Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    pq as 125 de fora são melhores?

    aee galera tive passeando pela nete e reparei que as motos de 125 cilindradas do mundo a fora são bem mais completas e bonitas do que as nossas e tenho certeza que esses caras não gostam de moto do tanto que agente gosta, não que eu seja fã de motos 125 mais as nossas motokas bem que poderiam ser mais imcorporadas e completas,não só as 125 mas tbm de todas as cilindradas..

    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKp-aBcT5X5XdtBR2Wabm9voQv90e4AeaW-0dVwbz2RTCILXO-0TQ_GNRjQAIe0oZCozjmsKY5322uU6k_kdEh8Am1T1UMvfdbAV ixwmh09rfQkPuECPw5Pa.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABQsClq6ZkimBAbJx6K54H-YCGpJNLVtAfffVpv6gou-8YFVOwlv_FuNHlXlVoYwaUnfJBgcY-zGwTVIWL7fEh0Am1T1UJCHhJbXD21LoWuim6cDmhoyb1mx.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANGTPuhSE-AYOnMoPWiFewzo0opSzwJHhr44em1WpwhO5p80kOaqSpcNOANI h89madPGiCjbsKE8VlWdhXvyAQ8Am1T1UIbKiXY2Jx9E_DTWpn SDYT6J6wag.jpg[/img]
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  2. #2
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:pq as 125 de fora são melhores?

    Concordo, as do brasil são bem peladinhas em relação a essas, não faço ideia pq aki é assim, só me conformo pq lembro que aki é o Brasil..

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:pq as 125 de fora são melhores?

    Pq?

    Pq a principal marca de motos no Brasil faz qq moto seca e vende igual agua. Pra que investir? Se seca vende?

    Por exemplo, já ouvi "moto X é boa pq é seca! Quanto mais troço, mais coisa pra quebrar!!"

    Brasileiro não quer freio a disco, partida, nada. Se brasileiro pudesse, comprava moto com uma roda só, desde que fosse da marca.... E ainda ia falar que é melhor que a marca B e C.

    Eu vejo pessoal sonhando com "moto chique" de fora, nunca vão trazer para o Brasil. Quando vem é sobra lá de fora. Só vai vim a chinesada mesmo. Moto que vale 1000 conto lá na china eles vendem aqui por 6 pau, só assim compensa pra eles ( empresários ).

    Agora, pq a Yamaha vai trazer aquela 150 deles FILÉ, LINDA, se chegar aqui no Brasil não vai vender a ponto de render o investimento pq no Brasil "moto é Honda", "Bah, Fan é mais moto pq Honda é Honda".

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:pq as 125 de fora são melhores?

    pois é num gosto de motor 125 não mais essa azuzinha ai da yamaha eu trocava brincando e de olhos fechados na minha tw
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  5. #5
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:pq as 125 de fora são melhores?

    Citação Postado originalmente por felipesaldanha Ver Post
    pois é num gosto de motor 125 não mais essa azuzinha ai da yamaha eu trocava brincando e de olhos fechados na minha tw

    [2]

    Nem pensava tambem, tem até freio a disco na traseira, coisa que eu quero botar e custa quase 1 pau, Brasil de M@#$ mesmo...

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:pq as 125 de fora são melhores?

    Simples:

    Pq o brasileiro compra cilindrada.

    Veja o que falam da ninjinha:
    "Muita carenagem pra pouco motor."
    "15mil numa 250cc? Tá louco."


    No Brasil nós não temos essas motos que o brasileiro não quer.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:pq as 125 de fora são melhores?

    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Pq?

    Pq a principal marca de motos no Brasil faz qq moto seca e vende igual agua. Pra que investir? Se seca vende?

    Por exemplo, já ouvi "moto X é boa pq é seca! Quanto mais troço, mais coisa pra quebrar!!"

    Brasileiro não quer freio a disco, partida, nada. Se brasileiro pudesse, comprava moto com uma roda só, desde que fosse da marca.... E ainda ia falar que é melhor que a marca B e C.

    Eu vejo pessoal sonhando com "moto chique" de fora, nunca vão trazer para o Brasil. Quando vem é sobra lá de fora. Só vai vim a chinesada mesmo. Moto que vale 1000 conto lá na china eles vendem aqui por 6 pau, só assim compensa pra eles ( empresários ).

    Agora, pq a Yamaha vai trazer aquela 150 deles FILÉ, LINDA, se chegar aqui no Brasil não vai vender a ponto de render o investimento pq no Brasil "moto é Honda", "Bah, Fan é mais moto pq Honda é Honda".

    Exatamente....
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:pq as 125 de fora são melhores?

    Aqui não ia vender essas motos, é só tomar por base na faixa das 250cc, tanto a comet, quanto a ninjinha tem preços bons, porém vendem pouco. Uma 125cc desse porte ia chegar perto do preço de uma 250cc facil facil, ai o brasileiro não ia comprar, pois ia dizer que com essa grana pegava uma moto maior, mesmo que mais simples.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:pq as 125 de fora são melhores?

    pena que a maioria pense assim,me apaixonei pela azuzinha
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  10. #10
    Novato Avatar de andyn
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Ribeirão Preto / SP
    Idade
    34
    Posts
    39

    Re:pq as 125 de fora são melhores?

    gosto de um bom motor... mais a aparencia conta mto tbm, por isso tenhu uma YES hehe se eu tivesse um poko mais de grana pegava a ninjinha facil sem pensar mto... mais enkuanto isso to feliz com a minha
    Bola de Neve - In Jesus we Trust
    Ribeirão Preto SP / João Pessoa PB
    www.boladeneve.com

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:pq as 125 de fora são melhores?

    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Pq?

    Pq a principal marca de motos no Brasil faz qq moto seca e vende igual agua. Pra que investir? Se seca vende?

    Por exemplo, já ouvi "moto X é boa pq é seca! Quanto mais troço, mais coisa pra quebrar!!"

    Brasileiro não quer freio a disco, partida, nada. Se brasileiro pudesse, comprava moto com uma roda só, desde que fosse da marca.... E ainda ia falar que é melhor que a marca B e C.

    Eu vejo pessoal sonhando com "moto chique" de fora, nunca vão trazer para o Brasil. Quando vem é sobra lá de fora. Só vai vim a chinesada mesmo. Moto que vale 1000 conto lá na china eles vendem aqui por 6 pau, só assim compensa pra eles ( empresários ).

    Agora, pq a Yamaha vai trazer aquela 150 deles FILÉ, LINDA, se chegar aqui no Brasil não vai vender a ponto de render o investimento pq no Brasil "moto é Honda", "Bah, Fan é mais moto pq Honda é Honda".

    falou tudo aonde assino

    mas essas ai sao lindas em

    Imagina essa Azulzinho carenada caramba sonhooo
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Anty_Play
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Uba
    Idade
    33
    Posts
    240

    Re:pq as 125 de fora são melhores?

    ate pq brasileiro nao tem grana pra compra carenagem!

    Dorgas?!
    Parei de usar.
    Agora curto baladas.




  13. #13
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:pq as 125 de fora são melhores?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Simples:

    Pq o brasileiro compra cilindrada.

    Veja o que falam da ninjinha:
    "Muita carenagem pra pouco motor."
    "15mil numa 250cc? Tá louco."


    No Brasil nós não temos essas motos que o brasileiro não quer.
    Não preciso acrescentar mais nada
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re:pq as 125 de fora são melhores?

    Cara eu moro atualmente na argentina e sinceramente o mercado de motos aqui e bem diferente ai do brasil para comecar aqui tem bem uns 10 fabricantes de motos diferentes modelos entaum tem inumeros so motonetas 50,80cc,100cc existem inumeras desde 2T a 4T. Essa moto ai da foto e uma YZF R15 que ja foi lancada aqui e muito linda na propaganda falao dum tal de sistema VACS que eu nao sei pra que serve.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  15. #15
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:pq as 125 de fora são melhores?

    pq as de fora sao melhores???
    PQ AS DE FORA SAO MELHORES?

    mano, pelo simples motivo de "serem de fora" literalmente
    brasil, logo logo ta igual a cuba de fidel castro!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •