mase a diferença de aro street e motard?? :0_0:
pode cre, vo ver os raio de inox mesmo, valew
e a moto fica até melhor de desempenho então né, já que é mais leve, certo?
valew povo
ah tá, e o street, a borda é igual a dos aros originais, não precisa trocar os pneus não né?
o/
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»