ahhh, então não deve ser ruim, depois de embalar deve andar igual a strada
vamo ve se eu consigo uma pra experimentar
ahhh, então não deve ser ruim, depois de embalar deve andar igual a strada
vamo ve se eu consigo uma pra experimentar
Caso queirão ver mais ou menos a miha racing em movimento tem um video, porém esta foi a primeira viagem com ela não estava tão acostumado a pilotar curvado, mas já da pra perceber o rendimento, te um intruder da minha amiga 125 e uma 250 do meu amigo, tem um trecho na fernão dias que começa a filmar e rapidamente ela ganha velcidade.
---------- Mensagem adicionada às 08:39 ---------- Mensagem anterior foi às 08:39 ----------
3 Nerds em 2 Rodas - YouTube
vejam
Pegou 120 numa boa no vídeo e com garupa, e tinha rpm pra mais, é mais potente que minha Titan Mix 150 com absoluta certeza. E o melhor que tem carenagem pra proteger do vento, a moto tem porte e pareceu rodar bem, eu gostei pena que aqui pedem 11500 nela.
Na minha moto já fiz varias modificações, para melhorar ela, por exemplo, na revisão dos 8 mil perderam uma borracha que vai no tanque para segurar a tampa lateral, eu pedi outra bucha na revisão dos 12 mil pois tinha notado falta desde a revisão dos 8 mil e nada de me darem a bucha que eles perderam, disseram que não tinha, uma loja enorme e não tinha a bucha... ai fiz outra bucha, e reforcei dos pinos de encaixe que são frágeis, já re-isolei varias partes do chicote elétrico que se desfazem com o tempo, e fiz algumas isolações na carenagem no farol, e arrumei a carenagem traseira de estava um pouco baixa de fabrica, tudo ajustes simples e questão de cuidado, hoje apos mais de 50mil km limpei toda a caixa do filtro de ar e corpo de injeção assim como o bico injetor e regulei as válvulas, a moto antes desligava pela manha e tinha uma lenta irregular agora esta perfeita de novo. E troquei a iluminação do painel por led após ela queimar, ficou outra moto.
Sobre Painel oscilando acho que vale apena verificar os encaixes e os parafusos, arruelas, porcas, quem sabe basta um correto ajuste ou algo que possa firmar, fico feliz de ver que o produto é bom e dentro do que se propõem, eu sofro muito com buracos, meu bairro e minha cidade são terríveis, é difícil bons mecânicos, fique atento ao manual e oque a moto necessita, pois a maior parte das motos sofrem pois no manual diz, uma coisa, mas a cc vende mas não faz o serviço, ai depois a suspensão, rolamentos, relação, pneu, elétrica, plásticos e motor, tem desgaste prematuro e porque a moto é ruim ou ele foi premiado...
Atualiza agente, a moto tá com quantos KM? tem sentido alguma diferença na moto? que combustível você usa? (comum, aditivado, podium) e já foi naquele mecânico de confiança ou ainda nos malucos da CC?
Desculpe o Texto e o monte de pergunta, mas fico curioso e você parece ser sincero em seus relatos.
Atualizando
A moto tá com quantos KM?
3786 km
Tem sentido alguma diferença na moto?
Depiois da revisão dos 1000 km senti ela mais fraca, e por 2x ela falhou na rodovia tipo corte de injeção quando aliviei o acelerador voltou ao normal.
Depois disso levei em um mecânico de confiança no meu bairro e a mangueira de combustível estava torcida pode ter relação com a falha.
Que combustível você usa? (comum, aditivado, podium)
Sempre usei gasolina comum é o que está no manual, inclusive o óleo é dos mais simples tb que está no manual mas eles pedem pra trocar de 1000 em 1000 km preço do [oleo na loja é 6,50 na cc ´10 com a mão de obra compensa pois vai 1.200 ML
---------- Mensagem adicionada às 11:37 ---------- Mensagem anterior foi às 11:36 ----------
Na troca de óleo do 3000 comentei que tava mas fraquinha eles disseram que vão dar uma verificada na revisão do 4000 km
Galera a minha está agora com 4000 km vai pra revisão
Existe uma lista de defeitos todos os proprietários estão comentando
- painel em alta rotação os ponteiros ficam loucos
- fio da ignição”bobina é curto e acaba quebrando se quebrar fica na rua, mas é simples de resolver”
- injeção eletrônica falhando muita gente penando pra arrumar pois as concessionárias não estão acertando o ajuste e algumas não tem o scanner pra resolver, mas tem gente dizendo que já resolveu e tá melhor que quando tirou zero
- carenagem a cada 1000 km tem que reapertar se não começa o barulho
Tudo pode ser solucionado mas acredito que falta conhecimento técnico das cc pra resolver to levando a minha amanhã pra revisão do s 4000 disseram que vão ajustar, depois posto aqui se ficou ok meu e-mail [email protected] para perguntas da moto.
Assim que voltar da revisão e fazer uma viagenzinha posto aqui
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
quando eu levei a ninjinha pra revisão dos mil, eles desmontaram toda a carenagem, não foi só o basicão que foi na yamaha com a YBR que o pai teve e com a XTZ q ele tem. olharam tudo, até colocaram uma vareta no cano com ela desligada, não sei pra q q era, mas o negócio foi profissa
Olá pessoal voltei cheguei aos 4870 km com a moto
Ontem fiz o Test na moto rodei 467 km com ela fui de Guarulhos-SP para Serra Negra-SP, caminho de rodovias com limite de velocidade de 120 km, a Fui com a Patroa na garupa e a moto manteve 110, 120, nas subidas ela caia pra 110, 100, 90 dependendo do tamanho da subida.
No outro trecho de curvas e serra foi muito gostoso, O mecânico ajustou bem tava bem justinha mesmo, carenagem sem barulhos algum gostei muito, não atingi nenhuma vez os 140, teve momentos que ela embaralhou e deu uma falhada tipica diminui a aceleração e voltou ao normal.
O corte ocorreu uma vez o problema que não consigo avaliar se é o giro pois o contagiros fica osciliando problema que não consertam e a Shynerai disse que não vai resolver, disse que é desgaste, nunca vi um velocimetro com 4670 km estar com desgaste ja tive outras motos e vendi sem que o velocimetro desse este problema, porém o fato é que nenhm painel deles é bom todos que conheço trocaram por painel digital.
Acho errado pois o painel sempre foi assim e eles vem tentando resolver.
É isso turma
Painel e falha na injeção ainda ocorre mas não fiquei na rua ainda, 7 meses com a moto.
Lembrando que este problema só ocorre em alta pra quem só passeia com a moto na cidade isso nunca ocorre.
Meu amigo, tive uma Fazer que ao passar dos 120 ela simplesmente apagava. Em seguida dava na partida e ela pegava novamente.
Ocorreu várias vezes inclusive na estrada!!!
Levava no mecânico e nada. Um amigo meu comprou a moto sabendo desse problema e logo arrumou.
Não lembro qual foi o sensor, mas a uma determinada condição ele atuava erroneamente.
Por experiencia dele, quando ocorreu o problema ele logo identificou qual era o sensor e trocou.
De qualquer forma fica a experiencia.
Boa sorte com a moto. Abraços
Edgard
Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110
E ai cara como está a moto? eu conheci esse fórum só por causa desse post
queria mais algumas opiniões sobre a moto...
cara so de v o nome shineray da ate medo pelomenos aqui na minha cite elas nao deram certo!
assim que chego aqui comprei um indianapolis q tbm eh 200cc cara a moto em menos de uma semana de uso ja tive que voltar pra loja pra arruma, e sempre assim so usava pra ir na padaria no final da rua e a bixa quebrava lugar mais longe que fui da mais ou menos 8km fui rodando nela mais ela nao quiz voltar tive q por na correceria de uma carro pra voltar,alem de ser dura trela td! a carenagem eh uma casca de ovo se triscar quebra!
resultado ate hj tenho ela ta la abandonada pq desistir dela e ngm compra ate a loja da shineray aqui ja fecho!!uauaha
so tem beleza porem nao presta!
abraco
---------- Mensagem adicionada às 08:41 ---------- Mensagem anterior foi às 08:34 ----------
mais espero que vc tenha mais sorte que eu!
abraco
Cara aqui na minha cidade a shineray melhorou muito, já nem vejo mais reclamações
aqui vende muito da Xy explorer, mais a alguns meses venderam cerca de 20 daquelas
que parecem com a CG nova para usar com motoboys até agora não vi nenhuma voltar...
essa nova 200cc é a evolução da indy, pelo visto bem melhorada.
A que está de exposição aqui perto quando fui vê-la me pareceu com um acabamento
bem harmônico.
essa moto eh bem bonita .. por diversas vezes eu vi na rua e confundi com a 600RR aheuahue ... a unica coisa que nao gostei no visual , eh a roda dianteira de 3 raios com um disco de freio soh , parece q falta algo qdo se olha ... e o pneu traseiro muito fino ... soh .. boa sorte ai rapaz!
Quero dar meus parabens ao Kleberz, por ter dado a cara a tapa, ta testando e relatando com clareza, mesmo com alguns membros decendo o "cacete".
Esse é o espirito.
Acompanhando o topico.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Daew Kleberz, parabéns pela sua ajuda frequentemente que tem dado ao tópico, mesmo com 80% do pessoal contra. Afinal, vc é vc, o que importa é vc se sentir bem com o que anda e o que faz! Sinceramente tava pensando em comprar uma dessa para minha noiva. Tenho uma Bros 2008 e sinceramente não vou me desfazer dela nem tão cedo.. Ja tive altos sonhos em Lander, Fazer, Hornet e ninjinha.. Mas, não vem ao caso. Tava querendo comprar uma dessa para minha noiva pra ir ao trabalho e faculdade Porém vendo alguns comentários vi que ela faz até 30km/L isso procede? A minha ta numa faixa máxima de 42 ~ 45km/L, se bem que estamos falando de motor 150 pra uma 200, mas, ambas batem os 130km/h. Tambem nunca vi ninguem reclamando da Explorer (Bros da Shineray se não me engano). Quanto que ela ta de KM agora ? a manutenção (revisão) dela é careira ? Parabéns pela motoca Kleber!
"O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
![]()
foto da magrela pra acompanharem
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16