Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 203
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por iZurpho Ver Post
    Sistema Anti-Vibração ? Alguém avisa a Shineray que estão esquecendo de colocar esse "Sistema" nas motos.
    Essas motos aqui na cidade são chamadas de "Casca de Ovo", só tem carenagem, vibram muito em velocidades altas e são absurdamente caras.
    Avisa a honda tambem para colocar o balaceiro nas fan 125,pop100,biz100,biz125 etc...!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por leomarteninghe Ver Post
    aew o que a shineray fez com os cavalos que estão faltando naquela 200 ali???
    ah ja sei colocaram para vender na lojas kkk a galera é muito estupida kkkk
    não julgo moto por marca tenho uma apache ^^
    espero que quem compre se de bem com ela como eu me dou com a apache!
    mas tenho uma duvida qual a velocidade final dela?
    Ficou lá no promot3 amigo !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Vontade não faltou! suahsuhashu
    Então eles precisariam resolver tudo, trocar painel, escapamento, regular a moto adequadamente, garantir que eu possa colocar um alarme na moto além de trocar o chassis que está com pontos de ferrugem, manete descascando a tinta, cambio enferrujado... suahsuhaushahsuuhsu

Certamente comprarei uma comet ou next se tudo der certo.
    Caramba mas sua moto ta bem zuadinha mesmo hein, acho que os caras nem precisavam perguntar é lógico que vc quer tudo funcionando bem como uma moto nova deve ser.
    Vamos torcer que o de tudo certo
    Show de rodas hein...

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Caramba mas sua moto ta bem zuadinha mesmo hein, acho que os caras nem precisavam perguntar é lógico que vc quer tudo funcionando bem como uma moto nova deve ser.
    Vamos torcer que o de tudo certo
    Te digo que agora que resolveram o problema da injeção e pude rodar melhor com ela, apesar de estar com medo, dá uma pena de ficar sem ela. rsrs
    Mas daí olho pra ela e achou outro problema! ushaushauhsuhasuh
    É uma pena pq realmente me apeguei ao estilo de pilotagem dela e ao visual, mas quando boto na estrada desanima.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    É o que digo se a moto funciona direitinho é uma boa moto, como temos amigos com 250 acabamos sofrendo pra andar junto mas se vc está disposto a andar com ela dentro dos limites dela com amigos que não tem intenção de ficar torcendo o cabo por aí e sim andando dentro dos limites normais de velocidade é perfeita.

Quando fui comprar a minha posso te dizer que os vendedores foram honestos disseram que o designer e cliclistica era de moto esporte mas era pra passeio.
    E acho que dentro do propósito ela atende sacou.
    No momento em que comprei pensei em economia, na vontade de ter um carenada, o fato de não ser uma moto visada pra roubo e claro pe preço atrativo que na época custou 9400,00 enquento tiha comet gtr a 15.000 e ninjinha a 16500, ai cotei peças como carenagem que a primeira coisa que detona em uma queda, ninjinha saia 7000 os dois lados assustei véio quase o preço da Shineray, aí a carenagem da Shineray 300,00 cada lado, abracei e vou te dizer fui um dos primeiros caras aqui em Sampa a comprar eu moro em guarulhos e a Borba gato era no Ceasa em São Paulo ha 30 km de casa.
    Eu tinha conhecido a moto no nordeste em um viagem que fiz pra pernambuco, aí comecei a pesquisar e vi que tinha chegado a qui e fui ver.
    E arrisquei.
    Ai como tinha pouca informação comecei a postar a respeito

Te digo que agora que resolveram o problema da injeção e pude rodar melhor com ela, apesar de estar com medo, dá uma pena de ficar sem ela. rsrs
    Mas daí olho pra ela e achou outro problema! ushaushauhsuhasuh
    É uma pena pq realmente me apeguei ao estilo de pilotagem dela e ao visual, mas quando boto na estrada desanima.
    Show de rodas hein...

Data de Ingresso
    May 2012
    É o que digo se a moto funciona direitinho é uma boa moto, como temos amigos com 250 acabamos sofrendo pra andar junto mas se vc está disposto a andar com ela dentro dos limites dela com amigos que não tem intenção de ficar torcendo o cabo por aí e sim andando dentro dos limites normais de velocidade é perfeita.

Quando fui comprar a minha posso te dizer que os vendedores foram honestos disseram que o designer e cliclistica era de moto esporte mas era pra passeio.
    E acho que dentro do propósito ela atende sacou.
    No momento em que comprei pensei em economia, na vontade de ter um carenada, o fato de não ser uma moto visada pra roubo e claro pe preço atrativo que na época custou 9400,00 enquento tiha comet gtr a 15.000 e ninjinha a 16500, ai cotei peças como carenagem que a primeira coisa que detona em uma queda, ninjinha saia 7000 os dois lados assustei véio quase o preço da Shineray, aí a carenagem da Shineray 300,00 cada lado, abracei e vou te dizer fui um dos primeiros caras aqui em Sampa a comprar eu moro em guarulhos e a Borba gato era no Ceasa em São Paulo ha 30 km de casa.
    Eu tinha conhecido a moto no nordeste em um viagem que fiz pra pernambuco, aí comecei a pesquisar e vi que tinha chegado a qui e fui ver.
    E arrisquei.
    Ai como tinha pouca informação comecei a postar a respeito

Sim, quanto a não ser veloz eu já esperava até. Mas o mecânico dizer que é uma moto para andar entre 80-100km/h já é demais. Tão pouco esperava os problemas que deu estão surgindo.
    Hoje ligaram da matriz novamente e vão levar para lá semana que vem para resolver todos os problemas. Pelo menos é o que dizem. rsrsrsrs
    **Prova de que o Reclame Aqui resolve.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Sim, quanto a não ser veloz eu já esperava até. Mas o mecânico dizer que é uma moto para andar entre 80-100km/h já é demais. Tão pouco esperava os problemas que deu estão surgindo.
    Hoje ligaram da matriz novamente e vão levar para lá semana que vem para resolver todos os problemas. Pelo menos é o que dizem. rsrsrsrs
    **Prova de que o Reclame Aqui resolve.
    Eu acho que eles estão trabalhando pra melhorar a imgem viu, todas as vezes que liguei ou mandei e-mail no SAC tive retorno.
    E vamos ver se vão te entregar o motoca belezinha
    Show de rodas hein...

Data de Ingresso
    May 2012
    Tomara, pq a moto em si não é ruim, O problema é a falta de qualidade do acabamento e de certas peças.
    E lógico, de mecânicos qualificados.
    Abraham Lincoln

Novato Avatar de lazzarotto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Qualidade tem seu preço, ninguém faz milagre....

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Nao acho ela bonita, e agora que vi a potencia dela..

Prefiro esperar e pegar a Comet GT 150 que esta por vir, empata na potencia e ganha de 10 a 0 no visual

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Nao acho ela bonita, e agora que vi a potencia dela..

Prefiro esperar e pegar a Comet GT 150 que esta por vir, empata na potencia e ganha de 10 a 0 no visual
    Nesse caso acho que vai ficar na mesma em questão de potência (ainda n vi a ficha dela) mas vai ganhar em qualidade de peças eu acredito.
    A única coisa é que acho que ela vai ser pequena. Já ví cg com carenagem e achei bem feinha pelo tamanho.
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Nesse caso acho que vai ficar na mesma em questão de potência (ainda n vi a ficha dela) mas vai ganhar em qualidade de peças eu acredito.
    A única coisa é que acho que ela vai ser pequena. Já ví cg com carenagem e achei bem feinha pelo tamanho.
    Eu vi a moto no salão das duas rodas não chega a ser muito pequena mas a Shineray é maior, porém a Comet 150 deve ter um rendimento parecido com o da Apache talvez um pouco mais lenta pelo peso.
    Acho que é capaz de andar junto com a Shineray.
    A comet 150 é muito bonita.
    Mas a idéia agora é ir subindo da Shineray 200 pra uma outra moto 250 ou até maior.
    Achei legal ter a RAcing TB, pra aprender a pilotar, pq é realmente diferente de pilotar a cg 125, YBR, a DT 180, A vespa que tive antes hehehhe

Data de Ingresso
    May 2012
    Eu vi a moto no salão das duas rodas não chega a ser muito pequena mas a Shineray é maior, porém a Comet 150 deve ter um rendimento parecido com o da Apache talvez um pouco mais lenta pelo peso.
    Acho que é capaz de andar junto com a Shineray.
    A comet 150 é muito bonita.
    Mas a idéia agora é ir subindo da Shineray 200 pra uma outra moto 250 ou até maior.
    Achei legal ter a RAcing TB, pra aprender a pilotar, pq é realmente diferente de pilotar a cg 125, YBR, a DT 180, A vespa que tive antes hehehhe
    Poxa tomara! Pois se ainda vier com o preço sugerido após o salão duas rodas (cerca de 8mil se não me engano) seria ótimo!
    Na minha opinião, quanto mais moto pequena e atrativa só tem a agregar mesmo que os xiitas sejam contra! Mesmo que motoboy ande de carenada é o que mais quero ver na rua!
    Só reclama quem tem 600cc e não chama tanta atenção quanto uma shineray por exemplo até que fica acelerando e tal. rsrs
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Sou a favor de qulquer moto que ofereça mais por menos
    Show de rodas hein...

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Ainda acompanhando tudo, então Punker, a quantas anda agora a pequena?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Ainda acompanhando tudo, então Punker, a quantas anda agora a pequena?
    Bah cara... só stress. rsrs
    A moto foi p matriz semana passada, o prazo de entregarem era em 2 semanas.
    Hoje ligaram dizendo q n achavam meu alarme q enviei com a moto, depois acharam e disseram q iam ver o prazo de entrega dela. Sendo q só concordei em levarem com a condição de entregarem em 2 semanas... Enfim ela foi com uma lista de cerca de 20 itens para a troca e concerto entre eles o escapamento e o painel. =/
    Abraham Lincoln

Permissões de Postagem