www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
pqp veih...os cara é bão heein..impressionante, ate estacionando os carros![]()
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
legal pra caranba veio ja faz algum tempo que eu tava de olho em comprar um carrinho desses comprei um mustang gt branco dos antigos pra tentar fazer isso ai tbm mais ele naum tem tração,ele só tem velocidade final que nem é lá essas coisas, fikei desapontado,mas os cara ai se garantem mesmo
de inveja eu não morro,mais mato muita gente
OoOo Loko show de bola!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Cara que louco.. Esses dias eu ia comprar um carrinho de controle remoto pra mim aheuhea
Minha namorada ficou me chamando de crianção, mas nem ligo, adoro brinquedos \o/
Apesar que isso ai, ta longe de ser brinquedo aheuea
Eu tenho um aqui tambem não é mt forte, mais eu ando no piso de ceramica liso :G
Já da pra se dirvertir até que chega as crianças dos parceria e toma conta kkkk
www.ampracing.com.br
Show de bola mesmo...
:drool: :drool: :drool:, nem o delay do radio atrapalha essa galera!
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
muito looko os cara estacionando ....
tem de moto tbn![]()
já pratiquei muito drift com automodelo!
mas não se enganem!não da pra driftar com simples carinhos de controle remoto comprados em lojas de brinquedo!
esses do video são automodelos proficionais e é caro pra caramba!!
para se ter uma ideia,com a grana da venda do meu automodelo eu comprei uma Yamaha Crypton 2001
caso tenha interesse na modalidade ou apenas curiosidade,pesquise no google ou Youtube por RC Drift
ou entre nesse forum http://www.rceletrico.com.br/forum/index.php
la voce vai aprender muito sobre a modalidade!
ô saldade :d
abç
acho massa, sempre quis um a gasolina, mas sempre ganhava de presente uma ferrari com 8 pilhas AA
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»
Vou pedir um carrinho de controle para a minha mãe![]()
Alguém sabe algum site que vende esses carrinhos de controle a gasolina??? Morro de vontade de ter um desses...
Ao infinito e além;
www.ampracing.com.br