Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    50

    Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Boa tarde a todos.
    Antes de mais nada... parabens a todos pelo otimo site.
    Sou iniciante no motociclismo, tenho uma suzi Yes e já estou efetuando umas pequenas mudanças para transforma-la um pouco mais com minha cara.
    Sou fan das Trumph bonnevelle, sonho de consumo...
    Não comparando nunca uma com a outra, mas, tento trazer pequenas caracteristicas de uma para outra.
    Uma delas seria adptar um paralama dianteito e traseiro cromados na suzi. Seria possivel utilizar a da intruder? por exemplo.

    Agradeço desde já pela ajuda de todos
    Suzuki Yes Prata 2009 . . . . Sonhando com uma Bonneville . . . Namorando uma Cafe Racer.

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    50

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Pessoal...
    Alguma dica também de Farol redondo, que seja todo cromado.

    Abraços a todos.
    Suzuki Yes Prata 2009 . . . . Sonhando com uma Bonneville . . . Namorando uma Cafe Racer.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Triumph_Bonneville


    Desenho clássico inglês. Linda.

    Na boa, acho que não vai ficar legal na Yes.... a Yes tem um desenho mais "japonesado" linhas mais curvilíneas... sei lá.
    Mas em todo caso, as antigas CGs tinham paralamas cromados certo?
    Vi umas fotos no google e achei várias.... só não sei se já vinham cromadas ou a galera que reformou e mandou fazer assim...

    Dá uma pesquisada nas lojas de motos da tua região.
    E coloca fotos da tua moto depois, pra gente ver!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    50

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Grato bravo.
    Concordo, são enormemente diferentes, mas, minha intenção seria trazer pequenos detalhes.
    Como os da foto.
    - Pisca
    - Retorvisor
    - Manetes
    - Farol

    Acabei de colocar um parabrisa naked fume, irei postar a foto.

    Grato
    Suzuki Yes Prata 2009 . . . . Sonhando com uma Bonneville . . . Namorando uma Cafe Racer.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Citação Postado originalmente por edisartorio Ver Post
    Grato bravo.
    Concordo, são enormemente diferentes, mas, minha intenção seria trazer pequenos detalhes.
    Como os da foto.
    - Pisca
    - Retorvisor
    - Manetes
    - Farol

    Acabei de colocar um parabrisa naked fume, irei postar a foto.

    Grato
    Os piscas vai ser fácil achar parecido, os de custom tem uns desse tipo. O da Intruder traseiro mesmo parece esse, um pouco menos afunilado...
    Esse retrovisor me lembra os da GS500, mas esses de GS são redondos e deve custar uma fortuna.... mas acha outros parecidos tmb....
    Os manetes não sei, não vi ao vivo, pela foto parecem ser mais compridos e com a base mais quadrada... nesse item não sei qual pode substituir.....
    O farol cromado tem outras de moto antigas que deve dar também... ou mandar cromar o teu original, daí nem precisa adaptar nada...
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  6. #6
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    [size=12pt]Eu Quero FOTOS, e IMAGENS , da Sua MotoKa ![/size]
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    50

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Os piscas vai ser fácil achar parecido, os de custom tem uns desse tipo. O da Intruder traseiro mesmo parece esse, um pouco menos afunilado...
    Esse retrovisor me lembra os da GS500, mas esses de GS são redondos e deve custar uma fortuna.... mas acha outros parecidos tmb....
    Os manetes não sei, não vi ao vivo, pela foto parecem ser mais compridos e com a base mais quadrada... nesse item não sei qual pode substituir.....
    O farol cromado tem outras de moto antigas que deve dar também... ou mandar cromar o teu original, daí nem precisa adaptar nada...
    Acredito que estes itens não serão problema para encontrar, mas quanto aos paralamas...
    Observando a Intruder, noto que sua bengala se não for igual e muito proximo o da Yes, dai, se servir, basta testar ate mesmo para ver se não ficará ridiculo; mas quanto a traseira e que acho que será mais complicado de adaptar.
    Suzuki Yes Prata 2009 . . . . Sonhando com uma Bonneville . . . Namorando uma Cafe Racer.

  8. #8
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    50

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    [size=12pt]Eu Quero FOTOS, e IMAGENS , da Sua MotoKa ![/size]
    Opa ...
    Estarei adicionando amanhã, sem falta.

    Abraços
    Suzuki Yes Prata 2009 . . . . Sonhando com uma Bonneville . . . Namorando uma Cafe Racer.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    171

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Citação Postado originalmente por edisartorio Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Antes de mais nada... parabens a todos pelo otimo site.
    Sou iniciante no motociclismo, tenho uma suzi Yes e já estou efetuando umas pequenas mudanças para transforma-la um pouco mais com minha cara.
    Sou fan das Trumph bonnevelle, sonho de consumo...
    Não comparando nunca uma com a outra, mas, tento trazer pequenas caracteristicas de uma para outra.
    Uma delas seria adptar um paralama dianteito e traseiro cromados na suzi. Seria possivel utilizar a da intruder? por exemplo.

    Agradeço desde já pela ajuda de todos
    Manda as fotos ai edisartorio..
    Fui !!!!!!!!!!!


    Foto da minha moto no forum,comenta la? To upando ela..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/minha-pororoca-esta-ai!!!/

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Aí amigo, eu acho que se você usasse a suzuki intruder como moto base para estas mudanças que pretende iria ficar com um resultado final mais próximo ao desejado. Até para fazer uma adaptação na parte traseira seria mais fácil. A yes tem um desenho bem diferente.

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Triumph_Bonneville

    Quer chegar em algo no estilo da bonneville a partir de uma Yes??
    Dificil só com essas coisinhas aí ein??

    O ideal era uma CG bolinha, intruder...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Antigamennnnnnte, todos os paralamas eram cromados, pois não eram de plástico ou material similar. Apenas como cultura inútil, quando levávamos um tombo as lanternas traseiras seguravam o peso da moto, ralavam um pouco, mas protegiam a motocicleta. Hoje é difícil achar alguma coisa de chapa em uma moto.
    Em São Paulo existem empresas de cromagem de plásticos, aqui no Rio, já procurei e não existe.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #13
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    naum q uma adapitação naum resolva mas q vai ser meio dificio vai ...
    ai o farol q vai dar certo é o da kansas da dafra é igual a esse ...
    já o paralama o dianteiro da pra por o da cg bolinha, o da intruder acho q naum da por causa do tamanho do aro q são menores ...a traseira msm se naum me engano é 15&#039;&#039; ou 16"
    e sera meio dificil de adapitar certo um paralama desse na yes mas nada impossivel ... em tudo com paciencie jeito e criatividade se faz ...
    os retrovisores da intruder msmo e nesse estilo ...
    e o banco tu pensa em remodelar pra deixar no msmo estilo da bonneville


    realmente ela parece mas com intruder ...
    olha essa

  14. #14
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    50

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Quer chegar em algo no estilo da bonneville a partir de uma Yes??
    Dificil só com essas coisinhas aí ein??

    O ideal era uma CG bolinha, intruder...
    Reconheço que o estilo da moto não favorese muito esta adptação, mas estou encarando como pequenos detalhes.

    Abraços
    Suzuki Yes Prata 2009 . . . . Sonhando com uma Bonneville . . . Namorando uma Cafe Racer.

  15. #15
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    50

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    naum q uma adapitação naum resolva mas q vai ser meio dificio vai ...
    ai o farol q vai dar certo é o da kansas da dafra é igual a esse ...
    já o paralama o dianteiro da pra por o da cg bolinha, o da intruder acho q naum da por causa do tamanho do aro q são menores ...a traseira msm se naum me engano é 15&#039;&#039; ou 16"
    e sera meio dificil de adapitar certo um paralama desse na yes mas nada impossivel ... em tudo com paciencie jeito e criatividade se faz ...
    os retrovisores da intruder msmo e nesse estilo ...
    e o banco tu pensa em remodelar pra deixar no msmo estilo da bonneville


    realmente ela parece mas com intruder ...
    olha essa
    Sim, criatividade não faltara, pretendo encontrar aqui no RJ quem remodele o banco, comprarei um novo para esta finalidade e tentarei aproximar ao da Bonneville, mas, me bateu uma duvida, qual seria o comportamento de pilotagem da mesma ja que os bancos são diferentes :0_0: sera que a possição do piloto ficara desconfortavel?
    Suzuki Yes Prata 2009 . . . . Sonhando com uma Bonneville . . . Namorando uma Cafe Racer.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •