Cara a minha muié tbm é dessas,q gosta de uma adrenalina na veia..kkkkk
Mais tenho certeza que se cair com ela,ela nunca mais sobe numa moto!!!
ano passado tbm cai com minha namorada,, um idiota que trabalhava entragando as coisa do mercancil de moto veio por tras de min e não deu pra ele passar onde ele queria,ai o animal se jogou na mina lateral enganxando meu guidão no saco de arroz que tava na garupa dele,hora nem tava esperando chão na certa e o asfalta tava quente e o imresponsavel ainda fugiu pq naum tinha carteira,consegui nem levantar nem minha namorada,,conceqyuencias tive perda de tecido no joelho e quase perdo o mesmo e minha namorada ainda fez duas sirurgias,,mas qualquer dia desses eu encontro o *** q fez isso...
de inveja eu não morro,mais mato muita gente
é...minha muieh também gosta um pouco de adrenalina, mas com ela junto eu também não abuso muito não, só quando estou sozinho...
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
Rapaz, tua guria gosta de uma adrenalina ein! A minha se eu faço uma coisa dessas acho que ela me arrocha de beliscão, já to até vendo :k
Mas enfim, tiveram sorte, e que sirva de aviso pra ti e pra ela tambem né.
Eu normalmente não corro mesmo, mas quando eu dou minhas esticadas de moto eu faço sempre tudo sozinho pra não por em risco a vida de quem eu amo. :flor:
pior q gosta maz nesse dia a gente tinha altas correri pra faze ela fiko com medo depois
eu tbm nao sou de correr
maz sabe neh
moto tem esses riscos
e todos nos corremos....
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
Minha mulher tb gosta de me beliscar e me lembrar "É eu e sua filha que vc ta carregando!!!". Isso quando eu to a 60km. 80 nem pensar.
Tb gosto de esticar de vez em quando, mas sozinho e pista livre ( moto 125cc a 100km demora parar, não compensa arriscar não ). Já cai com minha mãe na garupa uma vez, sorte que foi na areia, nem machucou muito, mas mesmo assim eu fiquei $#@%$# de ter caído.
Sei que é chato ficar falando, mas o que eu já me livrei de acidente por estar andando devagar não é brincadeira, compensa correr não. Só depois do acidente que vc vê "$#@%$#, eu podia ter me livrado disso, era pra estar em casa tranquilo agora e to aqui todo ralado com minha moto toda ferrada". Isso que graças a Deus eu só ralei, imagina se tivesse quebrado osso, ficado paraplégico, morrido. Não, agora prefiro andar tiozão mesmo.
Eu vejo muito "piloto", guri que acabou de comprar a moto, anda 2 meses e já se acha o Valentino Rossi....esses são os primeiros a dar uma abraço quente no zé pretinho. Aqui um desses: http://www.campograndenews.com.br/ci...orrea-da-costa
Querendo ou não, a gente é o parachoque da moto, qq coisa que a gente puder fazer pra evitar de se envolver em acidente é válido.
Minha namorada tbm reclama se eu passar dos 60KM/h
e se eu demorar a pegar ela no trabalho .. sempre pergunta pq eu demorei ..![]()
- "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
Uma vez andava só a 60 Km/h, se passava disso ou levava um alerta: DEVAGARRRR FELIPE!! ae ia devagar né. ae o tempo passou e agora em estrada de asfalta bem sinalizada ando a 80Km/h com minha namorada. Quando estou sozinho ando mais, mas as vezes eu saio de casa com o seguinte pensamento, hoje vou aproveitar e curtir a moto, ae vou na boa. agora tem dias que a moto quer andar e ae a esportividade aparece. mas a pior coisa que nem o Yuri falou é animal na pista, em estradas de mão dupla já me atravessou animal e denoite, imagina o gelo, pois é muito rápido, se chega a bater é chão. Mas com essa campanha que o Yuri está fazendo que eu aderi espero ter mais consciência pois alguma vez no mês você vai estar apressado para alguma coisa, ou se atrasou para o trabalho, ou tem que chegar em lugar antes que feche as portas. tudo isso infelizmente faz vítimas no trânsito. o ideal é programar a saída. acordar mais cedo, ir em uma hora mais tranquila onde quer, não na hora do pique. já caí uma vez em estrada de chão, só ficou umas marcas na perna porque a moto caiu em cima. ia largar a moto e logo comprar um carro pois é terrível cair. mas foi passando o tempo e recuperei meu psicológico e voltei andar, até troquei de moto em seguida, se você dirigir com consciência você estará em casa todos os dias. saia sempre com Deus nunca saia sozinho, pois ele ajuda a guiar bastante. tmb acredito muito nisso. valeu gurizada.
[img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo
Realmente tem que ter consciencia, depois de estar todo machucado na cama e machucar outra pessoa não adianta se desculpar, com a minha noiva na rodovia é só a 100 KM/h e sozinho tambem, na cidade mais do que 60 KM/h é bobagem, então tem que preservar a vida mesmo, ela é uma só, falowww