essa ducati ai muito massa
essa ducati ai muito massa
[img width=245 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/3923/imag4603.jpg[/img]
Yamaha RD135Z 1990
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-rd135z-1990/
A 848 é meu sonho de consumo... Quem sabe daqui a uns anos?
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
sou de prudente e vi essas maquinas, a vmax faz tempo q ta la uns 7 meses a ducati veio de fora mas tavam pedindo 55dilmas e a mt era de um gerente da cc da ford mas acho q vendeu pq eu entregava jornal na casa dele e nao esta mais na yamaha e sim em uma casa num condomio q por coicidencia tbm emtrego jornal nesta casa nova e tava pedindo na mt 45dilmas
abraços a todos ....
Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...
Eu sai de Arapongas para ir nessa concessionária da Yamaha, atendimento horrível!!!
Me deixou de boca aberta mesmo, queriam me vender uma Virago 250 com o tanque amassado e com a bateria arriada, "moto de primeira".
O vendedor e o gerente viram que eu não gostei da moto tentaram me empurrar uma Dragster 650, dai eu ja tinha perdido a confianaça, me ofereceram um consórcio nacional yamaha, mas ele também nao sabia explicar.
Moral da história: LUCARI MOTONAUTICA LTDA - NUNCA MAIS QUERO TE VER!
[b]1ª moto: Dafra Speed 150 2008
2ª moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
3ª moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
***********##########$##########***********
A V-max e a MT estão fazendo aniversário lá!!
[b]1ª moto: Dafra Speed 150 2008
2ª moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
3ª moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
***********##########$##########***********
Se fosse em SP tbm estariam fazendo niver , a MT mica pq tem 4cc mais baratas e a V Max é questão de gosto mesmo , eu preferia uma V Rod , tem 125 cv s ,é mais bonita , e é uma Harley ... e estão bem mais baratas depois que a fabrica tirou 43 mil reais de preço... as 0km é 46 mil a Muscle!!! gostaria muito de uma V Rod Street 2006 ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Essa ducati eh coisa de louco..na minha garagem então. rs