Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 203

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Cara la na minha cidade e cheio dessas 50cc dizem que a bicha e boa. Acho bacana a linha da shineray tem varias motocas de nicho, gostei pacas daquela Retro 50cc sempre quiz ter uma motoquinha estilo as antigas lambretas so acho que deveriam produzi-las com um motor um pouquinho mais apimentadinho. Aquela outra motoca que parece uma CG bolinha tbm e muito legal compraria uma facil, sem contar que o preço e pra la de atrativo e a maioria usa tecnologia simples que o povão todo ja conheçe.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    ...sem contar que o preço e pra la de atrativo e a maioria usa tecnologia simples que o povão todo ja conheçe.
    Acredito que esse seja exatamente o foco deles.

Abraço!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Acredito que esse seja exatamente o foco deles.

Abraço!
    Na verdade das xing lings eles forao de longe os mais espertos, se concentrarão primeiramente em dominar os nichos de mercado que as grandes nunca derão atenção ( ja dominarao dos ciclomotores, triciclos de carga ), e mais inteligente ainda foi usar tecnologia defasada da Honda que o povao todo ja conheçe e que e simples e barata. Esses tempos quando eu estava em ferias no brasil vi um mototaxi trabalhando com uma bros da shineray supostamente e muito boa e o motor e parecido ao da bros verdadeira o melhor mesmo e o preço que custa quase 30% menos que a honda.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Na verdade das xing lings eles forao de longe os mais espertos, se concentrarão primeiramente em dominar os nichos de mercado que as grandes nunca derão atenção ( ja dominarao dos ciclomotores, triciclos de carga ), e mais inteligente ainda foi usar tecnologia defasada da Honda que o povao todo ja conheçe e que e simples e barata. Esses tempos quando eu estava em ferias no brasil vi um mototaxi trabalhando com uma bros da shineray supostamente e muito boa e o motor e parecido ao da bros verdadeira o melhor mesmo e o preço que custa quase 30% menos que a honda.
    Não é "parecido", é igual!

Permissões de Postagem