Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    36
    Posts
    1.010

    Olha o yuri quando pequeno na escola

    ae yuri brincadera brother
    o famoso vai gordin da escola

  2. #2
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    35
    Posts
    1.314

    Re:Olha o yuri quando pequeno na escola

    husauhsuhsahsauh
    vai gordin!
    vai gordin!
    vai gordin!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    34
    Posts
    668

    Re:Olha o yuri quando pequeno na escola

    heheehhe, ja tinha visto esse vídeo, menino bagunceiro vc hein Yuri, kkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Olha o yuri quando pequeno na escola

    a o bulling ai yuri!!
    processa eles
    :lol: :lol:
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    36
    Posts
    1.010

    Re:Olha o yuri quando pequeno na escola

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    a o bulling ai yuri!!
    processa eles
    :lol: :lol:
    uashuahuhUHSUHAUHSUHAUHuhsuhauhs buly

  6. #6
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    777

    Re:Olha o yuri quando pequeno na escola

    :lol: :lol: :lol:
    o yuri tem gingado ne??
    uahsuahsuhauh......
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sao paulo
    Posts
    57

    Re:Olha o yuri quando pequeno na escola

    que merda é essa
    artjeflima

  8. #8
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.158

    Re:Olha o yuri quando pequeno na escola

    Hahahaha.. Eiitaa ... :P
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  9. #9
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    39
    Posts
    1.142

    Re:Olha o yuri quando pequeno na escola

    Cara, é impressão minha ou o Yuri esta virando um ídolo aqui da comunidade? (o que é otimo obviamente)
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Olha o yuri quando pequeno na escola

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa galera é D+ kkkkkkkkkkkkkk rapaz isso era so uma demonstração básica kkkkkkkkkkkk

    Eu ja tinha esse talento na escola! mais o bom era esse aqui no clube kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Menino quebrando tudo!! Pimenta Baiana.
    Menino quebrando tudo com Pimenta Baiana!

    ai depois eu fiz ate um clip kkkkkkkkkkkkkkk
    Gordinho Dançando

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Cara, é impressão minha ou o Yuri esta virando um ídolo aqui da comunidade? (o que é otimo obviamente)
    São Quase 6 anos que estou aqui, nunca gostei de estressar com a galera, sempre brinco com todos, gosto muito do forum

    a galera gosta das minhas loucuras kkkkkkkkkkk

    não gosto quando uns cara que chega agora no forum chega cheio de marra.. ainda vem zuando.. ai eu fico com raiva..

    mais fora isso é so tiração nossa mesmo kkkkkkkkkkkk

    Gosto de todo mundo! \o/


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    39
    Posts
    1.142

    Re:Olha o yuri quando pequeno na escola

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    São Quase 6 anos que estou aqui, nunca gostei de estressar com a galera, sempre brinco com todos, gosto muito do forum
    a galera gosta das minhas loucuras kkkkkkkkkkk
    não gosto quando uns cara que chega agora no forum chega cheio de marra.. ainda vem zuando.. ai eu fico com raiva..
    mais fora isso é so tiração nossa mesmo kkkkkkkkkkkk
    Gosto de todo mundo! \o/
    Ah, agora entendi porque me identifiquei com você rápido, você é do tipo veterano mas que conversa a humildade de quem começou la de baixo, não é como esses marrentos por ai, este é até o ponto determinante que separa motoqueiros de motociclistas.
    Eu ja te considero pra caramba, se precisar de help em informatica, estamos ai, flws a todos.

    Nota: Se todos precisarem estou ai, mas sabe como é né gente, Yuri é cliente [itau]personnalité[/itau].
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Olha o yuri quando pequeno na escola

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Olha o yuri quando pequeno na escola

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Ah, agora entendi porque me identifiquei com você rápido, você é do tipo veterano mas que conversa a humildade de quem começou la de baixo, não é como esses marrentos por ai, este é até o ponto determinante que separa motoqueiros de motociclistas.
    Eu ja te considero pra caramba, se precisar de help em informatica, estamos ai, flws a todos.

    Nota: Se todos precisarem estou ai, mas sabe como é né gente, Yuri é cliente [itau]personnalité[/itau].
    OOoo Lokão valeu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk firmeza mano Precisando de parte técnica em celular e acessorios so chamar que to aqui pra ajudar

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    32
    Posts
    329

    Re:Olha o yuri quando pequeno na escola

    vai ficar famoso em

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabuna - BA
    Idade
    34
    Posts
    207

    Re:Olha o yuri quando pequeno na escola

    Notem que o gordin dá umas duas balançadas e já ta quase morrendo de falta de ar!
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Pelo menos ele é popular!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...n-150-ex-2011/
    - "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •