ae yuri brincadera brother
o famoso vai gordin da escola
ae yuri brincadera brother
o famoso vai gordin da escola
husauhsuhsahsauh
vai gordin!
vai gordin!
vai gordin!
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
heheehhe, ja tinha visto esse vídeo, menino bagunceiro vc hein Yuri, kkkkkkkkkkkkk
a o bulling ai yuri!!
processa eles
:lol: :lol:
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
:lol: :lol: :lol:
o yuri tem gingado ne??
uahsuahsuhauh......
"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/
que merda é essa
artjeflima
Hahahaha.. Eiitaa ... :P
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Cara, é impressão minha ou o Yuri esta virando um ídolo aqui da comunidade? (o que é otimo obviamente)
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa galera é D+ kkkkkkkkkkkkkk rapaz isso era so uma demonstração básica kkkkkkkkkkkk
Eu ja tinha esse talento na escola!mais o bom era esse aqui no clube kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menino quebrando tudo!! Pimenta Baiana.
Menino quebrando tudo com Pimenta Baiana!
ai depois eu fiz ate um clip kkkkkkkkkkkkkkk
Gordinho Dançando
São Quase 6 anos que estou aqui, nunca gostei de estressar com a galera, sempre brinco com todos, gosto muito do forum
a galera gosta das minhas loucuras kkkkkkkkkkk
não gosto quando uns cara que chega agora no forum chega cheio de marra.. ainda vem zuando.. ai eu fico com raiva..
mais fora isso é so tiração nossa mesmo kkkkkkkkkkkk
Gosto de todo mundo! \o/
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Ah, agora entendi porque me identifiquei com você rápido, você é do tipo veterano mas que conversa a humildade de quem começou la de baixo, não é como esses marrentos por ai, este é até o ponto determinante que separa motoqueiros de motociclistas.
Eu ja te considero pra caramba, se precisar de help em informatica, estamos ai, flws a todos.
Nota: Se todos precisarem estou ai, mas sabe como é né gente, Yuri é cliente [itau]personnalité[/itau].
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ficar famoso em
Notem que o gordin dá umas duas balançadas e já ta quase morrendo de falta de ar!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pelo menos ele é popular!![]()
![]()
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...n-150-ex-2011/
- "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto"