Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 91

Tópico: Pneu Technic

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Pneu Technic

Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Se vai colocar o 90/90 porque não o Pirelli Duraspirit, eu paguei R$ 97,00. Ouvi comentários muito favoráveis desse pneu.
    Preço interessante, só que pirelli pra mim só no carro. Achei que os originais que vieram nas minhas duas motos naum duraram tanto. Mas esse pirelli tem sem camara ? Tb nunca vi ele por aki nas moto peças tb.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Technic é dos mais duros que eu conheço!
    o q eu vi aki vc quase q moldava ele na mão..

remessa ruim ?

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Aki o tecnic Type tube 90/90 é R$ 60,00 é um dos mais ruins
    junto com o kingstone a CG 150 tá com um king por causa dele
    que cai, experimenta frear na pista molhada pra ver.
    Ele tambem é ruim pra centrar na roda e por causa da borracha
    que é dura na agua escorrega igual sabão.
    Nunca mais uso essas marcas prefiro Rinaldi ou Levorin.

Data de Ingresso
    Aug 2009

dura bem pelo menos ?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

sempre ouvi falar bem dos rinaldi e levorin, até do maggion. Ultimamente pesquisei sobre os technic e a galera tem gostado. O duro é que a medida que quero, só achei sem camara da pirelli, michelin, metzeler, levorin e esse technic. E mesmo assim eu sei que tem, mas achar o levorin e o metzeler é dificil, até esse technic tava dificil. Pirellão acha facil o 90/100 a quase 180 reais...to fora mesmo.
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

Nunca vi essa marca aqui na região...

Aproveitando o tópico, fico aqui pensando...

Por que é tão difícil para as empresas que fabricam pneus aro 18 produzirem pneus com desenhos mais modernos e bonitos? ¬¬

Salvo algumas exceções como os michelin piloty sport, todos tem um desenho medonho... :NOOK:

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

rapaz essa marca tbm nunca vi mas pra mim o pneu q eua mas rodei foi o michellin ...os pireli (pelomenos pra mim ) duram muito pouco ...

Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Nunca vi essa marca aqui na região...

Aproveitando o tópico, fico aqui pensando...

Por que é tão difícil para as empresas que fabricam pneus aro 18 produzirem pneus com desenhos mais modernos e bonitos? ¬¬

Salvo algumas exceções como os michelin piloty sport, todos tem um desenho medonho... :NOOK:
    michelin pilot sporty tem um desenho tipo "risco pra ca, risco pra la..", achei uma certa falta de criatividade..
    fora q da medo de andar com ele em dia de chuva..
    qq vc viu nele ?

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    michelin pilot sporty tem um desenho tipo "risco pra ca, risco pra la..", achei uma certa falta de criatividade..
    fora q da medo de andar com ele em dia de chuva..
    qq vc viu nele ?
    cara gosto é gosto ...
    eu msm gosto muito do michelin pilot sport ... e aki na minha city é o q á ... 80% das biz usa ...fora cg 150 e factor ....
    eu acho muito bom ate na terra ele naum é ruim ... nas curvas é o melhor pneu q ja vi ...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Realmente qdo comprei o pilot sporty da michelin fikei com um pé atras....muito bonito o desenho, mas tinha medo. Rapaz, nunca passei apuro com ele não, muito bom; Tb naum sou de abusar na moto, mas em chuva e na terra ele sem comportou bem.

Confucio

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010

o meu pirelli Sport Demon traseiro durou 12,5k. Se esse Technic durar 10 já vou ficar satisfeito.

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Pessoal, coloquei o technic 90/90 sem camara...acho que é lion o nome dele. Mesmo desenho classico do pirellão mais comum que se por ai. R$127 reais instalados. Vamos rodar e ver qto ele aguenta. Só pra comentar uma curiosidade: Tinha la o mesmo pneu nas duas versões: com camara e sem camara. Pegamos ambos na mão e da pra ver notavelmente diferenças incriveis : o sem camara é mais pesado, a borracha mais rigida, por fora e por dentro e torce menos...tudo isso deve ser pq ele tem a armadura mais reforçada por dentro, coisa que o que vai camara não tem. Realmente achei estranho pra caramba essa diferença entre ambos... plausivel, mas sera que isso ta certo ? O com camara ta uns 80 e poucos reais....

Confucio

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu acho que essa diferença de peso é normal. Pneu sem câmara precisa ser mais reforçado pra travar no aro e evitar que o ar escape.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Eu acho que essa diferença de peso é normal. Pneu sem câmara precisa ser mais reforçado pra travar no aro e evitar que o ar escape.
    Sim, mas sera que os outros são assim tb ? E a diferença da borracha então...da pra sentir no tato que a borracha e mais mole em todo o pneu.

Confucio

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Comprei este pneu Technic traseiro e o mesmo entrou tão apertado que não encaixou nas bordas, mesmo o borracheiro empregando uma pressão de incríveis 90 libras, mesmo assim a borda não foi para o lugar e eara da especificação certa da roda.

Reclamei com a fabricante e não retornaram.

Pesquisando vi que esta marca recicla borracha para fazer pneus.

Eu aconselho não comprar
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Permissões de Postagem