Foda só descobri pq fui trocar o óleo aos 2000 km e dei uma olhada geral e vi a mangueira torcida.
Fomos novamente pra Serra Negra, a moto é muito boa pra serra jogo a quarta e só acelerando e desacelerando fazendo todas as curvas, simplesmente fantástico a dirigibilidade, porém nas retas da Fernão Dias e Dom Pedro ainda estou sentindo ela fraca Antes da primeira revisão a moto atingia 140 km facil, agora sinto que quando está muito quente ela vai enfraquecendo mais uma vez ela cortou o giro em alta mais ou menos a 120 130, no manual li que ela corta a 8500 rotações, mas parece que cortou com 7500 to achando sinceramente que os caras da cc diminuíram a potência uma coisa que ocorreu foi quer na viagem anterior danificou o deslizante da corrente, queimou o farol baixo.
Na cc não tinham o deslizante até gostei pois é muito fino o original, a própria cc me aconselhou colocar um similar
coloquei o similar e ficou show, mas o mecânico encontrou o terminal da bobina trincado, pode ser que tenha ocorrido novamente e está falhando.
Mas estou entre a mangueira do combustível, terminal da bobina, e o corte feito pela própria injeção eletrônica.
O terminal de conexão da buzina tb se rompeu fiquei sem buzina durante a viagem.
Bobeiras mas que irritam, as outras motos costuma romper estes terminais galera?
abraços
Acompanhando .... "
To acompanhando parceiro, mas ai estou com minha segunda cbx 200 srada, a minha primeira nunca teve esse problema de trincar bobina, trincar terminal da buzina, essa que panhei agora esta com 54.000 conheço a moto, era de um parceirão meu, idêntica a que eu tive, as duas estavam sempre juntas, a dele eu sei que também nunca deu esse pau, tive que abrir o motor pq trancou de ficar quase 5 anos parada
..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/
A bobina não trincou, oq tricou foi o terminal da buzina e da bobina, aquele ferrinho que vai no fio pra encaixar nas peças.
Rodei este fim de seman e nada ocorreu.
Abraços
Pessoal depois da ultima postagem fiz mais duas pequenas viagens cada uma de 100 km, em uma delas tomei uma chuva e a moto sujou lavei ela com wap em casa em seguida a lampada de freio apagou, vocês acham que tem relação em eu ter lavado com wap, vcs lavam as motos com wap?
Eu lavo as vezes minha titan mix com wap, e nunca deu nada, oque pode ter acontecido é ter dado algum curto e queimado a lampada ou algum mal contato, talvez um fio mal isolado com um terminal mal protegido, enfim, creio que não seja nada grave, mas deves estar atento aos cuidados mecânicos e como essa moto foi montada pois nem minha honda ta livre de erros de mecânicos, hoje só eu meto a mão nela mas no começo ela apanhou muito em autorizadas, pelo que li até agora seu mecânico não é dos melhores sugiro que você mesmo aprenda e trate com carinho sua moto pois toda moto merece e a sua é exclusiva, apesar de comprar aqui ela é uma moto importada e se os mechanicos mal sabem mexer na minha pé de boi imagina na sua, te desejo muitos km de alegria e continue postando, todos torcemos por você!
DT 200R 25cv!!!!
e não perde para ninja 250.. 33cv!!
CB 300R 26cv, XRE300 26cv, Tornado, anda junto com a falcon 400, sahara 350
depende não só da cavalaria, e sim o conjunto!!
O que mata é mesmo a revenda.... como faz para vender uma XY?? Já me vi confuso para sair da minha Ybr, imagina uma moto destas?? Um colega do trabalho tinha uma GTR 250, mt bacana a moto mas na hora da venda até chora...
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
Isso sem dúvida, tem que comprar ciente que a revenda é triste porém isso ocorre com a amioria das motos, tirando as de 125 e 150 tipo titan o resto não tem jeito e hj quando pessoa vai comprar uma moto usada ela pensa muito pois pode pegar uma zero e pagar de 150 a 240 por mês.
É bem dificil vender usado hj até mesmo carro, mas eu comprei a minha com intenção de ficar um bom tempo com ela e se não compensar vender fica lá meu filho tá com 16 anos até lá vai estar maior se pá ele usa e comprou outra pra mim e andamos juntos.
Acho que o esquema é este se não compensa vender vai usando até acabar.
Certa vez tive um UNO EP 97 BOM DE COMERCIO mas era louco pra ter uma carro grande completão, troquei por um versailles branco que era taxi completão a alcooll com rodas do golf mais um mote de coisas que deixa a galera pirada, o carro valia 11000 de tabela o uno 8.500 troquei ciente que venderia por 8000,00, porém quando fui vender acabei colocando ele na troca por 5000,00
me arrependo até hj deveria ter ficado com ele e financiado tudo Na parati bola que peguei na época pois 5000 de entrada nem aliviou tanto assim as parcelas.
Eu não vou mais doaras coisas as vezes ou quase sempre temos um bem que nos serve pacas mas incrivelmente não serve para os outros quando vão comprar.
Négocio é fogo.
---------- Mensagem adicionada às 16:24 ---------- Mensagem anterior foi às 16:23 ----------
Pessoal vamos fazer um passeio pra itu pela estrada dos romeiro sabado agora se não chover é claro.
Qq coisa manda e-mail pra combinar [email protected]
Pessoal, só para constar, vejo quase que uma por dia nas ruas de Santa Maria RS.
![]()
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..