Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 203
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Amigos não conheço a moto, somente por fotos até esse fim de semana, qdo vi uma em Bueno de Andrada, SP. Moto carismatica, e com design amigavel! Trocando ideia com o dono ele disse que investiu um bocado nela...segue fotos:

Gostei do painel Koso!

Abraços!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Quanto custa uma dessa 0km?

Acho que compensa mais pegar uma Comet hein, tenho reparado e visto bastante delas rodando... Ja deve ter peças paralelas e até moto peças comprando peças originais para elas..

Mas nada me tira da cabeça que a Ninjinha é a melhor em todos os quesitos desse segmento

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Cara aqui em Porto Alegre é o preço mais caro do país pelo que vi.
    Aqui está custando R$12.710,00 12/12 sem placa. Eu ainda paguei mais barato pq peguei uma 11/11 zero antes de mudarem.

A Roadwin está valendo muito mais a pena, aqui está por R$11.800,00 já emplacada mas claro que a ninjinha é a melhor opção sem dúvida!

Obs.: Aquele adesivo da Kawa ficou muito bagaceiro! hahaha
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Verdade,esse adesivo da kawa na shineray fico bem arrastado mesmo,hahahahaha
    aqui em sampa eu nem acho essa moto pra vender,talvez eu esteja procurando errado

abraços!

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    aqui em sampa eu nem acho essa moto pra vender,talvez eu esteja procurando errado

abraços!
    Cara aí em SP tem na Borbagato, não sei se é na capital mas é por aí! suahuhasuhahs
    E se não me engano está na casa dos 9 conto, bem mais barato que aqui.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Cara aí em SP tem na Borbagato, não sei se é na capital mas é por aí! suahuhasuhahs
    E se não me engano está na casa dos 9 conto, bem mais barato que aqui.
    Achei,segue o link:
    Semi Novos| Borbagato Motos | Shineray em São Paulo Sp
    O preço até que está bom,se eu não soubesse o minimo sobre moto,diria que ela é uma 500cc facinho...
    mas ainda fico com a minha futura TENERE 250

Data de Ingresso
    May 2012
    Achei,segue o link:
    Semi Novos| Borbagato Motos | Shineray em São Paulo Sp
    O preço até que está bom,se eu não soubesse o minimo sobre moto,diria que ela é uma 500cc facinho...
    mas ainda fico com a minha futura TENERE 250
    Pois é. Tem pessoas que se deram bem com a deles. Já eu estou na justiça por problemas com a minha.
    De qualquer forma nem se compara uma teneré com essa moto! A tenere é incrível além de linda naquele azul metálico!
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Será que eu vi isso mesmo !! painel koso ?? se for coitado do painel numa bomba dessas

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por wylquer Ver Post
    Será que eu vi isso mesmo !! painel koso ?? se for coitado do painel numa bomba dessas
    Se não estou enganado este painel é um similar ao Koso que tem no mercado livre que é vendido pelo Couto aqui do fórum.
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Mas que o painel ficou legal ficou, agora os adesivos, eu deixava os da shineray mesmo.
    comprava era mais pra colocar e afastar os gatunos. hehehe.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Mas que o painel ficou legal ficou, agora os adesivos, eu deixava os da shineray mesmo.
    comprava era mais pra colocar e afastar os gatunos. hehehe.
    Ele é bonito mas é pequeno, não preenche o espaço do painel. Ainda acho que o logotipo da Shineray é bonito no tanque.
    Esse cara só não é pior que o amigo do Halvaro que pintou a moto de preto e colocou o logo da BMW! hahahaaha
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Eitah.... da BMW foi pesado...
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Data de Ingresso
    May 2012
    hahaha ficou mesmo! Mas a moto ficou muito bonita, apesar disto. Olha aí o vídeo!

Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Cara aqui em Porto Alegre é o preço mais caro do país pelo que vi.
    Aqui está custando R$12.710,00 12/12 sem placa. Eu ainda paguei mais barato pq peguei uma 11/11 zero antes de mudarem.

A Roadwin está valendo muito mais a pena, aqui está por R$11.800,00 já emplacada mas claro que a ninjinha é a melhor opção sem dúvida!

Obs.: Aquele adesivo da Kawa ficou muito bagaceiro! hahaha
    Acho que colocar o Adesivo Kawa, é mostrar uma frustração por não ter a moto, eu prefiro deixar a o Shineray pois assim é forma de você divulgar a marca e valorizar o Bem que vc tem.
    Quem sabe a marca fica mais forte no mercado e passa a ser vista melhor.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Eitah.... da BMW foi pesado...
    Muito Pesado, na boa eu tenho orgulho do que comprei se esta andando como estas estão pro que fazer o nome de outra marca.

- - - Updated - - -

Pois é. Tem pessoas que se deram bem com a deles. Já eu estou na justiça por problemas com a minha.
    De qualquer forma nem se compara uma teneré com essa moto! A tenere é incrível além de linda naquele azul metálico!
    Então Galera essa moto branca que vc colocaram da Borba gato é que era do Alfredo, Que ele devolveu e recebeu a grana na justiça, ela está lá desde então.
    A minha comprei com eles e to de boa, eu acho que este lance de falha na injeção foi algum lote de módulo que tava com problema.
    Pois a dele a do Punker e de mais um carinha que vi em outro forum tiveram estes casos que não deu regulagem.
    mas conversei com o Alfredo da Shineray, e ele disse que estão com um atendimento mais dedicado e dando retorno de 24 hrs, e dispondo de equipe para atender casos mais graves, como estes.

- - - Updated - - -

Olá pessoal estou de volta.

A moto saiu da Revisão, revisão dos 8000 e 1 ano de garantia.
    Vamos lá
    - Vazamento perto do cambio "retentor do pinhão"
    - Vazamento na tampa da Válvula "Reaperto o mecânico disse que o retentor fica juntos com os parafusos da tampa da válvula o ideal é trocar por novos que ele não tem lá" - junta da tampa R$ 10,00
    - Painel novo, foi enviado da fabrica da Shineray direto por Sedex para o responsável Marlon da concessionária, ha cerca de 2 meses, ninguém sabia. a moto estava pronta faltando só o painel que estava segundo eles na outra loja, em resumo o mecânico precisou para o q estava fazendo pra ir buscar na outra loja, pois o pessoal não trazia nunca. Não paguei como disse a Shineray trocou pela garantia.
    - As 2 lâmpadas do farol queimou, tinha queimado outra nos primeiros meses, foram 3 em um ano cada uma custa entre 25 e 30 reais, são ruins modelo antigo não alógenas, modelo incandescente.
    Paguei R$ 120,00 para o mecânico adaptar duas “Super Branca” ficou fantástico, esta outra lâmpada pode ser encontrada paralela melhor e mais barata, ou Philips de ótima qualidade.
    - O pedal do freio estava com uma porca faltando que trava a regulagem devido a isso com o uso o freio ia ficando alto, resolvido colocou a porca trava e já era.
    - O jogo de led abaixo do farol parou de funcionar no terceiro mês até hoje a Concessionária fala que vai pedir e trocar pois estava na garantia "Não resolvido"
    - Barulho pra ligar a moto quando estava fria, resolvido era a placa de partida R$ 70,00.
    - Revisão geral, nada a reclamar o Mecânico Eduardo foi muito bom, atencioso sofreu um acidente com a moto dele no dia em que deixei a moto lá esperei os 15 dias da licença médica para ele pegar a moto, tinha outros mecânicos mas como ele faz isso desde que comprei aguardei e não em arrependo a moto está perfeita.
    Para vocês terem uma ideia tinha algumas partes do quadro que estava riscadinho marcas de uso mesmo pedrinha e tal, ele retocou com spray a Lateral do quadro possui uma barra grossa preta estava bem fosco.
    Inclusive as capas laterais de plástico que envolve a bateria, estava fosca devido a lavagem fica aquele plástico esbranquiçado, pintou com preto fosco.
    Ele foi muito caprichoso. valor da revisão R$ 140,00
    Lavagem R$ 25,00
    Custo Total – R$ 365,00

Segundo o mecânico tanto o Jogo de Led como os parafusos com Bucha serão pedidos e instalados sem custo.

- - - Updated - - -

Neste Sábado devo fazer um bate e volta até o Ilha pochat em Santos, com outros amigos, depois posto aqui pra vcs como foi a Lady Laura na viagem.

- - - Updated - - -

abraços!
    Caveira em Sampa tem em Guarulhos, São Miguel, Sto Amaro, ceasa, Interlagos, itaquaquecetuba, percebo que eles estão abrindo em locais próximo a periferia pois onde mora muitos nordestinos que já conhecem a marca de lá pois ela está no nordeste a 5 anos. "palpite pois se trata de motos mais baratas e eles vendem as 50cc aos montes viu"
    Show de rodas hein...

Data de Ingresso
    May 2012
    Concordo que seja frustração, tenho problemas com a minha mas de forma alguma colocaria um adesivo de outra marca.
    Pelo contrário, as vezes que ela funcionou rendeu bons momentos e muitos elogios mesmo de quem conhece motos, inclusive de alguns que pilotaram a minha moto.
    Abraham Lincoln

Permissões de Postagem