Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    50

    Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Boa tarde a todos.
    Antes de mais nada... parabens a todos pelo otimo site.
    Sou iniciante no motociclismo, tenho uma suzi Yes e já estou efetuando umas pequenas mudanças para transforma-la um pouco mais com minha cara.
    Sou fan das Trumph bonnevelle, sonho de consumo...
    Não comparando nunca uma com a outra, mas, tento trazer pequenas caracteristicas de uma para outra.
    Uma delas seria adptar um paralama dianteito e traseiro cromados na suzi. Seria possivel utilizar a da intruder? por exemplo.

    Agradeço desde já pela ajuda de todos
    Suzuki Yes Prata 2009 . . . . Sonhando com uma Bonneville . . . Namorando uma Cafe Racer.

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    50

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Pessoal...
    Alguma dica também de Farol redondo, que seja todo cromado.

    Abraços a todos.
    Suzuki Yes Prata 2009 . . . . Sonhando com uma Bonneville . . . Namorando uma Cafe Racer.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Suzuki yes Com Paralamas Cromados

    Triumph_Bonneville


    Desenho clássico inglês. Linda.

    Na boa, acho que não vai ficar legal na Yes.... a Yes tem um desenho mais "japonesado" linhas mais curvilíneas... sei lá.
    Mas em todo caso, as antigas CGs tinham paralamas cromados certo?
    Vi umas fotos no google e achei várias.... só não sei se já vinham cromadas ou a galera que reformou e mandou fazer assim...

    Dá uma pesquisada nas lojas de motos da tua região.
    E coloca fotos da tua moto depois, pra gente ver!