Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Re:Moto grande pra passeio.

Pois eu duvido voce rodar SÓ 50km por fim de semana ...

Se eu com uma Bolinha rodo mais de 100km só num sabado! Quero
    só ver qnd chegar a Kw 250, vo trabalhar pra sustentar gasolina. Se você
    curte realmente andar de moto (rodar só por diversão) não vai andar só isso não cara ...
    Compre a moto e seja feliz ! hehehehhe não vai nessa ideia de que se não andar
    muito ela não vai dar gasto ..

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

até a parte do pneu eu tava acreditando.., ?(ja comprei um jogo q durou 70 mil, vendi o carro e ainda tinha muito pneu opra rodar, era "made in algum pais da africa"dakar, sei lah.., ), mas em 1 ano e meio.., essa foi nova..

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

agradeço as postagens..

só queria, com a ajuda dos amigos, tentar deixar claro na minha cabeça se consigo ou nao manter uma moto destas. imaginei que deixando parada gastaria menos, mas como os amigos ja expuseram, eu estava errado.

meu plano entao sera vender a tw, comprar uma 125 e a ER6n. uso a 125 em dias de chuva e a er6n eventualmente (até para trabalhar). tenho muito dó de sujar uma moto dessas em uma chuva :P

abraço a todos

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Falou tudo o Blau ..
    - "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    agradeço as postagens..

só queria, com a ajuda dos amigos, tentar deixar claro na minha cabeça se consigo ou nao manter uma moto destas. imaginei que deixando parada gastaria menos, mas como os amigos ja expuseram, eu estava errado.

meu plano entao sera vender a tw, comprar uma 125 e a ER6n. uso a 125 em dias de chuva e a er6n eventualmente (até para trabalhar). tenho muito dó de sujar uma moto dessas em uma chuva :P

abraço a todos
    Se for pra andar 50 km por fim de semana, da um trato na sua twister de deixar ela zerada mesmo e fica com ela. Gastar uma grana numa moto maior pra deixar ela encostada e rodar 50 km por fim de semana é coisa pra rico...mas convenhamos o cara que tem um motão desses tem pra bancar e vai pra pista viajar mesmo. 50 km é só o aquecimento !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Cara se eu tivesse condição eu pegaria sim e botava pra ir pro trabalho, pra passear, pra comprar pão, pra o que for. Sonho é sonho. O que nao dá é se voce fosse um motoboy, trabalhar numa dessas ai é foda. Mas pra chegar e voltar do trabalho de boa. Eu por exemplo se acontecer de pegar uma cb300 vou trabalhar com ela rodando o dia todo e olha que a cidade aqui voce anda é no zig-zag de tanto buraco. Sou contra isso de comprar moto só para enfeitar garagem. O que vai acontecer é voce gastar mais com a manutenção e se cair, vai ser uma facada.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

O problema nem é esse, esses pneus dessas motos duram bem menos, bebem mais que os carros, o seguro é caro, imposto é caro, são visadas em relação a roubo, se ficar parada a bateria vai pro pau.

Quer uma moto maior para passeios? Compre uma GS500, boa, bonita e barata.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta Avatar de PatrickP2S
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Moto parada também dá manutenção, e IPVA + DPVAT já atinge esse avlor de 1k.

kkkkkkkkkkk

96k em 1,5 ano?

Não trabalhava né? Ficava só rodando de carro dia e noite!

96k / 18: 5,3k km/mês

Ah, e com mesmo jogo de pneus???

kkkkkkkkkkk

Abs,

Vamos aos esclarecimentos... Com relação aos pneus, eu troquei um par com 40K. Pq eu cortei um pneu. O outro par rodou até os 90k. Isso mesmo...
    Se vcs perguntarem pro Muzkur e pro Jpedro eles conheceram o meu carro e não vão me deixar mentir.
    Ah, troquei a correia dentada sim, com 60k como manda o manual do carro.
    E outra, sou representante comercial e rodo isso mesmo, em media 5 mil kms/mês... E como moro em Ribeirão e a familia mora toda em SC. De vez em quando vou pra SC, só nessa viagem, rodo 2k cada vez que venho no mínimo.
    Desculpem a conta de mentiroso com os pneus. Mas, andando em boas estradas e cuidando de alinhamento, balanceamento e rodizio, o pneu aguenta isso mesmo.
    Patrick
    Ribeirão Preto - SP
    XT660 - Black

Permissões de Postagem