Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 162
    Iniciante Avatar de jearfan125
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Configuração de Painel digital (replica do koso rx1n) ;/

Nephalin te aceitei no MSN. Mas adianto que da pra instalar na sua moto sem complicação. O fato de ter liga leve não quer dizer nada. Porém, vc terá que arrumar um jeito de prender o imã que é bem pequeno 1cm de diametro dentro da sua roda. Somente.

Quanto ao sensor nao precisa de sensor de outra moto nao. Ele vem com sensor próprio.

É muitíssimo simples de instalar e configurar.

Nazarenno, vc nao vai se arrepender de ter comprado o painel. É muito bacana.

Pessoal, to devendo mesmo as fotos dele instalado numa modo pequena, e das adaptações que fiz para fixar o sensor e o imã. Vou ver se posto hoje a noite pra sanar essa dívida. vlw pessoal!
    "Para os pássaros Deus deu duas asas. Para os homens, duas rodas."
    Stradeiro de sonho desde menino... de posse desde 13/09/2011
    CBX 200 - Strada 1999

Espero as fotos xD Deve ter fikado Show !

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

:OK: e ahi jefran e esas fotos saem ??, o meu painel, ya esta en santana do livramento, nestes dias acho que chega ate aqui pra mim, uruguay, demorouuu muito ya faz cuase mes q comprei...
    vendedor muito desorganizado, memso , mas muito honesto, comprei pelo mercadolivre,desde o uruguai, paguei antes, e ele recem mandou ,mas mandou,jeje
    cuando tiver ele em maos , boto alguna fotinho, abraços :OK:

Data de Ingresso
    Aug 2010

Senhores, por enquanto so disponho dessas fotos no pc que estou agora. Mass vou postar mais fotos, eu prometo.

Fiz um vídeo com algumas das funções básicas do painel:
    Painel digital réplica Koso Rx1n na CG Fan 125 (esplicado)

A quem possa interessar, criei um guia básico de instalação e configuração do painel que pode ser baixado em www.semecacari.com.br/guiabasico.doc.

Bom pessoal, um abraço. Até breve.
    CBX 200 - Strada 1999

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

muito bunito cara, gostei dese seu apoio pro sensor, jeje, ya hoje conferi q chegou o meu, esta tudo certinho, nestes dias chega aqui no uruguai pra mim, abracos

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

Ficou bem legal o seu painel.

Você já pensou em colocar uma mini-bolha da Kasiski Comte GT 250 pra disfarçar esse "vazio" que fica entre o painel e o farol?
    Eu acho que ficaria bem legal...

[img width=584 height=480]http://www.motoloja.com.br/media/catalog/category/img-1-vermelha.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Essa Kasinski é linda demais, e já ouvi falar mto bem dela.

agora em relação ao painel, achei animaaaaaaaaaaaaal, quero um desse na minha tbm.
    ai no vídeo parece ta funcionando direitinho, você conseguiu regular?
    X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br

Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

:OK: chegou meu painel, ya estou com ele em maos, muito bunito ele, mas nao tem jeito dele entrar no setup/configuracao,... :0_0:
    poso regular a hora, cerar o adometro parcial... mas ele nao entra no setup, tem algun jeitinho ?? acho que nao e tao dificil apertar 2 botoes juntos, mas ele nao quer e nao quer entrar......
    vendedor diz q e igual ao de 11 mil rpm, ..

Data de Ingresso
    Aug 2010

Nazareno, o meu bastava segurar DURANTE 3 SEGUNDOS os dois botões juntos pra entrar no setup.
    Tenta segurar 5 segundos.
    CBX 200 - Strada 1999

Data de Ingresso
    Aug 2010

Consegui sim. tudo funcionando bacaninha. Era só um SET interno que tem no painel para o diametro da roda que eu não tinha achado.

Agora meu... veja bem se vai gostar da estetica dele na moto, porque fica muito estranho em motos sem carenagem
    CBX 200 - Strada 1999

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

bom, nao tem jeito o desgracado deve ser distinto, se voce asende o painel o olhar de lado pode se ver as sombras de tudo o que ele tem em funcoes, ou seja tudo o que ele vai marcar o aparecer no lcd
    vejam.. onde ta o desgracado do set ??? nao tem.. no seu onde ele ta?? :0_0:
    [img width=640 height=468]http://img803.imageshack.us/img803/5709/nombreb.jpg[/img]

no seu painel, tem una luz representada por a letra (P), o que ela indica?? , pra entrar no setup, esa luz esta acesa?? deve estar ligada a moto ou seja funcionando o rpm, marcando algun? , algum otro detalhe q lembre ??

Data de Ingresso
    Aug 2010

Nazareno, o P vermelho pode ser luz de freio, luz do óleo ou marcador de neutro, que no caso é o que eu estava usando. Pra entrar no setup basta o painel estar ligado e aceso. Mas meu painel é um pouco diferente do seu. O seu é show de bola. Gostei dele ter dois trips A e B. Muito útil pra quem gosta de medir as coisas. Tipo, da pra medir a quilimetragem do óleo e da revisão por exemplo separadamente.
    No meu não tem power test, max, lad, nem wat. No lugar do lad e wat é que fica o SET no meu.

Acho que vc vai ter que pedir instruções ao vendedor.

Tenha calma! Mesmo que demore vc um dia descobre como ajustar seu painel. O meu demorei quase 3 meses ate descobrir com configurar o SET. Depois que aprende é só alegria!
    CBX 200 - Strada 1999

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

:lol:meu painel tem muitas funcoes , mas ate agora so poso mexer na hora jaja, e cerar o trip, q por certo so poso mexer no trip a, o demais nao tem jeito, ya pedi pro vendedor, ele diz que e igual
    aos outros, mas acho q e diferente, fiz um video pra ele, ele diz q enviou ese video pra fabrica... mas ese vendedor, e meio, preguisozo mesmo, sempre ele tem alguna excusa.. sempre ta no trabalho, doente...
    jeje, em fin minha moto e rodado 17, certamente ira medir incorrecto, pois segum voces falarao ele vem de fabrica no 18, o meu traz esa letra "P" mas ela vem vacia, nao tem nada nela, tenho luz neutral luz oleo, luz intermitenes, luz farol alto.luz shiftlight, ate cheguei a pensar q esa "P" era de program!! :#, bom em fin, se alguem tiver alguna ideia, so postar , se eu conseguir o o preguisoso do vendedor que sempre tem una excusa, mandar alguna coisa, eu posto :OK:

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Amigos, tb estou com um probleminha no meu painel koso rx1n instalei belezinha mas tenho algumas duvidas vejam se podem me ajudar

conta giros só marca até 5000 rpm, esse painel tem configuração de quantos cilindros ou é automatico, porque pode ser que ele esteja configurado para 2 cilindros ai divide ne, na lenta ele marca 800rpm, puxei do positivo da bobina
    minha moto é injeção e o marcador de combustivel são 2 fios que vão para o painel antigo, e nenhum serve para o marcador de combustivel nesse painel, o que fiz um dos fios serviram no sensor de temperatura do painel então estou usando a temperatura para marcar o meu combustivel, tem como colocar no de combustivel mesmo?
    onde marca km/h são só dois digitos mesmo? tipo quando chego a 99km/h ele passa a 0 são só dois digitos mesmo?
    e o farol alto puxei direto do fio que ia pro painel antigo mas nao acende, só na alta, medi no multimetro e a voltagem é baixa!!

como resolver isso?

me ajudem please!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por saulopedro Ver Post
    Amigos, tb estou com um probleminha no meu painel koso rx1n instalei belezinha mas tenho algumas duvidas vejam se podem me ajudar

conta giros só marca até 5000 rpm, esse painel tem configuração de quantos cilindros ou é automatico, porque pode ser que ele esteja configurado para 2 cilindros ai divide ne, na lenta ele marca 800rpm, puxei do positivo da bobina
    minha moto é injeção e o marcador de combustivel são 2 fios que vão para o painel antigo, e nenhum serve para o marcador de combustivel nesse painel, o que fiz um dos fios serviram no sensor de temperatura do painel então estou usando a temperatura para marcar o meu combustivel, tem como colocar no de combustivel mesmo?
    onde marca km/h são só dois digitos mesmo? tipo quando chego a 99km/h ele passa a 0 são só dois digitos mesmo?
    e o farol alto puxei direto do fio que ia pro painel antigo mas nao acende, só na alta, medi no multimetro e a voltagem é baixa!!

como resolver isso?

me ajudem please!!!

só uma coisa descobri na verdade o velocimetro ta e como numero acendendo muito fraco, tipo ele pegou sol e pretiou o lugar depois voltou ao normal mas nao acende direito mais!!!!

Permissões de Postagem