Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    Galera, fui terça feira (10/05) a cidade vizinha Presidente no oculista e tal, e resolvi passar na Yamaha para ver as motos que tinha la..e para minha surpresa...
    La estávam:

    [img width=640 height=480]http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/P100511_1249_01.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/P100511_1249_02.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/P100511_1253.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/P100511_1253_01.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/P100511_1249_03.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://i789.photobucket.com/albums/yy174/XxUNOxX/P100511_1250.jpg[/img]

    Ducati 848 (não quis perguntar o preço) (reparem bem a placa dela, mesmo do modelo da moto, deve ter pagado barainho pra fazer assim)
    MT-01 (perfeita sem oque falar, um MONSTRO de moto! (não quis perguntar o preço)
    V-Max (não quis perguntar o preço)

    Fora a Grandiosa e Magestosa Nova Super Teneré 1200, não quis perguntar o preço e tirar foto pois o dono estava babando e mexendo nela o tempo todo...
    O motor dela e tamanho é ABSURDO, som maravilhoso mesmo com escapamento original, batidão bem gostoso, sem som de relação por causa do cardã, moto simplesmente perfeita...
    Ja estava com Protetor de Carter, barras laterais, 3 Bauletos de Alumínium nossa diquei de queixo caido pela moto, fora o tamanho que eu acredito que seja maravilhosa de andar!

    Bom galera, no mais é só isso...só quis mostrar oque ando vendo por aqui =]
    Abraços!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    37
    Posts
    448

    Re:Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    Que isso heim... Só motocona ai...

    Só pra constar tbm, a antiga concessionaria da Harley de Goiania agora ta com o logo da Ducati... Só não sei se já está operando...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    A placa sai uns 250 conto mais ou menos para poder escolher.
    A 848 é um sonho de consumo mesmo
    É a mesma moto que a 1198, mas com um motor menor
    T+
    Post da minha ninja 250r

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    Muito Top mesmo...

  5. #5
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    Eu fiquei de boca aberta o tempo todo, fora que irei la buscar uma jaqueta linda e bem protegida que vi la..
    R$ 390,00 Dragon Rider se não me engano, gostei dela, 100% impermeável...

    Abraços galera!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    poxa, nao perguntou o preco de nenhuma? eu ia querer saber o de todas.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    38
    Posts
    100

    Re:Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    Moro em prudente, tem um amigo meu que ta trabalhando na lucari, trabalha no almoxarifado, o ultimo passeio da yamaha eu fui, tava muito bom cara, provavelmente vou no proximo se a gs ainda estiver comigo, e que moto boa pra viajar.

  8. #8
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    40
    Posts
    683

    Re:Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    lindas as motocas .....muito grandes ...kkkk

  9. #9
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    34
    Posts
    668

    Re:Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    Só as motoka loca, mto showww...

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    XxUNOxX essas fotos Murilão foi com aquele Celular? valeuU!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    35
    Posts
    1.314

    Re:Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    nossa...so motão...
    quando vou pra la também vejo coisas do tipo..cada hayabusa linda...ahhhhh se eu tivesse dinheiroo.rs

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    36
    Posts
    1.010

    Re:Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    manda uma aq para min

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    Pro Gera , A Harley era operada pelo grupo Izzo , e a maioria das CC Harley , virou Ducati , pois a Harley agora no Brasil , está operando sozinha , e aos poucos ela repoe a rede de lojas ...

    Sobre as motos , uma beleza , mas a MT e a V Max (modelo antigo) , não custam tanto assim , vale a pena dar uma namorada pela net , já a 848 ... custa mais de 40 mil fácil ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    me apaixonei
    q maquinas!!!! :drool:
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:Lucari Yamaha de Pres. Prudente me deixando de boca aberta! - Motos!

    Já vi um MT-01 e VMAX dessa antiga, agora a 848 não vi ainda não :/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •