Estamos indo neste sabado novamente, caso queira combinar entre em contato [email protected]
---------- Mensagem adicionada às 10:57 ---------- Mensagem anterior foi às 10:56 ----------
è 18 cavalos mesmo é que no ano passado a própria fabrica colocou no site dela 14 cv, isso deu um bafafa que todo mundo mas tem potência de 150 e tal, mas é isso mesmo 18 cv, final de 130 a 140 km
---------- Mensagem adicionada às 11:01 ---------- Mensagem anterior foi às 10:57 ----------
Isso mesmo, comprei pq achei linda e o custo beneficio ótimo, não tenho intenção de vender tão cedo capaz de ficar pro meu filho depois e eu comprar outra.
Sendo assim não estou muito preocupado no valor de revenda.
E acara a moto tá muito bem na fita, muito legal mesmo
Valeu!!!
---------- Mensagem adicionada às 11:08 ---------- Mensagem anterior foi às 11:01 ----------
Alisson a minha intenção não é converser ninguém que a moto é mlehor que a Twister, e já andei bastante de Twister e é bom moto, porém tenho muito receio de ser assaltado, a Racing saiu 9400 teve financiamento e tal e estou curtindo e como finaciei sei que como a racing não é visada pra roubo ando mais tranquilo.
---------- Mensagem adicionada às 11:11 ---------- Mensagem anterior foi às 11:08 ----------
Legal hein, tenho uma tb e estou curtindo rodei 1500 km

Responder com Citação