Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 155
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:A mulher ou a Moto??

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Oxiii QUe Negocio é esse Sydmar? rapaz... conta isso direito ai heim...
    agora fiquei curioso!
    Ah minha muié entrou no meu msn, e dai viu os caras falando de mulher né
    foi lá xingar eles
    daí eles começaram a falar que eu era viad#, ga# e essas coisas né,
    mais nada a ver ela sabe muito bem como eu sou ]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Esse tópico está no lugar errado!
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    ele falou bem alto...."esse negócio de mulher é um porre...vou te trocar por um viado".....ela nunca mais deu esse "piti" infantil
    kkkkkkkkkk..... Cada um!
    Outro dia eu fiquei um sábado todo desmontando a moto pra lavar, lubrificar, e montar de novo.... Minha noiva perguntou que dia vou passar o dia todo mexendo nela?!? Muito tenso isso!
    Agora a mulher do amigo é sempre mais legal né.... Mulher do amigo meu fica lá jogando conversa fora, fazendo almoço, e lanche pra gente enquanto ficamos mexendo nas motos..... Super legal ela!
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Se a mulher chega nesse ponto é pq os dois já não se gostam e não conseguem demonstrar o afeto um pelo outro.

Então é a moto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    nunca trocaria minha namorada pela moto moto gosto muito mais entre comprar um acessorio pra moto e dar flores pra ela eu do flores pra ela .
    moto vai e vem quebra vende compra outra amor verdadeiro não ,companheirismo , companhia , amor , carinho , moto é legal mais não me beija nem me abraça se estou triste nem me da opinião numa descisão importante , não me abraça numa noite fria ...etc

num da pra comparar um motor com sentimentos .
    To com o saraiva =)

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

nunca trocaria minha namorada pela moto moto gosto muito mais entre comprar um acessorio pra moto e dar flores pra ela eu do flores pra ela .
    moto vai e vem quebra vende compra outra amor verdadeiro não ,companheirismo , companhia , amor , carinho , moto é legal mais não me beija nem me abraça se estou triste nem me da opinião numa descisão importante , não me abraça numa noite fria ...etc

Falou tudo irmão!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por rupiado Ver Post
    kkkkkkkkkk..... Cada um!
    Outro dia eu fiquei um sábado todo desmontando a moto pra lavar, lubrificar, e montar de novo.... Minha noiva perguntou que dia vou passar o dia todo mexendo nela?!? Muito tenso isso!
    Agora a mulher do amigo é sempre mais legal né.... Mulher do amigo meu fica lá jogando conversa fora, fazendo almoço, e lanche pra gente enquanto ficamos mexendo nas motos..... Super legal ela!
    kkkkkkk
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Se a mulher chega nesse ponto é pq os dois já não se gostam e não conseguem demonstrar o afeto um pelo outro.

Então é a moto.
    só tem um erro nesse modo de pensar blau logico que existem casos e casos , mais mulheres tem fases , os hormônios agem muito mais nas mulheres doq nos homem , é melhor tentar entende-la em muitos casos o problema nem é a moto e com ela algo que ela esta sentindo ou passando que requer uma atenção especial , mesmo ela numa crise vai e diz ou eu ou a moto na verdade ela só queria um pouco de atenção e se chegar a essa ponto acho que quem escolhe a moto é que realmente não merecia a namorada ou mulher que tinha .

quando vc pergunta a uma mulher que ela tem pq esta estranha e ela diz "nada só quero ficar sozinha " na verdade ela quer dizer " sim tem algo sim , me abraça e fica aqui comigo"

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Então é a moto.
    num eh bem assim ñ..
    mas enquanto eu tava mechendo na moto.., ela fikava me olhando..,

não exatamente a moto, mas é q quando eu quero resolver um problema eu fiko lah e num do atenção pra mais nada..

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Então é a moto.
    faço do Blau minhas palavras tambem

as duas pessoas tem que ter cumplicdade em tudo apesar de as vezes a minha reclamar tambem,mais depois eu compenso ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por rupiado Ver Post
    kkkkkkkkkk..... Cada um!
    se algum amigo meu tivesse mulher assim eu tirava ela dele !
    mas ciumes é normal, passo por isso desde quando pedalava, tinha que dar aquela geral depois do passeio, aí já viu néé.
    e só pra lembrar, isso só acontece porque mulheres geralmente não gostam de dividir a atenção, mas isso sempre se resolve com uma perguntinha bem básica: "prefere que eu tenha uma moto, ou que tenha outra mulher ?", fim de papo :G
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post
    Eu não vo resmponde vai que a minha mulher lé kkkkk
    aushuaUHSUHuhsauhuhshSH
    quando fal ode moto perto da minha mina ela fik loka
    pq eu curto muito moto e ela naum gosta de fik falando de moto

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Claro que não me refiro a extremos, mas é bem por ai.

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Concordo com o SARAIVA por que que leu esse livro:

COMO ENTENDER AS MULHERES

[img width=324 height=480]http://www.triplosentido.com/wp-content/uploads/2011/04/manual.jpg[/img]
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Cunversa fiada...mulher também vai embora.......graças a Deus que me tornei mecânico com 13 anos e aprendi ser sem vergonha e não chorar nem morrer por mulher.....

Mulher pra mim é minha mãe e no máximo incluo irmã e avó......

Esses caras se matam de paixão por mulher ai depois brigam e sobra pro meu ouvido limpar vômito de bestão que toma chumbinho e chega no hospital botando tudo pra fora e mais um pouco..... :NOOK:

Permissões de Postagem