Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    171

    Conte os seus tombos de moto???

    E ai pessoas contem-me como foram seus tombos de moto..
    O que vcs machucarão fisicamente? E o que quebro na moto??

    Eu ando de moto des dos meus 16 anos,hoje tenho 26,ja tomei varios rolas mas a maioria besta,o mais grave ,foi quando trabalhava de motoboy,bati em um caminhão,acabo com a frente da minha today,e levo uma cicatriz enorme na perna direita,mas jamais irei perder o prazer de andar de mot....
    Fui!!!!!!!


    Foto da minha moto no forum,comenta la? To upando ela..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/minha-pororoca-esta-ai!!!/

  2. #2
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Conte os seus tombos de moto???

    Tinha uma Sundown Web, Primeira Motinha (ano passado), daii tava um temporal daqueles sabe..., Nunca tinha andado com Chuva.
    A chuva forte batendo na viseira do capacete e tals, quando vi um Buraco, fui desviar com Tudo, e prontooo... Fui pro Chão Legal..
    Nisso Vinha Várias pessoa atrás de mim, quase que caem também e tals ! Ralei o Braço, Joelho e tals, a carenagem da web fiko toda destruida, entortou, mesa, guidão, amortecedores... Acabo com ela.. asuahsuahsua ! Daii mandei arrumar, gasteii umas 600 Dilmas e vendi na mesma semana... [s]GRAÇAS A DEUS [/s] ! E Peguei a Tw ..
    Agora Ando Espertoo viu !
    Eh Issoo Aee !
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  3. #3
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:Conte os seus tombos de moto???

    em julho de 2008 eu estava indo trabalhar, era umas 5 da manhã, um taxista jogou o carro pra cima de mim...

    eu tava na faixa da esquerda com minha bros (+-70km/h) , e o táxi na faixa da direita.
    acho que ele queria entrar num posto que estava a minha esqueda, e sem sinalizar, jogou o carro de vez pra entrar no posto...
    ele me acertou em cheio com a lateral do carro...
    não cheguei a cair, mas saí me debatendo...
    A pancada na porta foi tamanha, que empenou o pedal de freio e a pedaleirada moto, e fez um buraco na porta do carro...
    rancou meu sapado do pé direito, que bateu em cheio na pedaleira traseira.
    Abriu um buraco na minha canela, que quando eu fui no hospital - a sorte que na avenida que eu estava tem um hospital que aceita meu plano de saúde - +- uns 1km do acidente, o médico deu uma olhada, e disse que faltou pouco pra pegar em não-sei-aonde, que eu porderia ficar sem conseguir me apoiar direito no pé forever...

    Passei 2 semanas andando de muleta...
    O cara do táxi além de pagar o conserto da moto, pagou o guincho pra trazer a moto aqui em casa, pagou os remédios e o aluguel da muleta...
    Ainda bem que ele era gente boa, e não fugiu do local como a maioria dos motoristas fazem...


    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Conte os seus tombos de moto???

    eu graças a deus nunca cai de moto

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    171

    Re:Conte os seus tombos de moto???

    Citação Postado originalmente por barrugo Ver Post
    em julho de 2008 eu estava indo trabalhar, era umas 5 da manhã, um taxista jogou o carro pra cima de mim...

    eu tava na faixa da esquerda com minha bros (+-70km/h) , e o táxi na faixa da direita.
    acho que ele queria entrar num posto que estava a minha esqueda, e sem sinalizar, jogou o carro de vez pra entrar no posto...
    ele me acertou em cheio com a lateral do carro...
    não cheguei a cair, mas saí me debatendo...
    A pancada na porta foi tamanha, que empenou o pedal de freio e a pedaleirada moto, e fez um buraco na porta do carro...
    rancou meu sapado do pé direito, que bateu em cheio na pedaleira traseira.
    Abriu um buraco na minha canela, que quando eu fui no hospital - a sorte que na avenida que eu estava tem um hospital que aceita meu plano de saúde - +- uns 1km do acidente, o médico deu uma olhada, e disse que faltou pouco pra pegar em não-sei-aonde, que eu porderia ficar sem conseguir me apoiar direito no pé forever...

    Passei 2 semanas andando de muleta...
    O cara do táxi além de pagar o conserto da moto, pagou o guincho pra trazer a moto aqui em casa, pagou os remédios e o aluguel da muleta...
    Ainda bem que ele era gente boa, e não fugiu do local como a maioria dos motoristas fazem...


    Barrugo quando sofri o acidente no qual ja relatei mais acima tbm quase perdi o movimento do meu pé direito,o medico falo q não perdi o movimento por alguns milimetros do tendão..


    Foto da minha moto no forum,comenta la? To upando ela..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/minha-pororoca-esta-ai!!!/

  6. #6
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Conte os seus tombos de moto???

    Ando de moto desde Outubro do ano passado, e graças a Deus nenhuma quedinha boba, ainda... haehuea
    É pouco tempo né.. Mas espero continuar assim.

  7. #7
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:Conte os seus tombos de moto???

    Citação Postado originalmente por caveramagra Ver Post
    Barrugo quando sofri o acidente no qual ja relatei mais acima tbm quase perdi o movimento do meu pé direito,o medico falo q não perdi o movimento por alguns milimetros do tendão..
    pense num cara que ficou com medo de não andar direito por duas semanas...
    era eu.

    ainda bem que tá tudo bem...
    hoje só ficou uma mancha preta em volta da cicatriz, e a pele é mais mole do que no outro pé...
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Conte os seus tombos de moto???

    1º Tombo foi Empinando uma Brandy Hero Puch 50cc 2T Passei do Grau Bati a Churrasqueira e ela saiu descontrolada.. quase entro em um Bar..
    pior de tudo.. de frente a um cemiterio.. so ralei meus dedos dos pés... a moto so quebrou a tampa do motor do lado esquerdo..

    2º Foi na CG150 2005 Preta que eu tinha passei do Grau Sentado... lascou tudo...na mesma moto empinando em Pé foi devagar so ralou a lanterna,placa.. a traseira foi pro saco...não tive nada.. nem a moto não caiu pois segurei ela..

    3º Empinando denovoOoo em uma CG 150cc 2007 que eu tinha.. essa fudeu geral.. tava com uns 80km/h de terceira... um carro sai da garagem e me assustei vacilei e a moto saiu torando tudo...so saiu do local guinchada.. e eu fiquei so o lixo me ferrei inteiro...

    4º Brincando de Drift na Tornado Vermelha que eu tinha.. sobrei em uma curva e acertei uma calçada... a moto so quebrou a manete de freiio... e eu peguei 64 pontos no joelho...

    5º Preparei minha Ex Twister e sempre saia a noite pra testar... 130km/h bati em um buraco... perdi o controle e sai capotando.. por pouco não morri..
    a moto so saiu de la no guincho não andava mais... e eu fui direto pra o Hospital com mais de 50% do corpo com queimadura de asfalto..

    6º Uma Virada no RL na Twister.. não tive nada... a moto so quebrou a carcaça do painel e a manete de embreagem..

    7º Um Mulher Bateu em mim na CB500.. Maldita lazarica... não usa retrovisor... minha moto ferrou um monte.. e eu so tive
    o braço esquerdo bastante ralado.. mais nada d+.. a essa altura ja to ate acostumado..

    8º Um Lerdo entrou no meio da pista com um corsa dos novo.. invadiu minha preferencial e entrei no meio do carro dele...
    a moto so saiu do local guinchada.. e eu nao tive nada..

    9º Na tornado amarela.. preparada.. fui testar em uma trilha... entrei em um curva de punho colado.. a moto cavando forte..
    tinha um toco de arvore... a moto deu com a traseira no toco e jogou de vez pra o lado contrario... sai capotando.. a moto teve quase
    nada.. e eu quebrei o pulso esquerdo..

    10º Na CG150 Vermelha tava chovendo e entrei em uma curva.. tinha Óleo.. ai ja sabem ne? rodei bonitoOOo e chão...!

    são tantos que nem lembro mais.. levei a pior varias vezes.. "Quem Procura Acha!!!"

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Conte os seus tombos de moto???

    vixe meu unico tombo graças a deus foi numa curva passava nela quase todo dia entrava de punho colado e com a motoca meio deitada , tinha um buraquinhu no canto da pista nada demais nem passava perto dele ai num belo dia a prefeitura da cidade resolver tampar akele pequeno buraco e deixou um monte de pedrinha de asfalto na pista aquele dia eu vinha de boa 60km/h quando fiz a curva a moto escoregou a moto saio girando no asfalto e eu atravesei a pista fui rolando no asfalto atravesando a contra mão quase entrei dentro de um loja que tinha do outro lado .

    a moto tava de bau de motoboy aqueles grandão e largo evito de quebre a moto só foi o retrovisor e entorto o a pedaleira e como o bau é forte soh deu uma raladinha nadas demais .

    eu rasguei minha perna do joelho até a canela comeu a carne no asfalto levei uns 3 meses recupera legal . e uns ralado na mão no braço o jaqueta de chuva que eu tava colo no meu braço por conta do calor do asfalto e graças a deus foi soh esse meu tombo

  10. #10
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Conte os seus tombos de moto???

    Carai yuri. voce é campeão heein..coitado de quem compra suas motos..kkkkk

    1º - Tava descenu minha preferencial e um cara subindo de carro e fez a conversão bem na minha frente. Enchi a lateral dele, Ganhei um femur quebrado com pino, braço esquerdo quebrado em dois lugares com pino, fora os outros buracos pelo corpo. 3 meses de cadeira de rodas, 2 de muletas e 1 de bengala. Ah, e a moto foi do local do acidente direto pro ferro velho. PT
    2º - Fui apodar um carro, e ele virou em cima de mim sem dar seta.
    3º - 2 semanas após o 2º e no quarteirão de cima, mesma coisa que no 2º ¬¬.

    Agora ando mais de boa e mais esperto..rs

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Conte os seus tombos de moto???

    ainda não "cai" me derrubaram é diferente rsrssrrs ando de moto des dos 12 anos de idade hoje tenho 20 e vim cair ano passado,,um idiota que trabalhava entregando mercadoria de mercantil foi me ultrapassar mesmo na hora que eu tava passando de um carro ai não coube nos três na rua ai pra nam bater nas arvores o animal se jogou na minha lateral engachando o meu guidão num saco de arroz que ele levava,ai não deu outra chaaoooo,pior que eu tava com a mina na garupa nem tava tão rapido não uns 60km e olhe lá ,mas por o asfalto daki ser muito gosso e caraquento e tava quente meio dia o estrago foi grande tanto em min quanto na moto e na minha mina,quase perdo o joelho e a mina fez duas cirurgias ainda e a motoka quebrou retrovisor,piscas,manetes guidão o cambiozinho de marcha,pedaleira,e alguns arranhoes.
    segue as fotos
    [img]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA_BHQ43S0VYgx7hTy3iElbGeQH68DJqk61M2f_imgy7eQ YBI0_r9WpPYtWpxrb36oV5jIw9t0NqMzlTG1yKW_4Am1T1UMvG vS5hfF7RDqcL1PEOCSca6pGS.jpg[img]






    tem mais fotos do resto do esrago mais tou com preguiça..mais ta ai algumas
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Conte os seus tombos de moto???

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    Carai yuri. voce é campeão heein..coitado de quem compra suas motos..kkkkk
    Rapaz.. minhas motos sempre foram Novissimas.. cair faz parte.. compra tudo 0km e monta e ta tudo certo..

    Pior é quem nem cai e as motos ficam sucateadas sem manutenção...

    se você for ver todas motos que tive.. sempre estão limpinhas e brilhando.

    Acidentes acontecem..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Conte os seus tombos de moto???

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Rapaz.. minhas motos sempre foram Novissimas.. cair faz parte.. compra tudo 0km e monta e ta tudo certo..

    Pior é quem nem cai e as motos ficam sucateadas sem manutenção...

    se você for ver todas motos que tive.. sempre estão limpinhas e brilhando.

    Acidentes acontecem..

    é isso ai..faz parte...

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Conte os seus tombos de moto???

    eu cai uma vez saindo do meu trampo as 3 da manha
    escorregando no residuos de caminhao de lixo

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    44
    Posts
    9

    Re:Conte os seus tombos de moto???


    Estou invicto ando na minha FAN 125 CG 2011 desde Fevereiro e espero me manter invicto nisso.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •