Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Te digo que agora que resolveram o problema da injeção e pude rodar melhor com ela, apesar de estar com medo, dá uma pena de ficar sem ela. rsrs
Mas daí olho pra ela e achou outro problema! ushaushauhsuhasuh
É uma pena pq realmente me apeguei ao estilo de pilotagem dela e ao visual, mas quando boto na estrada desanima.
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
É o que digo se a moto funciona direitinho é uma boa moto, como temos amigos com 250 acabamos sofrendo pra andar junto mas se vc está disposto a andar com ela dentro dos limites dela com amigos que não tem intenção de ficar torcendo o cabo por aí e sim andando dentro dos limites normais de velocidade é perfeita.
Quando fui comprar a minha posso te dizer que os vendedores foram honestos disseram que o designer e cliclistica era de moto esporte mas era pra passeio.
E acho que dentro do propósito ela atende sacou.
No momento em que comprei pensei em economia, na vontade de ter um carenada, o fato de não ser uma moto visada pra roubo e claro pe preço atrativo que na época custou 9400,00 enquento tiha comet gtr a 15.000 e ninjinha a 16500, ai cotei peças como carenagem que a primeira coisa que detona em uma queda, ninjinha saia 7000 os dois lados assustei véio quase o preço da Shineray, aí a carenagem da Shineray 300,00 cada lado, abracei e vou te dizer fui um dos primeiros caras aqui em Sampa a comprar eu moro em guarulhos e a Borba gato era no Ceasa em São Paulo ha 30 km de casa.
Eu tinha conhecido a moto no nordeste em um viagem que fiz pra pernambuco, aí comecei a pesquisar e vi que tinha chegado a qui e fui ver.
E arrisquei.
Ai como tinha pouca informação comecei a postar a respeito
Show de rodas hein...
Sim, quanto a não ser veloz eu já esperava até. Mas o mecânico dizer que é uma moto para andar entre 80-100km/h já é demais. Tão pouco esperava os problemas que deu estão surgindo.
Hoje ligaram da matriz novamente e vão levar para lá semana que vem para resolver todos os problemas. Pelo menos é o que dizem. rsrsrsrs
**Prova de que o Reclame Aqui resolve.![]()
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
Tomara, pq a moto em si não é ruim, O problema é a falta de qualidade do acabamento e de certas peças.
E lógico, de mecânicos qualificados.
Abraham Lincoln
Qualidade tem seu preço, ninguém faz milagre....
Nao acho ela bonita, e agora que vi a potencia dela..
Prefiro esperar e pegar a Comet GT 150 que esta por vir, empata na potencia e ganha de 10 a 0 no visual
Abraham Lincoln
Eu vi a moto no salão das duas rodas não chega a ser muito pequena mas a Shineray é maior, porém a Comet 150 deve ter um rendimento parecido com o da Apache talvez um pouco mais lenta pelo peso.
Acho que é capaz de andar junto com a Shineray.
A comet 150 é muito bonita.
Mas a idéia agora é ir subindo da Shineray 200 pra uma outra moto 250 ou até maior.
Achei legal ter a RAcing TB, pra aprender a pilotar, pq é realmente diferente de pilotar a cg 125, YBR, a DT 180, A vespa que tive antes hehehhe
Poxa tomara! Pois se ainda vier com o preço sugerido após o salão duas rodas (cerca de 8mil se não me engano) seria ótimo!
Na minha opinião, quanto mais moto pequena e atrativa só tem a agregar mesmo que os xiitas sejam contra! Mesmo que motoboy ande de carenada é o que mais quero ver na rua!
Só reclama quem tem 600cc e não chama tanta atenção quanto uma shineray por exemplo até que fica acelerando e tal. rsrs
Abraham Lincoln
Sou a favor de qulquer moto que ofereça mais por menos
Show de rodas hein...
Ainda acompanhando tudo, então Punker, a quantas anda agora a pequena?
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Bah cara... só stress. rsrs
A moto foi p matriz semana passada, o prazo de entregarem era em 2 semanas.
Hoje ligaram dizendo q n achavam meu alarme q enviei com a moto, depois acharam e disseram q iam ver o prazo de entrega dela. Sendo q só concordei em levarem com a condição de entregarem em 2 semanas... Enfim ela foi com uma lista de cerca de 20 itens para a troca e concerto entre eles o escapamento e o painel. =/
Abraham Lincoln