Aí, Franzinha..........
[size=24px]Parabéns[/size]
Muitas, muitas, muitas felicidades pra vc q vc merece...
Ainda mais agora de motoca nova....
Be Happy....![]()
![]()
![]()
Aí, Franzinha..........
[size=24px]Parabéns[/size]
Muitas, muitas, muitas felicidades pra vc q vc merece...
Ainda mais agora de motoca nova....
Be Happy....![]()
![]()
![]()
Ei amiguinha, ou melhor, amigona!
Parabéns
Muitas felicidades, muitos anos de vida! Muita curtição em cima da sua nova nêga!
Manda um pedaço de bolo pra mim, sou louca por bolo de aniversário!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
ai FRAN prabens felicidades
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
oloko guigo, eu aqui as 10:19 pensando q ia ser o primeiro a postar e vc vem as 6 e poko da manha....huahua
bom Fran, parabéns!!!
q esse seja apenas mais um ano de varios q estao para vim, cheio de felicidades, conquistas, paz, amor...etc etc
[size=24px]Feliz Aniversário!!![/size]
...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!
Feliz aniversário Fran
felicidades
bjs
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
Postado originalmente por JaPaLoKo
Huehuehue.....eram 7:55 am....hehehe...
É que hoje eu estou de plantão e tive q acordar cedo....
Parabéns!! muitas felicidades e alegrias com a moto nova
Que essa felicidade aumente cada vez mais e dure pra sempre!
Muita Saude e muita Sabedoria !
Parabens Fran que vc ainda faça muitos pegas, parabens pelo seu aniversario e pela sua nova moto, que ela lhe traga muitas felicidades![]()
Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
(Luis Fernando Verissimo)
Sundown MAX sed
Apesar dela ser colorada neh eaheaheha ela merece um PARABENS BEMMMM GRANDE e TUDO DE BOM PRA ELA NESTE DIA !
FELICIDADES FRAN TUDO DE BOM PARA VC E QUE ESTA DATA SE REPITA MUITOS E MUITOS ANOS!
ABRAÇOS
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
brigada meu amigo pelo carinho, vc eh um amigo (c sab neh) e fico mt feliz qd meus amigos são tão queridos comigoPostado originalmente por Guigo
![]()
Lu, minha florzinha, brigada, ah, pedaço d bolo, pod deixah sim hehehehe bjusEi amiguinha, ou melhor, amigona!
Parabéns
Muitas felicidades, muitos anos de vida! Muita curtição em cima da sua nova nêga!
Manda um pedaço de bolo pra mim, sou louca por bolo de aniversário!
brigadaum msm casalicxsai FRAN prabens felicidades
mt brigada japa... espero q sejam mtos e mtos anos msm hehehehebom Fran, parabéns!!!
q esse seja apenas mais um ano de varios q estao para vim, cheio de felicidades, conquistas, paz, amor...etc etc
brigadaum portuga PedroFeliz aniversário Fran
felicidades
bjs
mt obrigada henrique, espero q ela nos traga mtas alegrias msmParabéns!! muitas felicidades e alegrias com a moto nova
brigada wgr... tomara q o q vc me desejou se realize para mim e para todos do PN...Que essa felicidade aumente cada vez mais e dure pra sempre!
Muita Saude e muita Sabedoria !
heheeh, brigada Jango.. tomara q rolem mtos pegas msm uhahauhaa brigadParabens Fran que vc ainda faça muitos pegas, parabens pelo seu aniversario e pela sua nova moto, que ela lhe traga muitas felicidades
hauhauhuahau, eh skid, apesar disso eu axo q mereço neh ahuahuahauApesar dela ser colorada neh eaheaheha ela merece um PARABENS BEMMMM GRANDE e TUDO DE BOM PRA ELA NESTE DIA !
FELICIDADES FRAN TUDO DE BOM PARA VC E QUE ESTA DATA SE REPITA MUITOS E MUITOS ANOS!
ABRAÇOS
brigad msm
bom gente, queria dizer q vcs todos são uns fofos e q são meus amigos, brigada por tudo isso q cada dia admiro mais essa turminha boa, essa família... adoro vcs.[/b]
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
parabens fran, felicidades para vc
num cumpri o q eu prometi né ehhee, bateu mo sono e fui dormir huaahuhau
Fran..........amiga acima de tudo....guria correta, guria de garra, guria de atitude, apaixonada pela vida, pela liberdade, querida e amada!!!!Te desejo tudo d bom, mta saude, felicidade, amor, sucesso....!!Pois tu merece!!!Beijos....Mari!!!!
Parabéns FRAN!!!![]()
Muitas felicidades e muitos anos d moto pra vc !
Quem tem medo do bicho-chao, bicho-chao, bicho-chao ?!
Toni SM 03 - Toni OR 02 - DT 200R
Minha Moto : http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...asc&highlight=