Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12

    Re:Compra da Primeira moto

    Camarada eu estou na mesma dúvida que você, eu posso tentar ajudar com o pouco de experiência que
    eu tenho.
    Sobre honda eu já ouvi dizer que são motos fortes que aguentam o tranco mesmo.
    Para o teu caso uma 150, seria uma boa, mas em contra partida a cg 150 é uma
    das motos mais roubadas.
    Nas 125cc eu indicaria uma YES, por que senão me engano é a moto mais completa da categoria,
    e tem um preço muito bom.

    Sobre comprar usada ou zero, eu recomendaria procurar uma usada semi nova com bastante calma, por que sai bem mais barato.
    Isso caso você tenha a grana na mão e se o financiamento de uma usada compensar.


    Caso for comprar uma usada, pergunta para o dono os itens abaixo:
    1) Alguma documentação pendente( IPVA ), multa ou recibo aberto ?
    2) Ano e modelo da moto
    3) Está com chave reserva ?
    4) Revisões feitas na concessionária
    5) Possui manual ?
    6) Mecânica OK ?

    Então é isso, falando em dúvida quem puder me ajudar na escolha também, dá uma passada no tópico....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...ra-moto-38832/

    Valeu Rapaziada !

  2. #32
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Compra da Primeira moto

    Agora que falaram nas ybr, eu ja vi bastante gente passando trabalho pra ligar ybr com partida eletrica, mas do modelo antigo, não da factor.
    Será que o pessoal esquece de puxar o afogador? ou é um defeitinho?
    A factor é a pequena mais legal na minha opinião :OK:
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  3. #33
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837

    Re:Compra da Primeira moto

    Bom dia!!! Prezados irmãos do PN eu como usuario de uma Yes e vendedor de moto Honda,
    se vc quer somente uma moto para uso sem se encomodar muito com manutenções eu iria
    de Suzuki devido ser uma moto muito boa para uso diario mais vc tem que usar ela ate ela se
    acabar devido o preço de revendar ser muito barato, agora falando como vendedor de moto
    HONDA eu iria de Titan EX ou FAN 150 ESI as motos da honda tem sim os seus problemas como
    já foi citado aki mais isso acontese devido o grande numero de vendas claro que quem vende mais
    apresenta mais defeito, as motos da Honda são motos preparadas para o dia - a - dia e o preço
    de revenda não cai muito, fora que ela tem uma vasta opção de peças paralelas no mercado.

    Mais esta escolha só depende de VC.

    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Compra da Primeira moto

    eu iria de fan 150 esi ou apache
    so q no meu caso a apache nao é muuiito bonita, mas isso é questão de costume mesmo
    sao duas motos completas de 150cc e com o preço bom!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Compra da Primeira moto

    Rapaz, a minha Fan 150 ainda vai para os 8.000 km rodados e esses dias consegui fazer a média de 44 km/L.
    Bom, quanto a ser visada, instalei um alarme pósitron (270 pilas) e comprei uma trava Gold (40 conto), então coloco a trava e ligo o alarme. Até hoje não apareceu nenhum ninja. :lol:
    O ruim dessa moto é a falta de cavalete central (tive que comprar um por 40 reais) e de trava de capacete (incomoda ficar andando com o capacete por aí, mas vou comprar a trava de capacete em breve).
    A Factor é uma boa. Dá pra fazer tranquilamente 45 km/L, porém, como o Blaugusto disse, é fraca (demais até).
    sobre a Yes não posso dizer nada porque nunca andei. Conheço pessoas que falam mal e outras que falam bem.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •