Uma vez andava só a 60 Km/h, se passava disso ou levava um alerta: DEVAGARRRR FELIPE!! ae ia devagar né. ae o tempo passou e agora em estrada de asfalta bem sinalizada ando a 80Km/h com minha namorada. Quando estou sozinho ando mais, mas as vezes eu saio de casa com o seguinte pensamento, hoje vou aproveitar e curtir a moto, ae vou na boa. agora tem dias que a moto quer andar e ae a esportividade aparece. mas a pior coisa que nem o Yuri falou é animal na pista, em estradas de mão dupla já me atravessou animal e denoite, imagina o gelo, pois é muito rápido, se chega a bater é chão. Mas com essa campanha que o Yuri está fazendo que eu aderi espero ter mais consciência pois alguma vez no mês você vai estar apressado para alguma coisa, ou se atrasou para o trabalho, ou tem que chegar em lugar antes que feche as portas. tudo isso infelizmente faz vítimas no trânsito. o ideal é programar a saída. acordar mais cedo, ir em uma hora mais tranquila onde quer, não na hora do pique. já caí uma vez em estrada de chão, só ficou umas marcas na perna porque a moto caiu em cima. ia largar a moto e logo comprar um carro pois é terrível cair. mas foi passando o tempo e recuperei meu psicológico e voltei andar, até troquei de moto em seguida, se você dirigir com consciência você estará em casa todos os dias. saia sempre com Deus nunca saia sozinho, pois ele ajuda a guiar bastante. tmb acredito muito nisso. valeu gurizada.

Responder com Citação