kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
yure diante uma historia dessas só posso mostrar muita admiração , minha historia não chega ser tão forte como a tua mais é bem por ai, vivia largado no mundo sem idéia doq fazer na vida sem sentido mesmo , eu encontrei não soh o amor de minha vida mais me encontrei dentro de mim ela me tranformou no melhor que eu posso ser . parabéns yure
verdade cara... ainda mais quando é a primeira moto da sua vida , que vc tirou dinheiro do seu bolso pra pagala...
cada polida que tu da na pintura ...é uma ciumera do carai... srsrsrsrs
kra pra fala á verdade eu venderia a moto fikria com a mina e depois comprava uma moto mais kra para ela se achar e para com paisada de ciume...
ai.. fiu ela vai quere cuida mais da moto do que vc....
tenho uma ybr mais se eu aparece aqui com uma gsx tiu ...impossivel... kara
sem comentarios...
é que tipo nossa moto é pequena mais nosso valor em paixão é grande
artjeflima
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Francamente vou dizer... gosto muito da minha TW, mas se eu escutar uma babela como essa eu nem vou pensar vou mandar ela Fazer um Eletroencefalograma...Urgente.... :lol:
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Já fiz essa escolha, e hoje me arrependo tristemente por ter escolhido a moto, eu era casado e não foi só esse motivo que levou a separação mas ajudou muito. :-/ |:s :d
Uma vez eu tava lavando a moto e minha namorada fico irritada por causa do tempao que eu fiquei lavando e falo assim - para de lava essa merda de motoe vem fica um poko comigo!
Eu fiz ela pedi desculpa pra moto por te xamado a coitadinha de merda...haushaush
mexo com minha moto sempre quando ela nao esta, para evitar comentarios, e sempre que posso dou um tratinho na moto dela, assim se ela ver eu mexendo na minha moto, limpando,polindo, etc.. ela nao reclama, espero que isso ajude alguem !
Esses cara que cuidão da moto e não da mulher tem que cuida para ela não achar alguem pra cuida dela. :G
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
o negocio é o seguinte ....Mulher e moto combinação perfeita para o Homem
TOPICO da Falcon atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-lavada-pag-2/
TOPICO de minha EX- moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-8/
Viver sem Fronteiras
não creio que um dia estarei nessa situação, mas é a m....![]()
![]()
![]()
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Ñ e dificil responder, com moto vc atrai mulher,
com mulher vc não atraira moto como nao atraira mulher tambem.
Sacumé?
quem gosta de home e viado
Mulher gosta de $$$
"Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."