Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Tópico: moto com som

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    bauru
    Posts
    3

    moto com som

    e ai pessoal, coloquei um som na minha moto, 1 alto falante,4 tweeter , 1 corneta e 1 modulo stetsom.sera que tem alguem interessado?

    som na moto 3

  2. #2
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    34
    Posts
    668

    Re:moto com som

    Parabéns pelo teu trabalho amigo, a instalação ficou bem feita, não vi nenhuma gambiarra, o som ficou bom e ficou diferente, chama a atenção uma motinho com um som embutido, faloww

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:moto com som

    Ficou Show, ate imagino a cena passando pelas menininhas bombando com o som :lol:

  4. #4
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    39
    Posts
    1.142

    Re:moto com som

    EU ODEIO GAMBIARRAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

    mas perai, não tem gambiarra ali, então

    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:moto com som

    Kra ! :drool:
    Ficou muito bem instalado o som!
    Show de bola!
    Qual a potencia do sonzito ai?


  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:moto com som

    Lord, lembra da TW de moto taxi, com som que a gente viu ai ?

    kkk

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:moto com som

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Lord, lembra da TW de moto taxi, com som que a gente viu ai ?

    kkk
    kkkk
    Lembrei, mas aquele era só encaixado na moto, sonzinho com as caixinhas embutidas... acho que tava no guidon acoplado. Bem pequeno o sonzinho, mas tem uma potencia filezinha até... e no PY é uma bagatela.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    47
    Posts
    466

    Re:moto com som

    Não colocaria na minha moto... mas o trabalho ficou de 1º qualidade. Parabéns!
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    bauru
    Posts
    3

    Re:moto com som

    e ai pessoal blz, Então a potencia do modulo e 70 watts cada canal,ja estou modificando o som com dois modulos, logo logo vo postar o novo video
    blz

  10. #10
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.275

    Re:moto com som

    nêgo assim tem que andá de jegue!

    :OK:

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Florianópolis - Praia de Ingleses
    Idade
    52
    Posts
    381

    Re:moto com som

    Cara ficou louko mesmo.... chega de BMW com som.. mas minha pergunta.. o falante e cornetas são MARINIZADOS.. se não forem.. como fica na chuva?????
    ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    bauru
    Posts
    3

    Re:moto com som

    blz amigo, então ando na chuva normal e lavo normalmente, as vezes da um pobleminha no twweter por causa da ferrugem mas o alto falante e a corneta estão funcionando normalmente. Essa chuva que alago bauru eu passei na enchente achei que tinha perdido o som, testei funciono normalmente.O mais importante do som e o modulo que tem que estar protegido,embaixo do banco dificilmente entra agua , o drive da corneta caso de poblema so troca o reparo,mas ainda funciona perfeitamente mesmo tomando chuva, o alto falante num cai agua por causa da tampa lateral , o tweeter aqui pago 3.70 baratinho,par de alto falantes ai vc paga uns 60 conto,corneta 50 reais, modulo 65 reais e o mp3 60 conto. No caso gastei 249.80 so que ja gastei mais por causa do mp3 que comprei uns baratinho e quebra facil e dura umas duas horas e meia ligado este que tenho agora e bateria de celular ,a bateria dele dura 5 horas ligado fiz um churras aqui em casa testei o som da moto toco o dia inteiro dava partida com farol e o som ligado funciono normal,a saida de um som de carro tem mais ou menos 35 watts por canal sendo que esse da moto deve ter uns 5 watts isto faz com que o modulo trabalhe na metade e nao gaste muita bateria minha bateria e de 8 amperes, fiz o teste com um alto falante de 8 polegadas caixa selada nao aguento duas horas com este som porque o alto falante exigia muito do modulo pra bate e o modulo exigia mais da bateria mas do geito que esta pra mim ta otimo da pra mim curti um som bacana e com certeza sai melhor do que o do vendedor de pamonha rsrsrs blz qualquer duvida estamos ai. :OK:

  13. #13
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    37
    Posts
    592

    Re:moto com som

    sem gambiarras, ele merece o...

    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:moto com som

    caraca manow
    primeira vez q vejo em uma moto q nao seja biz
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    33
    Posts
    753

    Re:moto com som

    Cara eu tbm não faria na minha, mas ficou bala!
    Parabens ficou bom o acabamento!

    mas e o aquecimento do falante e do driver ali perto do motor e tampados??
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •