Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 203

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por edmilia Ver Post
    Kleberz
    Bacana mesmo a moto. Parabéns.
    Quando voltar a Morungada me convida tá.
    Grande Abraço
    Estamos indo neste sabado novamente, caso queira combinar entre em contato [email protected]

---------- Mensagem adicionada às 10:57 ---------- Mensagem anterior foi às 10:56 ----------

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu li um teste não lembro onde de um cara de um MC que pegou uma dessas e rodou 3mil kms e muito bem por sinal.
    Bonita moto.
    A Shineray ainda patrocina o nautico?
    è 18 cavalos mesmo é que no ano passado a própria fabrica colocou no site dela 14 cv, isso deu um bafafa que todo mundo mas tem potência de 150 e tal, mas é isso mesmo 18 cv, final de 130 a 140 km

---------- Mensagem adicionada às 11:01 ---------- Mensagem anterior foi às 10:57 ----------

Isso mesmo, comprei pq achei linda e o custo beneficio ótimo, não tenho intenção de vender tão cedo capaz de ficar pro meu filho depois e eu comprar outra.
    Sendo assim não estou muito preocupado no valor de revenda.
    E acara a moto tá muito bem na fita, muito legal mesmo

Valeu!!!
    Citação Postado originalmente por ingo_rod Ver Post
    bela moto cara F0**-SE a marca!ela sem carenagem acho q ficaria mais a meu gosto

---------- Mensagem adicionada às 20:12 ---------- Mensagem anterior foi às 20:00 ----------

---------- Mensagem adicionada às 11:08 ---------- Mensagem anterior foi às 11:01 ----------

Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    vendo isso... só digo uma coisa... JAMAIS trocaria minha TW usada em uma 0km dessas! :NOOK:
    Alisson a minha intenção não é converser ninguém que a moto é mlehor que a Twister, e já andei bastante de Twister e é bom moto, porém tenho muito receio de ser assaltado, a Racing saiu 9400 teve financiamento e tal e estou curtindo e como finaciei sei que como a racing não é visada pra roubo ando mais tranquilo.

---------- Mensagem adicionada às 11:11 ---------- Mensagem anterior foi às 11:08 ----------

Legal hein, tenho uma tb e estou curtindo rodei 1500 km

Citação Postado originalmente por marcio oicram Ver Post
    eu estou feliz com a minha xy200 racing .esta com 120 km não apresentou defeitos.sobre a comparação com a indianapolis não tem nenhuma a indianapolis usava um freio com um bujão de qualificação onde aprisionava o olho hidraulico pra parecer que era freio abs.a xy racing ja tem um freio comum sem ser abs mais é bem eficiente e responde bem .a baixa potencia se da por causa destes novos componentes pra diminuir a poluição e emição de gases.se não foce isso acho que teria la seus 18 cv.sei la eu acho né...a moto não vibra.tem uma luminozidade boa.tem uma suspenção que me surpriendeu muito macia e estavel e copia bem sem jogar a gente pra cima.em dois a moto fica bem frocha pois ela é meio pesada 150 kg mais ou menos e dai engarupado ela fica bem mais preguiçosa mais é uma delicia pra andar bem macia.é uma opção barata pra quem não pode gastar muito ou ate mesmo não quera investir tanto em uma moto pra andar so aos fins de semana.bom espero que de certo esta moto no mercado eu falar que ela é boa é normal pois esta so com 120 km vamos ver daqui pra frente ate os 50000 km ai agente vai ver se vale apena ou não,dei minha cara a tapa pra testar comprando uma .vamos ver onde vai dar ...vou contando aqui os problemas que ela tiver,os defeitos ,a assistencia como vai ser ,sem mentiras pode deixar rsrsrsr abraço a todos .
    sobre a falta de peças que falam acho que não é problema pelo menos pra mim entendo bem de torno e as peças internas são as mesmas de algumas motos nacionais com as mesmas medidas e caso for aproveita compra um kts e eleva ela pra 260cc...

Amigos.

Eu já tive uma Shineray e posso opinar sobre a moto:

Não presta.

Como todo produto chinês o desenho é bonito, pois copiam o desenho de motos “famosas”, mais o material empregado é um verdadeiro “lixo”.

Garantia?
    Peças de reposição?
    Revenda?
    Valor de revenda?
    Desempenho?

Vou ser bastante direto para não me aborrecer novamente com a Shineray..... Não presta.

A única coisa boa e que botei na justiça (tribunal especial de pequenas causas) e ganhei a causa e recebi uma indenização e comprei uma MOTO de verdade, uma NX4 Falcon.

Fiz a minha parte, já avisei que não presta (e não vou entrar em detalhes), compra quem quiser.....e depois vem postar os resultados.......agora não, nova é muito BONITA, quero ver depois de 2000 km / 3000km não passa desta quilometragem para começar a te dar dor de cabeça.

Ta achando que estou exagerando, vai lá e comprar uma, para “ver”.

Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Que a Falcon é uma moto maravilhosa isso não resta dúvida mas com certeza custa o dobro da shineray, e a minha pergunta é a sua moto era a 200 racing pois o tópico é sobre ela, pois as mais antigas indianapolis, crow e outras eu sei que tem problemas mesmo por isso paguei mais caro nesta.

Citação Postado originalmente por João Affonso Ver Post
    Amigos.

Eu já tive uma Shineray e posso opinar sobre a moto:

Não presta.

Como todo produto chinês o desenho é bonito, pois copiam o desenho de motos “famosas”, mais o material empregado é um verdadeiro “lixo”.

Garantia?
    Peças de reposição?
    Revenda?
    Valor de revenda?
    Desempenho?

Vou ser bastante direto para não me aborrecer novamente com a Shineray..... Não presta.

A única coisa boa e que botei na justiça (tribunal especial de pequenas causas) e ganhei a causa e recebi uma indenização e comprei uma MOTO de verdade, uma NX4 Falcon.

Fiz a minha parte, já avisei que não presta (e não vou entrar em detalhes), compra quem quiser.....e depois vem postar os resultados.......agora não, nova é muito BONITA, quero ver depois de 2000 km / 3000km não passa desta quilometragem para começar a te dar dor de cabeça.

Ta achando que estou exagerando, vai lá e comprar uma, para “ver”.

Permissões de Postagem