Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 203
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    ahhh, então não deve ser ruim, depois de embalar deve andar igual a strada
    vamo ve se eu consigo uma pra experimentar
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Caso queirão ver mais ou menos a miha racing em movimento tem um video, porém esta foi a primeira viagem com ela não estava tão acostumado a pilotar curvado, mas já da pra perceber o rendimento, te um intruder da minha amiga 125 e uma 250 do meu amigo, tem um trecho na fernão dias que começa a filmar e rapidamente ela ganha velcidade.

---------- Mensagem adicionada às 08:39 ---------- Mensagem anterior foi às 08:39 ----------

3 Nerds em 2 Rodas - YouTube

vejam

Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Pegou 120 numa boa no vídeo e com garupa, e tinha rpm pra mais, é mais potente que minha Titan Mix 150 com absoluta certeza. E o melhor que tem carenagem pra proteger do vento, a moto tem porte e pareceu rodar bem, eu gostei pena que aqui pedem 11500 nela.
    Na minha moto já fiz varias modificações, para melhorar ela, por exemplo, na revisão dos 8 mil perderam uma borracha que vai no tanque para segurar a tampa lateral, eu pedi outra bucha na revisão dos 12 mil pois tinha notado falta desde a revisão dos 8 mil e nada de me darem a bucha que eles perderam, disseram que não tinha, uma loja enorme e não tinha a bucha... ai fiz outra bucha, e reforcei dos pinos de encaixe que são frágeis, já re-isolei varias partes do chicote elétrico que se desfazem com o tempo, e fiz algumas isolações na carenagem no farol, e arrumei a carenagem traseira de estava um pouco baixa de fabrica, tudo ajustes simples e questão de cuidado, hoje apos mais de 50mil km limpei toda a caixa do filtro de ar e corpo de injeção assim como o bico injetor e regulei as válvulas, a moto antes desligava pela manha e tinha uma lenta irregular agora esta perfeita de novo. E troquei a iluminação do painel por led após ela queimar, ficou outra moto.

Sobre Painel oscilando acho que vale apena verificar os encaixes e os parafusos, arruelas, porcas, quem sabe basta um correto ajuste ou algo que possa firmar, fico feliz de ver que o produto é bom e dentro do que se propõem, eu sofro muito com buracos, meu bairro e minha cidade são terríveis, é difícil bons mecânicos, fique atento ao manual e oque a moto necessita, pois a maior parte das motos sofrem pois no manual diz, uma coisa, mas a cc vende mas não faz o serviço, ai depois a suspensão, rolamentos, relação, pneu, elétrica, plásticos e motor, tem desgaste prematuro e porque a moto é ruim ou ele foi premiado...

Atualiza agente, a moto tá com quantos KM? tem sentido alguma diferença na moto? que combustível você usa? (comum, aditivado, podium) e já foi naquele mecânico de confiança ou ainda nos malucos da CC?

Desculpe o Texto e o monte de pergunta, mas fico curioso e você parece ser sincero em seus relatos.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Atualizando

A moto tá com quantos KM?
    3786 km

Tem sentido alguma diferença na moto?
    Depiois da revisão dos 1000 km senti ela mais fraca, e por 2x ela falhou na rodovia tipo corte de injeção quando aliviei o acelerador voltou ao normal.
    Depois disso levei em um mecânico de confiança no meu bairro e a mangueira de combustível estava torcida pode ter relação com a falha.
    Que combustível você usa? (comum, aditivado, podium)
    Sempre usei gasolina comum é o que está no manual, inclusive o óleo é dos mais simples tb que está no manual mas eles pedem pra trocar de 1000 em 1000 km preço do [oleo na loja é 6,50 na cc ´10 com a mão de obra compensa pois vai 1.200 ML

---------- Mensagem adicionada às 11:37 ---------- Mensagem anterior foi às 11:36 ----------

Na troca de óleo do 3000 comentei que tava mas fraquinha eles disseram que vão dar uma verificada na revisão do 4000 km

Data de Ingresso
    Sep 2011

Testando a Shineray Racing

Galera a minha está agora com 4000 km vai pra revisão

Existe uma lista de defeitos todos os proprietários estão comentando
    - painel em alta rotação os ponteiros ficam loucos
    - fio da ignição”bobina é curto e acaba quebrando se quebrar fica na rua, mas é simples de resolver”
    - injeção eletrônica falhando muita gente penando pra arrumar pois as concessionárias não estão acertando o ajuste e algumas não tem o scanner pra resolver, mas tem gente dizendo que já resolveu e tá melhor que quando tirou zero
    - carenagem a cada 1000 km tem que reapertar se não começa o barulho
    Tudo pode ser solucionado mas acredito que falta conhecimento técnico das cc pra resolver to levando a minha amanhã pra revisão do s 4000 disseram que vão ajustar, depois posto aqui se ficou ok meu e-mail [email protected] para perguntas da moto.

Assim que voltar da revisão e fazer uma viagenzinha posto aqui

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Galera a minha está agora com 4000 km vai pra revisão

Existe uma lista de defeitos todos os proprietários estão comentando
    - painel em alta rotação os ponteiros ficam loucos
    - fio da ignição”bobina é curto e acaba quebrando se quebrar fica na rua, mas é simples de resolver”
    - injeção eletrônica falhando muita gente penando pra arrumar pois as concessionárias não estão acertando o ajuste e algumas não tem o scanner pra resolver, mas tem gente dizendo que já resolveu e tá melhor que quando tirou zero
    - carenagem a cada 1000 km tem que reapertar se não começa o barulho
    Tudo pode ser solucionado mas acredito que falta conhecimento técnico das cc pra resolver to levando a minha amanhã pra revisão do s 4000 disseram que vão ajustar, depois posto aqui se ficou ok meu e-mail [email protected] para perguntas da moto.

Assim que voltar da revisão e fazer uma viagenzinha posto aqui
    Como a maioria das marcas chinesas puramente problemas por ma montagem dos componentes, e a falta de conheçimento tecnico das CC tipico de marcas novas mesmo, apesar que ja passei muita raiva na CC honda aqui da minha cidade.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    quando eu levei a ninjinha pra revisão dos mil, eles desmontaram toda a carenagem, não foi só o basicão que foi na yamaha com a YBR que o pai teve e com a XTZ q ele tem. olharam tudo, até colocaram uma vareta no cano com ela desligada, não sei pra q q era, mas o negócio foi profissa
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Olá pessoal voltei cheguei aos 4870 km com a moto

Ontem fiz o Test na moto rodei 467 km com ela fui de Guarulhos-SP para Serra Negra-SP, caminho de rodovias com limite de velocidade de 120 km, a Fui com a Patroa na garupa e a moto manteve 110, 120, nas subidas ela caia pra 110, 100, 90 dependendo do tamanho da subida.
    No outro trecho de curvas e serra foi muito gostoso, O mecânico ajustou bem tava bem justinha mesmo, carenagem sem barulhos algum gostei muito, não atingi nenhuma vez os 140, teve momentos que ela embaralhou e deu uma falhada tipica diminui a aceleração e voltou ao normal.
    O corte ocorreu uma vez o problema que não consigo avaliar se é o giro pois o contagiros fica osciliando problema que não consertam e a Shynerai disse que não vai resolver, disse que é desgaste, nunca vi um velocimetro com 4670 km estar com desgaste ja tive outras motos e vendi sem que o velocimetro desse este problema, porém o fato é que nenhm painel deles é bom todos que conheço trocaram por painel digital.
    Acho errado pois o painel sempre foi assim e eles vem tentando resolver.
    É isso turma
    Painel e falha na injeção ainda ocorre mas não fiquei na rua ainda, 7 meses com a moto.
    Lembrando que este problema só ocorre em alta pra quem só passeia com a moto na cidade isso nunca ocorre.

Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Meu amigo, tive uma Fazer que ao passar dos 120 ela simplesmente apagava. Em seguida dava na partida e ela pegava novamente.
    Ocorreu várias vezes inclusive na estrada!!!
    Levava no mecânico e nada. Um amigo meu comprou a moto sabendo desse problema e logo arrumou.
    Não lembro qual foi o sensor, mas a uma determinada condição ele atuava erroneamente.
    Por experiencia dele, quando ocorreu o problema ele logo identificou qual era o sensor e trocou.
    De qualquer forma fica a experiencia.
    Boa sorte com a moto. Abraços
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    E ai cara como está a moto? eu conheci esse fórum só por causa desse post
    queria mais algumas opiniões sobre a moto...

Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    cara so de v o nome shineray da ate medo pelomenos aqui na minha cite elas nao deram certo!
    assim que chego aqui comprei um indianapolis q tbm eh 200cc cara a moto em menos de uma semana de uso ja tive que voltar pra loja pra arruma, e sempre assim so usava pra ir na padaria no final da rua e a bixa quebrava lugar mais longe que fui da mais ou menos 8km fui rodando nela mais ela nao quiz voltar tive q por na correceria de uma carro pra voltar,alem de ser dura trela td! a carenagem eh uma casca de ovo se triscar quebra!
    resultado ate hj tenho ela ta la abandonada pq desistir dela e ngm compra ate a loja da shineray aqui ja fecho!!uauaha
    so tem beleza porem nao presta!
    abraco

---------- Mensagem adicionada às 08:41 ---------- Mensagem anterior foi às 08:34 ----------

mais espero que vc tenha mais sorte que eu!
    abraco

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Cara aqui na minha cidade a shineray melhorou muito, já nem vejo mais reclamações
    aqui vende muito da Xy explorer, mais a alguns meses venderam cerca de 20 daquelas
    que parecem com a CG nova para usar com motoboys até agora não vi nenhuma voltar...
    essa nova 200cc é a evolução da indy, pelo visto bem melhorada.
    A que está de exposição aqui perto quando fui vê-la me pareceu com um acabamento
    bem harmônico.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    essa moto eh bem bonita .. por diversas vezes eu vi na rua e confundi com a 600RR aheuahue ... a unica coisa que nao gostei no visual , eh a roda dianteira de 3 raios com um disco de freio soh , parece q falta algo qdo se olha ... e o pneu traseiro muito fino ... soh .. boa sorte ai rapaz!

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Quero dar meus parabens ao Kleberz, por ter dado a cara a tapa, ta testando e relatando com clareza, mesmo com alguns membros decendo o "cacete".
    Esse é o espirito.

Acompanhando o topico.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Daew Kleberz, parabéns pela sua ajuda frequentemente que tem dado ao tópico, mesmo com 80% do pessoal contra. Afinal, vc é vc, o que importa é vc se sentir bem com o que anda e o que faz! Sinceramente tava pensando em comprar uma dessa para minha noiva. Tenho uma Bros 2008 e sinceramente não vou me desfazer dela nem tão cedo.. Ja tive altos sonhos em Lander, Fazer, Hornet e ninjinha.. Mas, não vem ao caso. Tava querendo comprar uma dessa para minha noiva pra ir ao trabalho e faculdade Porém vendo alguns comentários vi que ela faz até 30km/L isso procede? A minha ta numa faixa máxima de 42 ~ 45km/L, se bem que estamos falando de motor 150 pra uma 200, mas, ambas batem os 130km/h. Tambem nunca vi ninguem reclamando da Explorer (Bros da Shineray se não me engano). Quanto que ela ta de KM agora ? a manutenção (revisão) dela é careira ? Parabéns pela motoca Kleber!
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

Permissões de Postagem