Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 162
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

Thumbs up

papo pra boi durmir, voce deixou de escrever pra mim, por causa de que nunca me enviou o manual do painel, mandou de outro painel, , nao existe nenhum painel no mundo nem mesmo os paineis originais koso, que sejam automaticos , no diametro da roda, nem no combustivel, desafio voce e quem quiser, prove q ele funciona automatico, tanto em cualuqer roda , como em cualquer tanque de combustivel , mandei um video qu eesta no youtube, mostrando o problema do meu painel, que e tao simple d esolucionar como o que seria voce ter enviado a configuracao interna dele pra ele poder ser configurado, diametro da roda , etc etc,
    esa foi minha unica reclamacao, em nenhum momento falei nada que nao fose verdade,
    .. iso aqui senhor, se nao sabe leer, e um forum pra tratarmos de solucionar os problemas por falta de suporte de vendedores como o senhor, e pra brindar nosas informacoes, referente a o producto, o mesmo de onde ele e proporcionado, voce registrou recem, so postou una mensagem.....
    se quiser ser de ayuda no forum, posteie informacao, do contrario nao venha escrever besteira
    fica aqui o desafio, quem provar que eses paineis sao automaticos.... com videos, so acreditase no que pode ser visto.
    .
    ,pd, por certo meu nome e Nazareno Dabán duarte, por favor, se nem sabe escrever meu nome , nao o escreva sim...
    nao comprei em maos, comprei no m.livre...
    nao acredito voce tivese vendido outros paineis, pra motos de igual modelo, ya que o meu modelo que moto nao entrou no brasil, deixo o desafio voce posa provar iso, prove que vendeu pra clientes que tem motos iguais que a minha, jejeje,....
    voce nao tem o manual do painel de 15 mil rpm, por iso nunca me enviou e nunca enviou a ninguem, porve que tem ese manual... nao tem nao!! so tem o de 11 mil
    q e diferente,
    que podese esperar de una pesoa q diz ter suporte, cuando no mercado livre afirmou pra um cliente que este painel poderia ser instalado numa twister usando os fios originais do marcador velocimetro..... somente vendo cuais fios correspondiam aos fios do painel ?? nao e asim senhor vendedor ?? jajaja muito engracado iso , nem sabe como funciona seu propio painel, e evidentemente nem sabe como funciona a twister, senhor tecnico em electronica ya que menciona os nosos estudos, sabia que seu painel funciona com switcher parecido aos paineis de bicicleta, e que a twister trabalha com 3 fios una alimentacao de 12 volts e um transistor de efeito campo, q ao pasar o iman deixa o transistor pasar pequena voltagem,milivolts coisa que o painel interpreta e faz sua mostragemna tela com velocidade, os paineis originais koso trabalham da mesma forma, asim que por favor, nao fale besteira pros seus clientes... pelo menos leia alguna coisa na net se nao ter ideia minima de ocmo funcionam as coisas...
    ate senhor automatico pffff

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por nazareno586 Ver Post
    papo pra boi durmir, voce deixou de escrever pra mim, por causa de que nunca me enviou o manual do painel, mandou de outro painel, , nao existe nenhum painel no mundo nem mesmo os paineis originais koso, que sejam automaticos , no diametro da roda, nem no combustivel, desafio voce e quem quiser, prove q ele funciona automatico, tanto em cualuqer roda , como em cualquer tanque de combustivel , mandei um video qu eesta no youtube, mostrando o problema do meu painel, que e tao simple d esolucionar como o que seria voce ter enviado a configuracao interna dele pra ele poder ser configurado, diametro da roda , etc etc,
    esa foi minha unica reclamacao, em nenhum momento falei nada que nao fose verdade,
    .. iso aqui senhor, se nao sabe leer, e um forum pra tratarmos de solucionar os problemas por falta de suporte de vendedores como o senhor, e pra brindar nosas informacoes, referente a o producto, o mesmo de onde ele e proporcionado, voce registrou recem, so postou una mensagem.....
    se quiser ser de ayuda no forum, posteie informacao, do contrario nao venha escrever besteira
    fica aqui o desafio, quem provar que eses paineis sao automaticos.... com videos, so acreditase no que pode ser visto.
    .
    ,pd, por certo meu nome e Nazareno Dabán duarte, por favor, se nem sabe escrever meu nome , nao o escreva sim...
    nao comprei em maos, comprei no m.livre...
    nao acredito voce tivese vendido outros paineis, pra motos de igual modelo, ya que o meu modelo que moto nao entrou no brasil, deixo o desafio voce posa provar iso, prove que vendeu pra clientes que tem motos iguais que a minha, jejeje,....
    voce nao tem o manual do painel de 15 mil rpm, por iso nunca me enviou e nunca enviou a ninguem, porve que tem ese manual... nao tem nao!! so tem o de 11 mil
    q e diferente,
    que podese esperar de una pesoa q diz ter suporte, cuando no mercado livre afirmou pra um cliente que este painel poderia ser instalado numa twister usando os fios originais do marcador velocimetro..... somente vendo cuais fios correspondiam aos fios do painel ?? nao e asim senhor vendedor ?? jajaja muito engracado iso , nem sabe como funciona seu propio painel, e evidentemente nem sabe como funciona a twister, senhor tecnico em electronica ya que menciona os nosos estudos, sabia que seu painel funciona com switcher parecido aos paineis de bicicleta, e que a twister trabalha com 3 fios una alimentacao de 12 volts e um transistor de efeito campo, q ao pasar o iman deixa o transistor pasar pequena voltagem,milivolts coisa que o painel interpreta e faz sua mostragemna tela com velocidade, os paineis originais koso trabalham da mesma forma, asim que por favor, nao fale besteira pros seus clientes... pelo menos leia alguna coisa na net se nao ter ideia minima de ocmo funcionam as coisas...
    ate senhor automatico pffff
    Infelizmente não posso e nen devo ficar perdendo meu tempo em debater com uma pessoa que informa que o painel não oferece as citadas funções. imposivel ter vendido quantidade imensuravel de paineis e somente o senhor informar que o mesmo não marca..
    quanto ao senhor afirmar que aqui é uim forium para solucionar duvidas eu mesmo sei disto porque sou moderador de 2 foruns de motos.. fui alertado por um consumidor que adquiriu o painel comigo e se sentiu encomodado por suas falsas acusações..
    despeço-me porque deu a entender que o forum não é para discursões deste teor
    quanto á sua informação basta pegar o sensor da Twister e colocar no painel funcionará o marcador de velocidade somente dando o erro de marca muito mais do que o correto.. devido á aferição da roda, indo completamente de encontro de suas citações.
    quanto ao erro de portugues que eu fiz ao descrever "" sensor automatico ""
    deveria ter uma pouco de descencia, porque o senhor erra bastante no portugues e eu jamais citei isto em nossas conversas.
    de uma passeada no you tube e procure por banditt 1200cc, Fazer 250CC com painel digital vendido por mim e funcionado todas as funções do marcador de combustivel ate temperatura. ..
    obrigado !
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 11-09-11 às 16:19.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    sei que pra voce e dificil de entender pois, e normal em voce, carece de entendimento, o meu painel nao funciona na minha moto devido a que nao poso configuralo, somente iso, nunca dise que o painel ta quebrado , nem memso cuando voce dise que enviase ele, se for decente vai me dar a razao eu dise que nao queria outro queria o manual do setup somente iso, e a minha unica reclamacao e esa, e poco me importa os outros paineis q voc evendeu, paso eles sabe por onde.. o que eu quero e o manual do setup do meu, e o sensor da twister trabalha distinto au seu painel nao seja burro, va no forum d ecelular q ahi voce quisas sabe alguna coisa ,mas de moto.... nao sabe nada, e sua afirmacao que pondo na twister com o memso sensor dela funciona , iso ya e prova que se nao sabe nada nao, voce nao quer reconhecer vendeu um painel pra mim e nunca enviou o manual setup, somente iso reclamo, voce da voltas voltas, diz que vendeu 20 mil paineis sei la cuantos, que os clientes, e que nao sei que besteira mais, mas o que e bom e e asua obrigacao, pois iso falou pra mim enviava junto o manual do painel, nunca enviou e nao vai enviar pois voce nao tem nada, " reafirmo, nunca dise q voce vendeu um painel quebrado, somente quero q pedi sempre pra voce enviar o manual do setup interno," porq sem ele nao poso coinfiguralo ao meu gosto, tamanho da roda, etc etc, sei que voce vai leer isto pois fui eu quem pasou este forum pra voce, como dise anteriormente, voce entrou aqui pra escrever besteira noa pra ayudar....
    acho que nao sabe leer, mais nao sou o unico a reclamar coisas de funcionamento do painel, de una olhada no titulo do post, e minimamente leia todos os comentarios , vai achar sobre que trata o post,...... acho que nao e coincidencia o post trata sobre a confuguracao justamente deses painelis,
    ate senhor automatico,
    os videos que se manda o pom como exemplo sao dos paineis d e11 mil giros, eu comprei o de 15 mil, acho q esta confundido, ou seja 15 e maior que o numero 11, lembra da escola ?? e primeiro o 1,2,3,4,5,6,7,8,9,,10,11,12,13,14,15 ou seja o 11 nao e nunca igual ao 15 . ponha um exemplo de alguem com um painel igual ao meu,

ate senhor automatico,
    Última edição por nazareno586; 11-09-11 às 21:47.

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    sei que pra voce e dificil de entender pois, e normal em voce, carece de entendimento, o meu painel nao funciona na minha moto devido a que nao poso configuralo, somente iso, nunca dise que o painel ta quebrado , nem memso cuando voce dise que enviase ele, se for decente vai me dar a razao eu dise que nao queria outro queria o manual do setup somente iso, e a minha unica reclamacao e esa, e poco me importa os outros paineis q voc evendeu, paso eles sabe por onde.. o que eu quero e o manual do setup do meu, e o sensor da twister trabalha distinto au seu painel nao seja burro, va no forum d ecelular q ahi voce quisas sabe alguna coisa ,mas de moto.... nao sabe nada, e sua afirmacao que pondo na twister com o memso sensor dela funciona , iso ya e prova que se nao sabe nada nao, voce nao quer reconhecer vendeu um painel pra mim e nunca enviou o manual setup, somente iso reclamo, voce da voltas voltas, diz que vendeu 20 mil paineis sei la cuantos, que os clientes, e que nao sei que besteira mais, mas o que e bom e e asua obrigacao, pois iso falou pra mim enviava junto o manual do painel, nunca enviou e nao vai enviar pois voce nao tem nada, " reafirmo, nunca dise q voce vendeu um painel quebrado, somente quero q pedi sempre pra voce enviar o manual do setup interno," porq sem ele nao poso coinfiguralo ao meu gosto, tamanho da roda, etc etc, sei que voce vai leer isto pois fui eu quem pasou este forum pra voce, como dise anteriormente, voce entrou aqui pra escrever besteira noa pra ayudar....
    acho que nao sabe leer, mais nao sou o unico a reclamar coisas de funcionamento do painel, de una olhada no titulo do post, e minimamente leia todos os comentarios , vai achar sobre que trata o post,...... acho que nao e coincidencia o post trata sobre a confuguracao justamente deses painelis,
    ate senhor automatico,
    os videos que se manda o pom como exemplo sao dos paineis d e11 mil giros, eu comprei o de 15 mil, acho q esta confundido, ou seja 15 e maior que o numero 11, lembra da escola ?? e primeiro o 1,2,3,4,5,6,7,8,9,,10,11,12,13,14,15 ou seja o 11 nao e nunca igual ao 15 . ponha um exemplo de alguem com um painel igual ao meu,

ate senhor automatico,
    A roda de sua moto tem aro 17" o painel ja foi configurado para sua moto com aro 17" sua moto possui o corte de giro ate 11500rpm. se voce tivesse ligado o painel corretamente não cortaria o giro antes de 11500 rpm.
    voce é o 1º cliente que eu vejo reclamar de RPM com problema...
    na realidade o Burro aqui e´vc.
    ja fizeram testes usando o sensor da Twister e funciona SIM , não lendo corretamente devido a calibragem do sensor.
    Quanto aos videos estou esperando um cliente postar na gxr dele totalmente configurado e funcionando tudo.
    Não venha atrelar a sua ignorancia ao painel porque não tem nada a ver..
    se o mesmo não ler com certeza absoluta o erro esta na sua instalação..
    se o painel estivesse com defeito eu mesmo trocaria como ja lhe falei a muito tempo atras.

estou sempre a ver pessoas que dizem ser formadas tomando pal,
    lembre-se senhor sabe nada
    teoria não é pratica
    o importante na vida é pratica
    e o senhor não tem.

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Já chega não é pessoal? Vi que começou a partir para ignorância NNCOUTOIMPORTADOS, envie o manual ou indique onde o usuário nazareno586 pode encontrá-lo, creio que seria menos desgastante para os dois.

Caso a discussão continue abertamente serei obrigado a trancar o tópico. Se possível utilizem Mensagem Pessoal para resolverem isso.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    totalmente de acordo senhor admin /moderador.. aqui no forum somente queremos como dise anteriormente tratar de solucionar os nosos probelmas referente a como diz no topico, configuracao do painel, que e o problema sitado, falta de poder configurarlo, somente iso !! acho que ficou muito claro, em todos os anteriores posts, que esta faltando unicamente como configuralo!!! ,tambem comparto o seu pensamento senhor admin, se o senhor nn...nao quizer brindar dita informacao, pois acho que nao tem sentido siga escrevendo... ya descobriremos como configuralo, e com muito gosto postarei aqui pra que todo o mundo posa saber, a informacao deve ser compartido e nao ser monopolio de alguns poucos, muito obrigado galera, e continuaremos na busca de dito manual de configuracao, abracao

Novato Avatar de vitor pacheco
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Eu tenho uma moto fan 150 com ingeção eletronica , e comprei um painel desses, so que tambem nao consigo instalar digeito nenhum,ja temtei colocar o fio cinsa, que é do contagiros , no negativo da bobina- mais nao da certo nessa moto por que, ele so vai ate 4500 giros ,mais o meu painel vai ate 11.000, entao nao dá ceto, preciso saber aonde ligar pra dar certo?.. E tambem o marcador de combustivel, nao marca digeito nenhum , nao é só ligar no fio que sai da painel antigo nao. Deve precisar de algum resistor ou algo parecido,, porque tambem nao funciona..e tem a luz do farol alto do painel , que tambem nao acende.. Aonde devo ligar pra certo , porque no meu painel nao deu.., eo sensor de temperatura então nen se fala ,, porque esse tipo de moto nao tem sensor de temperatura, certo?.. Entao tá muito dificil viu.. Eu nao sei mais oque faço pra poder instalar esse painel direitinho do geito que vem expecificado no site do ml.... Mais vou continura pesquisando nos site, ja entrei ate no site da koso nos estados unidos ,no japão e tudo mais ta dificil

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    o vitor....!!! ce mandou msgem privada eu respondi, perguntando algunas coisas pra voce.. mas voce nao voltou a responder... ta ahi??

Data de Ingresso
    Aug 2011
    ok nazareno 586, ja mandei uotra pergunta pra voçe , desde ja agradeço a atenção

Data de Ingresso
    May 2005
    totalmente de acordo senhor admin /moderador.. aqui no forum somente queremos como dise anteriormente tratar de solucionar os nosos probelmas referente a como diz no topico, configuracao do painel, que e o problema sitado, falta de poder configurarlo, somente iso !! acho que ficou muito claro, em todos os anteriores posts, que esta faltando unicamente como configuralo!!! ,tambem comparto o seu pensamento senhor admin, se o senhor nn...nao quizer brindar dita informacao, pois acho que nao tem sentido siga escrevendo... ya descobriremos como configuralo, e com muito gosto postarei aqui pra que todo o mundo posa saber, a informacao deve ser compartido e nao ser monopolio de alguns poucos, muito obrigado galera, e continuaremos na busca de dito manual de configuracao, abracao
    Concordo que a informação ainda possa ser debatida aqui pois é interessante a todos que possam a vir adquirir este painel, mas não da forma como o vendedor estava tratando.

Caso alguém tenha informações de como instalar, por favor, compartilhe!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    painel bonitinho... (Feio enfeitado como diz minha esposa)... queria colocar na yes, até mesmo em uma outra possivel aquisição... mas to vendo que vou ter que ficar no original mesmo!

valeu galera

Data de Ingresso
    Aug 2011
    OLHA GALERA , EU TENHO UMA FAN 150 2010 AI COLOQUEI UM VIDEO NO YOUTUBE . MAIS OU MENOS DE COMO ELE É.
    O VIDEO CHAMA-SE. CASO AJUDE O MEU EMAIL ; [email protected] PAINEL DIGITAL KOSO RX1 - FAN 150 2010 - "BY AVENTUREIRO"

PAINEL DIGITAL KOSO RX1 - FAN 150 2010 - "BY AVENTUREIRO" - YouTube

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por vitor pacheco Ver Post
    OLHA GALERA , EU TENHO UMA FAN 150 2010 AI COLOQUEI UM VIDEO NO YOUTUBE . MAIS OU MENOS DE COMO ELE É.
    O VIDEO CHAMA-SE. CASO AJUDE O MEU EMAIL ; [email protected] PAINEL DIGITAL KOSO RX1 - FAN 150 2010 - "BY AVENTUREIRO"

PAINEL DIGITAL KOSO RX1 - FAN 150 2010 - "BY AVENTUREIRO" - YouTube
    Vitor, interessante seria compartilhar com o pessoal como fez para instalar ele...

Data de Ingresso
    Aug 2011
    mais como faço isso porque sou marcha lenta aqui ainda ,kkkkkkkkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 15:13 ---------- Mensagem anterior foi às 15:11 ----------

o video e mais ou menos explicativo , nao?

---------- Mensagem adicionada às 15:14 ---------- Mensagem anterior foi às 15:13 ----------

CASO AJUDE O MEU EMAIL, para perguntas ,ok ; [email protected]

Data de Ingresso
    May 2005
    Vitor, desculpe agora que vi o vídeo, muito bom, obrigado por postá-lo aqui...

Permissões de Postagem