Boa Magrão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Só o bonde do mal aí! que amigos heein..
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...n-150-ex-2011/
- "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto"
Show de Bola os Vídeos...