Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Comportamento no Transito - Motos grandes

    Lembrando das aulas de direção defensiva na Auto-Escola (há 150 anos atrás...), a professora num momento de descontração (ou realidade de transito brasileira) disse: "A hierarquia do trânsito é assim - primeiro os caminhões e onibus, pq eles passam por cima e não tão nem vendo - em segundo, as Hilux e picapes SUV, que também passam por cima e buzinam na sua fuça - terceiro, os carros importados, tipo corolla e civic, que acham que tudo que eles fazem no transito é certo e que eles sempre tem preferencia; quarto os carros populares, quinto as motos, 6 ciclistas e por ultimo, os pedestres.

    Ontem vi um caso que me deixou meio chocado. Estava andando na Av. Dom Luís (área "nobre" de fortaleza) e um sujeito (aquele típico playboy com roupinha de academia) passa por mim. Na minha frente, um casal ia numa Fan/Titan. O cara ultrapassou eles e ficou na frente. O senhor puxou a moto para o lado e foi acelerando para passá-lo (normal, já que em uma avenida de média 60km/h o cara da hornet estava a 40km/h.. Quando o senhor colocou a moto do lado do cara o cara simplesmente acelerou e colocou de lado do senhor, forçando-o a desviar e quase raspar a calçada, como se tivesse dando um "chega pra lá!". Depois saiu acelerando e olhando para trás desdenhando.

    Nessas horas queria que em vez do senhor fosse um cachorro-louco/vida-loka pra dar um chute nele ao melhor estilo "road rash" e derrubar esse !@#$%^&.


    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Comportamento no Transito - Motos grandes

    Isso é falta de respeito com o ser humano, não tem nada haver com motos.

    Ninguem obriga o cara a "amar o proximo", mas respeito todos merecem, independente de classe social, idade, credo e opção sexual.
    Triste realidade do nosso povo.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Comportamento no Transito - Motos grandes

    road rash é classico, jogava mto ele no PS1, até me deu saudades...

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Comportamento no Transito - Motos grandes

    O transito aqui é um verdadeiro ROAD RASH mesmo, agora alguém aqui sabe dizer se em outros países é essa mesma putaria?

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Comportamento no Transito - Motos grandes

    Cara, isso é falta de respeito da braba.... auto-escola não ensina isso, isso vem de pai e mãe....
    Eu acredito em "regrinhas não escritas" que todos deveriam seguir..... por exemplo. Se eu tô com pressa, estou andando mais rápido, tem uns motoboys que insistem em passar e ficar na frente quando o sinal fecha. As vezes o cara se expreme todo só pra ficar na frente. E daí quando o sinal abre ele fica se enrrolando.... eu saio por cima mesmo.
    Cara, se quer andar mais devagar, ok, direito seu. Mas não entra na frente do outros pra atrapalhar.
    Parece esse caso que vc citou. Se o cara entra na minha frente de hornet ou de de qualquer outra coisa, sabendo que eu estou com pressa, eu passo por cima mesmo, tô nem aí.
    Quando eu estou devagar e vejo um outro motociclista com mais pressa eu saio da frente, sempre. E não interessa qual moto eu estou o outro motociclista.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  6. #6
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Comportamento no Transito - Motos grandes

    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    road rash é classico, jogava mto ele no PS1, até me deu saudades...
    kkkkkk
    esses jovens "classico" no ps1???
    esse jogo eh da epoca do mega drive.....


    mas voltando ao tpc eh coplicado cidadao tem moto grande acha que ta acima dos outros.......
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  7. #7
    Novato Avatar de rick.piza
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    41

    Re:Comportamento no Transito - Motos grandes

    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    road rash é classico, jogava mto ele no PS1, até me deu saudades...
    po no ps1?
    o mais clássico mesmo é o do mega drive hehehehe

    mas enfim, educação de trânsito é para todos.

    []´s

  8. #8
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Comportamento no Transito - Motos grandes

    Isso é um comportamento geral em nossa sociedade, onde quem tem mais pode tudo, e quem tem menos não pode nada. A questão é que esse tipo de gente soberba acha que pode desprezar um senhor que está numa Fan apenas porque tem uma moto de maior cilindrada.
    Sei que não tem nada a ver com isso mas exemplifica bem o que ocorre conosco: Minha namorada vem de uma família que possui algumas posses. Tem um tio dela, advogado, bem de vida, possui muitos bens. Isso não quer dizer nada, pois educação dinheiro nenhum compra. Certa vez ele "aconselhou" ela a se afastar de mim, pois um negro que anda de moto 125 não podia ser gente boa e estava de olho apenas no que ela tinha. Sei que não tem nada a ver com o assunto do topico, mas mostra o preconceito que as pessoas que possuem pouco sofrem, e isso não se restringe as motos. Mas deixa que o dele tá bem guardado ]...... logo logo se DEUS quiser pm......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #9
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Comportamento no Transito - Motos grandes

    Citação Postado originalmente por rick.piza Ver Post
    po no ps1?
    o mais clássico mesmo é o do mega drive hehehehe

    mas enfim, educação de trânsito é para todos.

    []´s

    Deu ate vontade de instalar meu mega drive que ta jogado em algum canto daqui de casa..rs.

    uns cara desse tem que fazer isso com um louco da vida ai pra ver oque acontece..

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    143

    Re:Comportamento no Transito - Motos grandes

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Cara, isso é falta de respeito da braba.... auto-escola não ensina isso, isso vem de pai e mãe....
    Eu acredito em "regrinhas não escritas" que todos deveriam seguir..... por exemplo. Se eu tô com pressa, estou andando mais rápido, tem uns motoboys que insistem em passar e ficar na frente quando o sinal fecha. As vezes o cara se expreme todo só pra ficar na frente. E daí quando o sinal abre ele fica se enrrolando.... eu saio por cima mesmo.
    Cara, se quer andar mais devagar, ok, direito seu. Mas não entra na frente do outros pra atrapalhar.
    Parece esse caso que vc citou. Se o cara entra na minha frente de hornet ou de de qualquer outra coisa, sabendo que eu estou com pressa, eu passo por cima mesmo, tô nem aí.
    Quando eu estou devagar e vejo um outro motociclista com mais pressa eu saio da frente, sempre. E não interessa qual moto eu estou o outro motociclista.
    Penso dessa mesma forma, indo pro trampo pela manhã sempre chego uns 20~30 min. mas cedo pra evitar andar corredo ou uma eventualidade qualquer... :lol: entao vou na minha curtindo a viagem (são 30 km :G) canso de ver pelo retrovisor as cinquentinhas da vida encostarem e sempre do espaço pro cara seguir com a preça dele em paz... acho que nada haver ficar fechando o cara pq a moto dele e menor que a minha, ainda mas que hj em dia se mata por qq besteira... :NOOK:
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

    Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Comportamento no Transito - Motos grandes

    nossa fiz calos nos dedos jagando road rash,em quanto ao cara que trancou o tiozinho lá,um dia ele axa o dele pode ter certeza....
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Comportamento no Transito - Motos grandes

    eu sou tranquilo mas se nao estiver no meu dia eu saio chutando mesmo!!!
    estilo road rash :P
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabuna - BA
    Idade
    32
    Posts
    207

    Re:Comportamento no Transito - Motos grandes

    Malditos playboys!

    Se acham os donos das ruas.. se for de carro então, pior ainda!
    Esses dias pirracei tanto um que ele quase passa por cima de mim com a hornet! ] :lol:

    Esses 'zé' da vida.. õ/


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...n-150-ex-2011/
    - "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto"

  14. #14
    Novato Avatar de rick.piza
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    41

    Re:Comportamento no Transito - Motos grandes

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post

    Deu ate vontade de instalar meu mega drive que ta jogado em algum canto daqui de casa..rs.

    uns cara desse tem que fazer isso com um louco da vida ai pra ver oque acontece..
    que nada brother, instala um emulador no pc e alguns room (jogos) e seja drive hehehe
    eu mesmo tenho uns 300 rooms de mega drive

    []´ps

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •