Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 162
    Blz, amanhã vou lá, ai te falo como foi. Até +.

NNCOUTOIMPORTADOS... hj fui ao meu mecanico ele revisou os fios e disse que esta tudo instalado corretamente, o fio verde e amarelo ligado ao neutro da moto, testou o neutro da moto e disse que era para o neutro do painel funcionar, porque está tudo ligado corretamente...
    o problema do horario consegui arrumar,mas o do neutro não ! não satisfeito fui a outros dois mecanicos da minha cidade, que disseram a mesma coisa, que o neutro da moto está ligado certo, e que o defeito está dentro do painel... e agora oque devo fazer ? comprei o painel de você, espero que você possa me ajudar, quero muito usar o painel koso, e quero que ele funcione perfeitamente. Aguardo resposta.
    Última edição por Nephalin; 05-01-12 às 11:03.

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Nephalin Ver Post
    NNCOUTOIMPORTADOS... hj fui ao meu mecanico ele revisou os fios e disse que esta tudo instalado corretamente, o fio verde e amarelo ligado ao neutro da moto, testou o neutro da moto e disse que era para o neutro do painel funcionar, porque está tudo ligado corretamente...
    o problema do horario consegui arrumar,mas o do neutro não ! não satisfeito fui a outros dois mecanicos da minha cidade, que disseram a mesma coisa, que o neutro da moto está ligado certo, e que o defeito está dentro do painel... e agora oque devo fazer ? comprei o painel de você, espero que você possa me ajudar, quero muito usar o painel koso, e quero que ele funcione perfeitamente. Aguardo resposta.
    e eu TENHO CERTEZA ABSOLUTA que esta ligado errado, tudo pode acontecer neste painel.
    mais a luz de neutro??
    faça um teste como eu faço aqui
    pegue o fio que esta sobrando e ligue no stop se a luz acender no painel letra P.. o defeito esta na instslação isto tenho certeza mais que absoluta.
    O Senhor bem poderia solicitar mais informações por email, aqui no forum esta parecendo que o senhor não esta recebendo minha orientação.
    e ate certo ponto chato para mim que tenho que passar por isto por erros de instalação de mecanicos inexperientes ...
    att:
    NNCOUTOIMPORTADOS

Pois bem, desculpe por solicitar informações aqui pelo forúm, estarei pedindo orientações através do [email protected]

acessa lá que quero perguntar mais algumas coisas...

até.

Caros COLEGAS do forúm, pois bem... já estou bastante estressado com a instalação desse painel, estão ai algumas fotos dos cabos, se alguem entender pq o neutro não funciona,pq nesse bendito manual q recebi diz q o fio amarelo com verde é ligado no neutro da moto, mas não da certo, quando ligo o painel no teste todas as luzes se acendem inclusive o neutro,mas não funciona,já testei o fio amarelo e verde no positivo, e acende o farol,o neutro e a seta, e no negativo num dá nada. Mas na hora o neutro não presta.

Uma outra duvida é quanto ao cabo do velocimetro,existe algum adaptador para colocar na base do painel ? no painel original honda o cabo vinha do lado direito, ai descia pra roda, pq do jeito q o meu mecanico colocou, com o cabo saindo de dentro do farol,ele ficou forçando,ai o cabo arrebentou,segue as fotos, se alguem puder dar uma luz,Agradeço desde já. ( Sim, eu coloquei o farol da falcon.... podem mandar pro " Chuta que é macumba" kkkkk)

Se quizer add no msn [email protected]

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Prezado Amigo e cliente:
    amigo vou te passar novaqmente a informação, o senhor ja fez o teste e esta vendo que esta tudo correto com o painel por sinal este e´o modelo avançado sem uso de sensor.

pegue o fio verde e amarelo e ligue ao fio de sua moto que corresponde ao neutro do cambio..
    não é ao neutro da bateria ..
    e´o do cambio..
    a letra P que sinaliza o neutro irá acender com certeza.
    se não esta acendendo é porque não esta ligado ao fio correto no chicote de sua moto .
    se acendeu nos testes é porque esta tudo correto, acendeu no pisca nos testes, no stop como o senhor mesmo falou a mim no email.
    quem esta fazendo a instalação do paine, em sua moto me desculpe a franqueza não conhece a parte eletrica de sua moto.
    va em um eletricista se o senhor não conhece de eletrica e peça para ele pegar o fio do neutro do cambio de sua moto e ligar ao fio verde e amarelo do painel pronto tudo vai normalizar..

Senhor vendedor, observe bem na ultima foto que postei, o fio verde e amarelo está ligado corretamente ao chicote da moto, agora se está ligado ao neutro da bateria ou do cambio, isso eu já não posso responder... 4 mecanicos que não sabem instalar um painel... isso é foda.

É o seguinte : desisti desse painel... muita complicação, o neutro num funciona , o medidor de combustivel tb num funciona, tirando o fato de que o cabo do velocimentro saindo do painel da bem em cima do farol,forçando o cabo do velocimetro, que inclusive quebrou e requer SIM uma adaptação, o painel eh bonito e tal,mas me deu mta dor de cabeça, o vendedor parece num saber muito sobre o proprio produto , e seu "suporte" deixou a desejar.
    ( Ahhh e o senhor vendedor, bloqueou minhas perguntas no seu anuncio do produto, mas tem nada não)
    Com minha experiencia, meu conselho é pensem duas vezes antes de comprar.
    Última edição por Nephalin; 07-01-12 às 18:24.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Nephalin Ver Post
    É o seguinte : desisti desse painel... muita complicação, o neutro num funciona , o medidor de combustivel tb num funciona, tirando o fato de que o cabo do velocimentro saindo do painel da bem em cima do farol,forçando o cabo do velocimetro, que inclusive quebrou e requer SIM uma adaptação, o painel eh bonito e tal,mas me deu mta dor de cabeça, o vendedor parece num saber muito sobre o proprio produto , e seu "suporte" deixou a desejar.
    ( Ahhh e o senhor vendedor, bloqueou minhas perguntas no seu anuncio do produto, mas tem nada não)
    Com minha experiencia, meu conselho é pensem duas vezes antes de comprar.
    Boa tarde !! não bloqueei no senhor em perguntas no ML que sejam nescessarias, mesmo o porque o senhor tem meu email, tel etc.
    conheço muito bem o meu produto, entretanto não posso e não consigo fazer milagres com pessoas que não sabem diferenciar o neutro da bateria com o neutro do cambio
    o senhor me solicitou um painel para honda sem sensor , eu enviei para o senhor o solicitado e configurado, se fosse uma yamaha poderia ate discutir com o senhor sobre a possibilidade do marcador de gasolina ser alterado vide informação passada aqui no citado forum por mim.
    mas moto honda o qual o marcador ja esta alternando em 120 e 520ohms??

Prezado em todas as minhas informações tentei incansavelmente passar para o senhor como instalar o painel, entre testes e afins.
    creio que o senhor não tem a minima experiencia em instalação eletrica , estando passando a mim a culpa pelo não exito em instala-lo corretamente.
    sobre a adaptação logico o senhor somente adaptaria o painel sobre o suporte

garanto ao senhor que se tivese levado em um eletricsta , com certeza não daria estes parcos problemas ..

Obrigado !

Tudo bem, penso que tudo encaminhou para que desse tudo errado,mas não foi culpa de ninguem. Quem sabe talvez mais pra frente eu anime em fazer essa adaptação e resolver o misterio de não marcar o neutro, seja da bateria ou no cambio, com minha inexperiencia não puder fazer nada,quanto ao marcador de gasolina eis outra questão pra ser resolvida... Obrigado de qualquer maneira... =[

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Nephalin ola , falamos no facebook se quizer, eu ayudo voce.. a luz do neutro do painel so ascende se voce colocar um negativo no cabo, porem todas a as motos q eu conheco desde o cambio sali un cabo q e negativo, entao ele deveria ascender, mas.. mas... asim como o victor , tivemos o inconveniente q como este painel so funciona con 520 ohms pra marcar correctamente, e a honda esta trocando pro 120 ohms, vai saber se sua moto a honda nao trocou a forma de enviar o pulso pro neutro.. mas fica sosegado, q eu ayudo voce testar, mas ya vo adiantando se voce dar pulso negativo no cabo do painel e a luz ascende.. seu probelma nao e no painel e sim na instalacao, mas a gente soluciona, fica frio,

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Irmão vendo todo seu sofrimento com esse painel, resolvi le direito teu topico

voce esta com duvida do fio que diz sobre o neutro, o neutro que o painel se refere é o Ponto Morto da moto, vai ter que acha o fio do ponto morto das marchas e colocar nele, pra acender a luz no painel quando voce colocar a moto em PONTO MORTO. qualker coisa liga aee.

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Caramba, que novela!
    Eu fico feliz por este painel estar sendo vendido pois é bem bacana.

Mas solicito aos vendedores que criem uma sequência exaustiva de imagens (PDF) para cada modelo/marca de moto em que é instalado . Um passo a passo super explicativo. Assim todos podem conseguir o que desejam.

OUTRA COISA - acho que atrapalha uma reclamação aqui sem antes passar num profissional eletricista!!

Os vendedores devem chamar atenção para isto junto das instruções do produto. No maior estilo "não tente fazer isso em casa", pois o eletricista mexe com isso todos os dias...
    Última edição por Matheus!; 14-01-12 às 12:39.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    E faz o tente com esse fio verde e amarelo, liga a chave da moto, e liga esse fio diretamente no NEGATIVO da bateria (geralmente essa luz é acionada por NEGATIVO), se ascender ta funfando tudo normal.

Poderia explica pra mim oq falta pra funcionar teu painel, oq naum ta funcionando, e o que precisa pra ficar perfeito? le todo o topico e as opinioes de todo mundo é foda, topico mt grande. falo.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    ola pessoal adiquiri esse painel com cabo nao com sensor e estou com o mesmo problema do neutro e tou com outro problema e com o medidor de combustivel
    minha moto e uma estrada ano 97
    o mais engraçado e que quando coloco o fio da temp no lugar do medidor de comb ele funciona e marca quase que corretamente pois no medior de temp os utimos quatro pontos nao somen ja se eu ligo o do comb ele sempre fica marcando como tamque cheio
    teria como vcs me passarem
    as cores dos fios o o que cada uma delas faz ?

Permissões de Postagem