Postado originalmente por
nazareno586
sei que pra voce e dificil de entender pois, e normal em voce, carece de entendimento, o meu painel nao funciona na minha moto devido a que nao poso configuralo, somente iso, nunca dise que o painel ta quebrado , nem memso cuando voce dise que enviase ele, se for decente vai me dar a razao eu dise que nao queria outro queria o manual do setup somente iso, e a minha unica reclamacao e esa, e poco me importa os outros paineis q voc evendeu, paso eles sabe por onde.. o que eu quero e o manual do setup do meu, e o sensor da twister trabalha distinto au seu painel nao seja burro, va no forum d ecelular q ahi voce quisas sabe alguna coisa ,mas de moto.... nao sabe nada, e sua afirmacao que pondo na twister com o memso sensor dela funciona , iso ya e prova que se nao sabe nada nao, voce nao quer reconhecer vendeu um painel pra mim e nunca enviou o manual setup, somente iso reclamo, voce da voltas voltas, diz que vendeu 20 mil paineis sei la cuantos, que os clientes, e que nao sei que besteira mais, mas o que e bom e e asua obrigacao, pois iso falou pra mim enviava junto o manual do painel, nunca enviou e nao vai enviar pois voce nao tem nada, " reafirmo, nunca dise q voce vendeu um painel quebrado, somente quero q pedi sempre pra voce enviar o manual do setup interno," porq sem ele nao poso coinfiguralo ao meu gosto, tamanho da roda, etc etc, sei que voce vai leer isto pois fui eu quem pasou este forum pra voce, como dise anteriormente, voce entrou aqui pra escrever besteira noa pra ayudar....
acho que nao sabe leer, mais nao sou o unico a reclamar coisas de funcionamento do painel, de una olhada no titulo do post, e minimamente leia todos os comentarios , vai achar sobre que trata o post,...... acho que nao e coincidencia o post trata sobre a confuguracao justamente deses painelis,
ate senhor automatico,
os videos que se manda o pom como exemplo sao dos paineis d e11 mil giros, eu comprei o de 15 mil, acho q esta confundido, ou seja 15 e maior que o numero 11, lembra da escola ?? e primeiro o 1,2,3,4,5,6,7,8,9,,10,11,12,13,14,15 ou seja o 11 nao e nunca igual ao 15 . ponha um exemplo de alguem com um painel igual ao meu,
ate senhor automatico,