefasta intenção em denegrir a imagem de um vendedor que agiu corretamente com vossa senhoria.
    Se o senhor não tivessde mentido e nem omitido a verdadeira razão do ocorrido como citaste nas entrelinhas poderiamos ate rever a sua situação .
    entretanto diante dos fatos aqui citados só nos resta expressar a nossa inteira insatisfação perante o senhor
    Obrigado
    att:
    NNCOUTOIMPORTADOS

    ---------- Mensagem adicionada 17-04-12 às 00:09 ---------- Mensagem anterior foi 16-04-12 às 23:09 ----------

    Citação Postado originalmente por marcoau Ver Post
    Seguinte tambem comprei um painel deste mesmo vendedor,o mesmo nao me enviou o produto na cor que foi combinada, me enviou um painel que era modelo novo e o mesmo tinha o esquema de fiaçao diferente da que o vendedor poderia me auxiliar, entao levei em um mecanico que com muito custo o mesmo conseguiu montar para min, estava feliz da vida, porem meu pesadelo so estava começando. o Painel começou a rachar,o ponteiro do contagiros esta frouxo na base(isso tudo com apenas 3 dias de uso) e o Sr NNCOUTOIMPORTADOS nao responde meus emails, me bloqueiou no mercado livre. O mais engraçado é que eu mandei email para ele de um email diferente do meu e ele respondeu, porem quando eu disse quem era o mesmo nao respondeu mais.
    Abaixo minha explicação para todos verem.

  8. #143
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    35
    Posts
    11
    NNCOUTOIMPORTADOS realmente por imagem parecem marcas de queda mais nao sao(estas mesmas marcas ja vieram no painel, e nao parecem marcas de queda parece marcas de queimado), posso entao lhe enviar o painel e vc retira suas conclusoes ai?
    outra coisa pq entao tu nao responde os meus emails?Realmente abrir reclamaçao no mercado livre uma semana te enviando ***** de email e vc nao respondia.
    VC axa q eu tenho dinheiro p ficar jogando fora? foram 300 reais que eu gastei nesse painel, fora q paguei +80,00 pro cara montar.

    ---------- Post added at 11:58 ---------- Previous post was at 11:51 ----------

    E outra coisa em momento alguem quis denegrir sua imagem e por isso que lhe mandei email diversas vezes,porem so axei este meio para me comunicar contigo.Agora vc sim agiu de ma fe pq senao teria respondio o email dizendo algo, ai vem aki no forum e fala "Se o senhor não tivessde mentido e nem omitido a verdadeira razão do ocorrido como citaste nas entrelinhas poderiamos ate rever a sua situação ." se vc tivesse alguma intençao de ajudar teria respondido os emails.
    Última edição por marcoau; 17-04-12 às 11:54.

  9. #144
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por marcoau Ver Post
    NNCOUTOIMPORTADOS realmente por imagem parecem marcas de queda mais nao sao(estas mesmas marcas ja vieram no painel, e nao parecem marcas de queda parece marcas de queimado), posso entao lhe enviar o painel e vc retira suas conclusoes ai?
    outra coisa pq entao tu nao responde os meus emails?Realmente abrir reclamaçao no mercado livre uma semana te enviando ***** de email e vc nao respondia.
    VC axa q eu tenho dinheiro p ficar jogando fora? foram 300 reais que eu gastei nesse painel, fora q paguei +80,00 pro cara montar.


    ---------- Post added at 11:58 ---------- Previous post was at 11:51 ----------

    E outra coisa em momento alguem quis denegrir sua imagem e por isso que lhe mandei email diversas vezes,porem so axei este meio para me comunicar contigo.Agora vc sim agiu de ma fe pq senao teria respondio o email dizendo algo, ai vem aki no forum e fala "Se o senhor não tivessde mentido e nem omitido a verdadeira razão do ocorrido como citaste nas entrelinhas poderiamos ate rever a sua situação ." se vc tivesse alguma intençao de ajudar teria respondido os emails.

    Infelizmente senhor não nos restou outra alternativa a não ser lhe informar que sim a sua intenção foi nos defamar.
    Prezado ja vendemos mais de 1000 paineis digitais.
    ate hoje não vi ou ouvi um cliente sequer me passar uma informação nefasta destas,
    lhe pergunto um painel digital com carcaça em fibra de carbono quebrar deste jeito com machucados em toda carcaça
    Quanto a sua citação que não lhje respondemos os seus e-mails lhe repondemos todos os e-mais sim, inclusive para seu e-mail que não e´o cadastrado no site de compras
    será que precisarei postar aqui a imagem para todos verem que o senhor foi respondido de pronto e imediato .
    tenho todas as mensagens anexadas aos arquivos.
    Pergunto-lhe qual empresa acreditaria que o painel se partiu sozinho demostrando claramente marcas de machucados eminentes.
    Pedaços de fibra se soltando.
    O senhor cita que seu dinheiro não é mato eu concordo plenamente , entretanto eu fiz ou melhor a empresa fez a parte dela lhe enviando o produto completamente perfeito.

    att:
    NNCOUTOIMPORTADOS


  10. #145
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    35
    Posts
    11
    entao poste as fotos da resposta do seu email, pq nao xegou nada em meu email, inclusive nao chegou no email cadastrado e no que nao esta cadastrado no site do ml.de toda forma se vc nao puder me ajudar vou procurar meus direitos.

  11. #146
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por marcoau Ver Post
    entao poste as fotos da resposta do seu email, pq nao xegou nada em meu email, inclusive nao chegou no email cadastrado e no que nao esta cadastrado no site do ml.de toda forma se vc nao puder me ajudar vou procurar meus direitos.

    Prezado enviamos suas fotos á fabrica do seu produto como imaginavamos a mesma classificou o seu dano como mal uso ocasionado por acidente.
    se desejar o laudo posso lhe enviar
    posso tentar lhe ajudar entretanto salianto-lhe que terá ´custos adicionais " parte frontal do painel carcaça " + frete ;
    att:
    NNCOUTOIMPORTADOS

    Abaixo e-mail respondido a vossa pessoa com outro contato adicionado apos este não recebemos nenhum posicionamento do senhor.
    Simwente recebemos a informação do MP de sua mediação ao qual foi recusada.

  12. #147
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    35
    Posts
    11
    Na verdade este nao era o email qual eu falava que nao havia resposta de vcs, e sim do outro por onde eu fiz toda a negociaçao da compra.
    Enfim irei la na oficina amanha e vou reclamar la pois como vc disse que eu estava mentido sobre o painel ter caido o mesmo nao caiu pelo menos em minhas maos e enquanto eu estava acompanhando a montagem.
    Qual é o custo desta carenagem deste painel?

    ---------- Post added at 19:49 ---------- Previous post was at 19:43 ----------


  13. #148
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    35
    Posts
    11
    vito tu ja andou numa xt 600?
    akela moto vibra d+++++++++, o painel estava inteirinho qdo montado nela, dai com 3 dias começou a rachar.
    foda q o unico video q eu tenho é a noite e nao sei se da p ver corretamente, porem vou filmar um outro hj com o painel ja rachado e comparar com o q o painel estava normal, provavel q de p ver a luz passando pela rachadura agora.

  14. #149
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    35
    Posts
    11
    Minha xt é motard eu nao faço trilha com ela, tenho ate dó disso de coloca-la na terra.

    1º Video: No dia em que instalou o painel, se comparar com o outro video nao vera as rachaduras, inclusive surgiu uma outra rachadura na parte de baixo da capa do painel.
    Última edição por marcoau; 18-04-12 às 14:13.

  15. #150
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    35
    Posts
    11

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •